Total de visualizações de página

25 de jun. de 2011

BANHOS DE PROTEÇÃ0 PARA .MEDIUNS CAÍDOS E ARREPENDIDOS!


Quando um ser de Luz é Alvo da Ação de Energias Trevosas, Devemos nos Precaver Ativando A Ação Positiva de Giro de Nossos Chakras, em Primeiro Lugar.

Essa Primeira Ação Junto Com As Orações Diárias Ativam Nossas Legiões de Protetores Para A Luta Que Irá se Desenrolar em outras Dimensões.

Quando A Pessoa É Um Médium Caído, Já Fez Coisas Ruins Para Outras Pessoas, E Procuram Nossa Ajuda, Pois Nesse Momento Até O Mal Está Contra Eles, Devemos Recomendar:

Um Banho de Pimenta, Fumo de Rolo e Erva Com Espinho (Coroa de Cristo). Esse Banho Quebra Todo Mal Que Tenta Atingir Aquela Pessoa.

Paralelamente Tem Ou Faz O Mesmo Efeito Que O Uso dos 70 cm de Fumo de Rolo Usados Para Quebrar Demandas Bravas Feitas Para Nos Derrubar.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico).


19 de jun. de 2011

OS CHAKRAS ANTERIORES E OS POSTERIORES (FRENTE E COSTAS)



Os Chakras São Centros de Energias Que  podem Girar Rápida ou Lentamente, SEMPRE NO SENTIDO HORÁRIO (Regra da Mão Direita). Para que haja Harmonia no Ser, cada um deve manter  sua Velocidade ou Produção de Energias.

Não há nenhum Perigo Quando Se Trabalha O Desenvolvimento dos Chakras, Porque Eles Refinam Nossa Personalidade Terrena, Espiritual E Poder de Se Obter Suas Metas Através da Vontade Positiva.

Isso Pode Acontecer Normalmente, Simplesmente Com A Pessoa Respirando Perfeitamente (Respiração Diafragmática).

Os Chakras Desenvolvidos, Alimentam com O Prana da Vida, todo Nosso Corpo Físico e Corpos Sutis. Quando Se Tem Regiões ou Órgãos Doentes, Deve Ser Verificado Os Chakras, Limpos, Intensificados E Até Mesmo Forçado O Giro Positivo Deles.

Também, para intensificar o restabelicimento da Cura desses locais, devemos trabalhar com Energias, Cristais e Mentalizações Positivas Os Chakras Mais Próximos Desses Locais ou Os Responsáveis Pelo Sistema Físico.

Dos Sete Chakras Maiores, formados pelo cruzamento de 21 Nadis, que são aqueles que normalmente trabalhamos, apesar de haver outros Chakras Menores Formados Pelo Cruzamento de 14, 7 e Até Menos Nadis.

Os Três Primeiros, Básico, Sexual ou Umbilical e Plexo Solar Ou Esplênico, Tratam da Saúde do Corpo Físico e de Emoções Ligadas ao nosso Espiritual Básico (Ego). Por isso são Chamados de Chakras Terra ou Inferiores.

Quando um desses Chakras Parar ou Ficar Girando no Sentido Contrário Ao Dos Ponteiros dos Relógios, Precisam Ser Limpos e Forçados A Girarem No Sentido Horário. Isto é Necessário Porque Indica A Ação de Obsessores Ou de Formas Pensamentos Negativas na Pessoa.

O Quarto Chakra, O Cardíaco, É Nosso Grande  Centro De  Fusão, Transformação e Elevação. Ele Transforma As Energias Terra dos Chacras Inferiores Elevando-as e Mandando para Os Chakras Espirituais Superiores. Fazendo O Trabalho Contrário Com As Energias Espirituais para Poder Enviá-las Aos Chakras Inferiores.

O Chakras Superiores Que São O Laríngeo, Frontal e O Coronário, Também Chamados de Espirituais, As Vezes Apresentam Problemas, Quando a Pessoa é Espiritualizada, O Giro Ao Contrário Indica Ataques devido A Ação de Magos Negros.

Pessoas Fanáticas Em Suas Crenças, Geralmente Têm O Chakra Frontal Girando Ao Contrário. Pois A Função Desse Centro É Nos Mostrar As Verdades Espirituais. Fanatismo Não Nos Leva A Verdade Nenhuma.

Os Chakras São Importantes Porque Eles São Os Centros de Comunicação Entre O Corpo Físico e os Corpos  Sutis. É Através do Desenvolvimento Deles Que Iremos Obter Perfeitamente Todos Dons Divinos, Dentro Do Grau   de Nossa Mediúnidade.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)