Total de visualizações de página

3 de abr. de 2013

PONTOS DE FOGO - RITUAL

 
 
PONTOS DE FOGO
Servem  Para Quebrar Magias Pesadas Na Aura da Pessoa Ou Em Seus Lares Ou Trabalhos.
 
Quem Vai Fazer, Deve Estar Preparado Para Os Choques de Energias, Pois Se Torna Uma Luta Entre O Bem E O Mal.
 
Por Isso, Quem Dirige, Deve Tomar Antes, Um Bom Banho Com Ervas Fortes, Para Realizar Esse Ritual. Deve Também, Antes de Começar, Fazer Uma Meditação Pedindo A Ajuda De Seu Xamã Ou Guerreiros, Pedindo Que Toda Demanda Seja Levada Para Outra Dimensão, Diferente Da Sua.
 
Deve Usar Pólvora de Ritual, Misturada A Uma Colherinha de Enxofre, Fazendo no Chão, Um Arco Vazado no Centro, Onde Fica A Pessoa Com Energias Pesadas Negativas, Acender A Pólvora, Os Dois Lados Juntos (Se Possível), A Pessoa Deve Andar Para Frente Sete Passos, Ao Primeiro Sinal  De Fogo Acesso E, Analisar O Que Acontece.
 
Também Pode-se Fazer Um Círculo, Onde Neste Caso, a Pessoa Fica Parada No Centro Desse Largo Círculo.
 
Em Ambos Os Casos, Quem Realiza O Ritual, Não Deve Permitir Que As Energias Envolvidas, Em Forma de Fumaça, Venha Para Cima Dele. Deve Se Esquivar Delas.
 
Incensos Devem Ser Acesos Protegendo A Lateral E As Costas Dos Participantes, Antes De Se Acender A Pólvora.
 
Também Se Usa Em Formato de Setas E Cruz, Limpezas Com Pólvora e Enxofre Para Afastar Energias Pesadas Que Estão Perturbando O lar e Locais de Trabalhos.
Esse Trabalho, Os Filhos de Luz, Nunca Devem Fazer No Domingo, Pois Esse dia Foi Reservado Para O Descanso E Não Para Brigas Entre As Energias.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

1 de abr. de 2013

AFASTAMENTO DO ANJO DA GUARDA - EXISTEM PESSOAS QUE TENTAM ISSO!

 
 
Existem Pessoas Mal Intencionadas Que Para Atingir Seus Objetivos Negativos, Tentam Afastar De Outras Pessoas, Seu Anjo Anjo da Guarda.
 
Esse Ato Por Si Só, É Um Crime Contra A Lei de Deus. O Anjo Da Guarda, é Um Mentor Divino Designado  Para Cuidar da Pessoa Quando Ela Estar Para Nascer.
 
Quem É Capaz De Tentar Fazer Um Trabalho Desses, Envolvendo Energias Do Baixo Astral, Quando Realiza,  Já Está Trabalhando Para O Afastamento de Seu Próprio Anjo da Guarda, Pois, A Partir Desse Momento Fica Sendo Dirigido Pelas Forças Contrárias A Deus.
 
Geralmente Pessoas Assim, Tentam Isso Para Conseguir Destruir Outra Pessoa. Uma Vez Que Sem A Proteção do Anjo da Guarda, Fica Fácil Para Quem Age Dessa Forma, Direcionar E Ter Quase A Certeza de Derrubar, De Uma Forma Ou de Outra, Seus Supostos Adversários.
 
A Defesa Consiste Em Ancorar Cada Vez Mais Seu Anjo da Guarda, Seu Xamã Ou Guerreiro E Seu Animal de força E De Proteção.
 
Outra Medida Para Se Proteger de Ataques Desse Tipo É: Manter Uma Rosa Vermelha Em Sua Sala, Quarto Ou Área De Trabalho; Fazer Constantemente Banhos de Limpeza de Aura; Defumar a Casa; Orar Diariamente E Envolver-se Nas Sete Cores Do Arco-Íris.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)