Total de visualizações de página

18 de jul. de 2013

OS TRÊS ESTADOS QUE DEVEMOS OBSERVAR NESTA EXISTÊNCIA!


 

O PRIMEIRO: É O Estado Físico, Onde Devemos Nos Manter Em Forma Para Que A Nossa Vida Seja Saudável. Devemos Observar Que Sem Saúde O Sofrimento Aparece A Olhos Vistos E, Temos Que Recorrer Aos Tratamentos Da Medicina Tradicional. Isso Também Causa Outros Problemas , As Vezes. 


 O Ideal Seria Mesclar Esse Tratamento Com As Terapias Alternativas E Espirituais. Pois, Queira Ou Não A Nossa Sociedade Materialista, Somos Seres Essencialmente Espirituais. Esse Corpo Que Ostentamos, Nos Foi Cedido Pela Divina Mãe Terra, É Provisório E Devemos Devolve-lo, A Principio, da Maneira Como O Recebemos.

O SEGUNTO: É O Estado Energético, Onde Temos Pontos Que Auxiliam A Passagem Das Energias, Que Nos Deixam Leves E Livres De Pesos Cármicos, De Acordo Com Nossas Ações Corretas, Perante O Grande Pai Criador.

Cabe A Cada Um, De Acordo Com Sua Consciência, Buscar Essa Tranquilidade Através da Correção de Pensamentos, Amor Fraterno, Respeito A Humanidade, Natureza E Animais, De Tal Forma Que Passamos Também A Sentir E Enxergar As Energias De Cada Ser.
 
O Corpo Energético É Visto Quando Mantemos Nossos Chacras Abertos E Ativos, E Nossa Rede Energética Sem Entulhos Negativos. Ele Também Facilita Nossa Ligação Com Os Seres de Luz. Tudo Isso Foi Muito Bem Orientado e Passado A Todos, Pelos Orientais De Boa Índole E Ligados A Luz Divina.

O TERCEIRO: É O Estado Espiritual, Aquele Que Nos Liga A Deus, Livre De Tabus. A Pessoa Acredita E Se Dedica A Ajudar A Todos, Ao Mesmo Tempo É Muito Ajudada Por Seres Espirituais, Quando Se Tem Merecimento, Até Acréscimo De Anos de Vida, Lhes São Dados.

O Espiritual É Sinônimo de Luz, Magia Divina E Dedicação Ao Bem Estar De Todos, Com Ajuda, Oração E Irradiação De Energias.

Não Se Considera Espiritual, Quem Lida Com Magias Negras, Amarração de Pessoas, Nem Quem Trabalha Através de Pagamentos Exorbitantes. Esses São Instrumentos Do Lado Negativo, Contrários A Luz.

Estando Encarnado, Devemos Buscar O Equilíbrio Através Desses Três Estados, Para Alcançarmos A Perfeição Almejada.

 A Palavra Deve Sempre Ser Calma, Mantendo O Estado Elevado de Consciência, E Sempre Transmitir Uma Boa Palavra. Esse É O Caminho, Que Em Nossa Vida Atual, Se Torna Cada Vez Mais Difícil. Mesmo Assim, Tem Muita Gente Trilhando Por Ele.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário