Total de visualizações de página

20 de jan de 2015

O RESPEITO AS IDEOLOGIAS E CRENÇAS DAS PESSOAS!








Nesta Vida Ninguém É Dono Da Verdadeira Verdade! Cada Seguimento Conhece apenas Parte Dela.


A Vida É Um Direito Sagrado De Cada Um. As Vezes Segue-se Caminhos Errados Como Forma De Aprendizado Muito Dolorido.

Karma É Uma Lei Divina Que Ninguém Burla! Em Cada Desencarne De Vida, Somos Cobrados De Nossos Karmas!

Pessoas Muito Ruins Desencarnam Para Pagarem Seus Karmas Presos Em Uma Dimensão, Onde Não Podem Voltar A Terra. Além Disso, Os Casais Geralmente Pedem A Deus Filhos Bons, Saudáveis E Os Mais Entendidos, Pedem Filhos Sem Karmas Pesados. Logo, Esses espíritos Ruins, Ficam Mofando Nessas Dimensões.

Muitas Pessoas Buscam Suas Curas Em Simpatias, Trabalhos Com Exus, Trabalhos De Encruzilhadas E Outros. É Um Direito De Cada Um Essa Busca. O Errado É Deixar Os Restos Desses Trabalhos Em Locais Indevidos.

Não Cabe A Ninguém Fazer Apologia A esse Tipo De Ação, Pois, Verdadeiramente Não Sabem Nem Compreendem A Força Dessas Energias. 

Respeitem, Mesmo Não acreditando Em Trabalhos De Encruzilhadas, Cachoeiras, Matas, etc.. Nunca Chutando Nem Pegando As Sobras Daqueles Banquetes. Os Exus Fazem Banquetes Daquilo Que Lhes Foi Oferecido. A Pessoa Descrente E Enxerida Que Faz Uma Desfeita A Eles, Fica Com As Coisas Ruins, Motivo De Vingança Dessas Entidades. Isso Não É Karma, É Vingança De Entidades De Segunda Linha, A Quem Se Intromete Nos Trabalhos Deles.

Cabe Agora Essa Pequena História: Uma Mulher Com Elefantíase Numa Perna, Fez Um Trabalho De Cura Com Os Exus. Além Do Banquete, Ela Deixou Uma Perna De Louça Envolvida Por Uma Fita Branca. Um Jovem Passando Por Perto, Achou Aquilo Bonito E Pegou Aquela Perna Para ele. Meses Depois, O Jovem Estava Com A Doença Numa das Pernas E A Outra Pessoa Curada.

A Mesma Coisa Acontece Com Quem Pega Dinheiro Desses Despachos. Pessoas Pagam Nesses Trabalhos Para Adquirirem Riquezas, Quem Pega Sem Ter Oferecido, Fica Com a Desgraça Monetário da Outra Pessoa.

Por Isso, Não Julguem Nem Façam Desfeitas A Crença De Ninguém. Mas Saibam Que A Luz Não Oferece Bens Materiais A Nenhum De Seus Filhos. Apenas Facilitam O Acesso, Dentro Da Consciência Divina.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca