Total de visualizações de página

20 de jul de 2013

A CLARIVIDÊNCIA

 
 
É Um Dos Dons Mais Importantes Da Mediunidade. Ela Se Torna Completa Quando Se Une A Clariaudiência. Isto Quer Dizer Que, A Pessoa Começa A Ver E Escutar As Mensagens de Sua Visão.
 
A Clarividência Começa Com A Visão da Aura, Visão De Vultos, Visão De Espíritos De Luz E Sem Luz.
 
Ela É Uma Visão Que Ultrapassa O Campo da Visão Humana Normal. Onde A Pessoa Vê O Que A Maioria das Pessoas Não Conseguem Ver.
 
A Intuição Está Localizada No Mesmo Patamar da Clarividência, Basta A Pessoa Intuitiva Acreditar Nas Mensagens Que Recebe Através de Seu Coração. Com Esse Dom, O Próximo Passo É Ver Com Os Olhos Espirituais.
 
A Clarividência E Os Sonhos Muitas Vezes Nos Mostram Como Foram Nossas Vidas Passadas. Principalmente Aquelas Em Que Temos Karmas A Resolver Ainda.
 
Considero Infeliz, Aquelas Pessoas Que Dizem Que Não Sonham, Pois Perdem Nesta Vida Uma Oportunidade De Tomar Conhecimento Das Verdades Diárias Que O Espiritual de Luz, Tem A Nos Passar.
 
A Localização Do Centro da Terceira Visão Ou Clarividência, É O Chakra Que Se Localiza Entre As Sobrancelhas De Cada Pessoa. Esse Também É O Centro Por Onde O Espírito Entra Quando A Criança Sai Do Ventre da Mãe E, Por Onde Ele Deve Sair Quando Por Ocasião do Desencarne. Mas, Somente As Pessoas Conscientes Hoje, Conseguem Fazer Sair Seu Espírito Por Ai, Nessas Ocasiões. A Diferença É Notada No Cadáver Da Pessoa Que Desencarna, O das Pessoas Conscientes Ficam Flexíveis, Parecem Até Satisfeitos No Semblante Que Deixam; Os Inconscientes Ficam Duros, Retesados Como Se Tivessem Passado Por Um Desencarne Sofrido, Isto Denota Que O Espírito Saiu Por Outro Local Diferente do Chakra Ajna (Entre As Sobrancelhas).
 
O Procedimento Que Todos Devemos Fazer É Procurar Observar A Aura dos Objetos, Das Pessoas E Das Árvores E Animais. Sempre Procurando Focar A Visão No Contorno Deles.
 
Outro Procedimento Comum, É Na Semipenumbra, Observar As Energias de Suas Mãos E Ao Mesmo Tempo Sentir A Vibração Delas Entre As Mãos E, Sentir A Pressão Que Elas Fazem Forçando Nossas Mãos Para Fora, Quando Forçamos A Bola De Energias Entre Elas.
 
Quando Crianças, Quando Olhávamos Distraidamente Uma Paisagem, Víamos Pequenos Pontos, Parecidos com Vírgulas, Que Se Movimentavam Rápidos E Ligeiros. Esses Pontos Esotericamente Chamamos de Orgônios. Ver Esses Pontos São Os Primeiros Passos Para Se Ver A Aura E A Cor dos Pranas, Que Utilizamos Nas Curas.
 
Alguns Pais, Por Não Saberem Com O Que Seus Filhos Estão Lidando Ao Verem Espíritos, Com Um Excessivo Cuidado, Pedem A Pessoas Inescrupulosas Espiritualmente, Para Fecharem Essa Visão, Sem Se Preocuparem Com As Consequências Para Ela Num Futuro Próximo.
 
Essa Ação Não É Correta, Pois Essas Pessoas Trabalham Com Energias Negativas Fechando Esse Chakra, E Fazem Rituais Não Recomendados Pelos Seres de Luz. O Ideal Seria Estudar, Entender O Que Está Acontecendo E, Procurar Orientações De Quem Pode Orientar E Acompanhar A Criança, Ensinando Como Ela Deve Agir Diante Dessas Visões.
 
Pois, A Nossa Verdadeira Vida, É A Vida Espiritual E Essa Vida Encarnado Na Terra, É Para Podermos Crescer Dentro Do Amor Universal, Usando A Compreensão E O Perdão.
 
Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.

18 de jul de 2013

OS TRÊS ESTADOS QUE DEVEMOS OBSERVAR NESTA EXISTÊNCIA!


 

O PRIMEIRO: É O Estado Físico, Onde Devemos Nos Manter Em Forma Para Que A Nossa Vida Seja Saudável. Devemos Observar Que Sem Saúde O Sofrimento Aparece A Olhos Vistos E, Temos Que Recorrer Aos Tratamentos Da Medicina Tradicional. Isso Também Causa Outros Problemas , As Vezes. 


 O Ideal Seria Mesclar Esse Tratamento Com As Terapias Alternativas E Espirituais. Pois, Queira Ou Não A Nossa Sociedade Materialista, Somos Seres Essencialmente Espirituais. Esse Corpo Que Ostentamos, Nos Foi Cedido Pela Divina Mãe Terra, É Provisório E Devemos Devolve-lo, A Principio, da Maneira Como O Recebemos.

O SEGUNTO: É O Estado Energético, Onde Temos Pontos Que Auxiliam A Passagem Das Energias, Que Nos Deixam Leves E Livres De Pesos Cármicos, De Acordo Com Nossas Ações Corretas, Perante O Grande Pai Criador.

Cabe A Cada Um, De Acordo Com Sua Consciência, Buscar Essa Tranquilidade Através da Correção de Pensamentos, Amor Fraterno, Respeito A Humanidade, Natureza E Animais, De Tal Forma Que Passamos Também A Sentir E Enxergar As Energias De Cada Ser.
 
O Corpo Energético É Visto Quando Mantemos Nossos Chacras Abertos E Ativos, E Nossa Rede Energética Sem Entulhos Negativos. Ele Também Facilita Nossa Ligação Com Os Seres de Luz. Tudo Isso Foi Muito Bem Orientado e Passado A Todos, Pelos Orientais De Boa Índole E Ligados A Luz Divina.

O TERCEIRO: É O Estado Espiritual, Aquele Que Nos Liga A Deus, Livre De Tabus. A Pessoa Acredita E Se Dedica A Ajudar A Todos, Ao Mesmo Tempo É Muito Ajudada Por Seres Espirituais, Quando Se Tem Merecimento, Até Acréscimo De Anos de Vida, Lhes São Dados.

O Espiritual É Sinônimo de Luz, Magia Divina E Dedicação Ao Bem Estar De Todos, Com Ajuda, Oração E Irradiação De Energias.

Não Se Considera Espiritual, Quem Lida Com Magias Negras, Amarração de Pessoas, Nem Quem Trabalha Através de Pagamentos Exorbitantes. Esses São Instrumentos Do Lado Negativo, Contrários A Luz.

Estando Encarnado, Devemos Buscar O Equilíbrio Através Desses Três Estados, Para Alcançarmos A Perfeição Almejada.

 A Palavra Deve Sempre Ser Calma, Mantendo O Estado Elevado de Consciência, E Sempre Transmitir Uma Boa Palavra. Esse É O Caminho, Que Em Nossa Vida Atual, Se Torna Cada Vez Mais Difícil. Mesmo Assim, Tem Muita Gente Trilhando Por Ele.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.