Total de visualizações de página

24 de set. de 2013

A FORÇA KUNDALINI!



Nos primórdios da  Raça Lemuriana, logo após a Queda de Lúcifer, Os Gerenciadores da Vida, vendo que os Espíritos colocados na Terra, iriam demorar muito em sua Evolução, procurando o Caminho Reto, Para Voltarem Ao Lar Divino, Decidiram, Depois de Tirar Os Dons Angelicais e Nos Dar O Bendito Livre Arbítrio, Nos Presentearam com Algo Mais Substancial - A FORÇA KUNDALINI.

Como só alguns Espíritos Encarnados na Terra, naquela época, tinham conhecimento de Vidas Passadas. E esses, foram colocados Aqui para melhorar a Evolução de todo Povo na Terra.

Então, do Universo Mandaram Essa Força Poderosa. E Ela foi Descoberta Com A Observação das Estrelas. Perceberam Eles que Aqueles Sons Ouvidos, Reverberavam Dentro Deles e Aqueciam Seu Chakra Swadhisthana, Sexual, Local da Primeira Morada da Kundalini.

Assim, Eles Descobriram A Música Sagrada das Estrelas, AS SETE NOTAS MUSICAIS que Elevam A Kundalini através do Canal Shushumna, Muito Bem Representada Pelo Cajada de Hermes.

A Força Kundalini Também É A Base Dos Polos Infinitos doYIN e YANG Orientais. Cuja Formação Também se Deu No Chacra Swadhisthana, Que Representam As Eternas Energias Opostas, Que Sobem Juntas, Envolvendo O Canal Espiritual SHUSHUMA e Permitindo A  Ascenção Equilibrada  Da Energia  Kundalini,  Até Acima do Chakra Coronário, No Topo da Cabeça.

Para Se trabalhar Essa Energia Divina, É Necessário Se Ter Total Controle da Mente, Ter Todos Os Chakras Abertos E Desenvolvidos E Criar Raízes de Amor Com A Mãe Divina da Terra.

Nesse Contexto, Ela Requer do Iniciado, Muito Amor No Coração, Compreensão, Perdão e Saber Elevar Sua Consciência, Através de Meditações e Desapegos.

Principalmente, Ter Uma Fé Inabalável No Criador E Desejar, Voltar A Casa Eterna, Levando Com Ele, Muitos Irmãos.
 
A Força Kundalini É Essencialmente Positiva, Não Aceita Quando Acordada e Em Elevação, Que A Pessoa Tenha Pensamentos Negativos, de Posse, De Querer Expô-la Para Aparecer.
 
Nas Pessoas Comuns, Ela Trabalha Esporadicamente Por Três Minutos. Nas Pessoas Que Trabalham A Respiração E O Desenvolvimento dos Chacras, Quando A Pessoa Sente O Orgasmo, Numa Relação Com Seu Par Ideal, E Começa A Ver Tudo Vermelho na Aura dos Dois.
 
Sabemos Quando Nossos Chacras Estão Desenvolvidos, No Instante Em Que Giramos Eles Positivamente E, Sentimos Um Leve Aquecimento Gostoso No Local.
 
Dessa Forma, Com Controle dos Pensamentos Estamos Aptos A Iniciar Os Exercícios Com Essa Divina Força, Começando Com A Respiração Solar e, Depois Indo Para A Canção de Lotus.
 
Há Duas Maneiras de Elevação do Ser Humano! A Primeira É Através da Força Kundalini; E a Segunda É Através do Amor Universal - A CONSCIÊNCIA CRISTICA.
 
Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.