Total de visualizações de página

11 de jun. de 2012

NOVA VISÃO PARA TODAS AS MUDANÇAS DESTA NOVA ERA!

  


Apesar de ser taxado de Bruxo, Feiticeiro, Macumbeiro, Enganador, etc, Só Por Trabalhar Efetivamente Com Espíritos de Luz, E Ter Recebido Dos Céus Alguns Dons Para Ajudar Nossa Humanidade Carente... Mesmo Assim, Estou Feliz Porque Encerei Neste Domingo Último, Dia 10 de Junho de 2012, Mais Um Curso Com a Turma de Imbituva-PR.

Foi Gratificante Porque Vi, Presenciei e Acompanhei Aqueles Cinco Alunos Que Logo Se Tornarão Mestres Em Seu Caminho de Luz, Em Suas Missões. Basta Perseverarem Estando Sempre Com Deus no Coração.

Na Última Vivência Que Realizei Com Eles, Eu Queria Mesmo Averiguar Em Que Patamar Estavam, Quando Chegamos Na Última Aula.

Pedi Que Se Envolvessem Na Luz Violeta E Imaginassem Essa Energia Circulando Cada Um Em Espiral de Cima Para Baixo e Vice-Versa. E Todos Viram Essa Cor.

Pedi Que Jogassem A Luz Amarela Em Todos Os Seus Ossos, E Sentissem O Aquecimento Provocado. E Desafiei Sem Eles Saberem, Aquele Que Visse Seu Esqueleto Recebendo Essas Energias, Estaria Pronto Para Trabalhar Com Sua Equipe Espiritual De Cura.

Qual Foi Minha Surpresa E Alegria, Após A Vivência, Quando Dois Alunos  Relataram Que Viram Seus Esqueletos Recebendo As Energias Amarelas.

Um Deles Já Nasceu Pronto, Faltava Apenas Uma Orientação Certa. Pois Já No Primeiro Trabalho Com Ele, O Mesmo Encontro Seu Animal de Poder, Seu Xamã, Seu Anjo da Guarda e Seu Mestre de Missão.

Mas A Outra Aluna, Desde As Primeiras Aulas Sempre Me Relatava Que Não Via Nada... Isso Me Preocupava, Pois Era Um Sinal de Energias Pesadas Em Cima Dela.

Em Uma Oportunidade Que Tive de Falar Com Um de Meus Mentores, Ele Disse Para Eu Cuidar Bem Do Que Eu Achava O Primeiro da Turma, Face Muitas Perseguições Que Ele Teria.

Também Falou Que Essa Aluna Que Viu Seu Esqueleto Recebendo Energias,  E Que Antes, Reclamava Não Ver Nada, Ajudaria Muito Outras Pessoas No Futuro...

Depois Dessa Vivência, A Chuva Não Permitiu Ensinar Como Fazer Os Pontos de Fogo, Limpeza de Aura E Quebra de Magias, Para Os Que Já Tinham Encontrado Seu Guerreiro ou Xamã.

Então, Resolvemos Fazer Atendimentos Em Conjunto, Durante A Tarde. Antes do Almoço, Esse Aluno Que Viu O Seu Esqueleto Junto Com A Explicação da Aluna, Contou Que Outro Dia Chegou Em Casa, A Esposa Que É Veterinária, Estava Preocupada, Devido Uma Operação Num Animal, Ela Via Que Iria Perde-lo, Pois Havia Uma Hemorragia Que Ela Não Conseguia Estancar.

Esse Aluno Chegou de Seu Trabalho, Olhou O Animal e Se Concentrou Nele. Imediatamente Viu O Porque da Hemorragia e Viu Também O Dr. Bezerra de Menezes, Se Aproximando do Animal.

Então, Ele Fez A Chantagem Dele Sobre A Esposa Que Não Acredita Na Espiritualidade Trabalhando Para Curar... Perguntou Para Ela, Se Essa Hemorragia Parar, Você Vai Acreditar No Espiritual Com O Qual Eu Trabalho? Naquele Momento Ela Disse Que Sim, Que Ia Acreditar.

O Dr. Bezerra de Menezes, Com Uma Pinça Deu Um Nó Na Veia do Cachorro, Mas Só Firmou O Nó Depois de Duas Tentativas, Pois A Respiração do Animal Fazia O Nó Se Soltar.

Então Ele Além de Pinçar A Veia, Amarrou Com Algo Para Que A Hemorragia Não Voltasse. Dessa Forma, O Animalzinho Foi Salvo.

Fizemos O Atendimento do Pai Desse Rapaz, Que Teve Um Derrame e Infarto, Ele Viu Dois Pontos Vermelhos, Um No Cérebro e Outro No Coração de Seu Pai. Trouxe O Dr. Bezerra de Menezes, Para Tratar, E Limpar Aqueles Locais. Com Isso, Recebeu A Incumbência de Atender Semanalmente Aquele Sr, Com A Equipe de Cura Que O Acompanha.

Aconteceram Mais Coisas Interessantes Nesse Dia, Que Contarei Depois, Mas Essas Me Deixaram Muito Feliz E Com O Senso De Dever Cumprido. 

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)