Total de visualizações de página

RESGATE DE UM KARMA PESADO NO EGITO ANTIGO!


Em 2003 eu estava me sentindo abandonado Espiritualmente. Minha Mestra Terrena havia Desencarnado em meados de 2001, e eu buscava em Cursos e atendimentos um salto quântico para retornar ao patamar de Energias que estava quase conseguindo com a ajuda daquela que muito me orientou e salvou de armadilhas.

Em meus trabalhos normais, diversas vezes aconteceram casos em que o paciente regredia a uma de suas vidas passadas. Mas eu não sabia ainda as chaves de como fazer isso. Então fui trabalhar junto com uma psicóloga que realizava esse trabalho de TVP.

Como eu equilibrava muito bem os Chakras e ela se harmonizava com meu trabalho de indução onde utilizava as Energias dos Mestres Ascencionados. Ela que era Coordenadora e Mestra do Curso de Terapias de Vidas Passadas (TVP), deu-me de presente esse Curso.

Juntos também formamos uma parceria alugando uma casa e estabelecemos uma pequena Clínica de Terapias Holísticas e Alternativas.

Em Fevereiro de 2003, a tardezinha eu estava na porta da Clínica olhando a Rua quando me chega uma antiga paciente que eu atendia no Clube de Subtenentes e Sargentos. Ela era filha de um companheiro de turma da ESA. Estava sem Energia nenhuma na Aura, devido ao desfecho de um casamento mal sucedido.

Quando a vi assim, levei-a direto para a maca, pois precisava de muitas Energias.

A partir desse dia recomeçamos os trabalhos com ela. Ela foi se recuperando e nas Sessões se Estabilizando Espiritualmente.

Em Outubro de 2003, precisamente no dia 21, estávamos em trabalho, quando ela se viu girando muito rápido e com medo de cair pediu para eu segurá-la. A acalmei e disse para se deixar ir que ela não cairia.

Em seguida ela exclama: Estou num lugar sem formas, e tem alguém querendo conversar com o Sr. Eu disse deixe que esse Ser traga sua Mensagem!

Nesse momento fala através dela o Anjo Veluiah, como o Ser se Identificou. E já foi dizendo: Eu já mandei 4 emissários meus e você virou as costas para Eles, Eu sou o Quinto e se você virar as Costas Para mim, Eu não volto Mais!

Essa afirmação me desarmou e me deixou surpreso pois não me lembrava de ter sido convidado por nenhum Anjo ou Ser e sem saber do que se tratava. Respondi que não virei as costas para nenhum Emissário Dele.

Ele disse virou e não deu nenhuma atenção. Aí eu afirmei que não viraria as Costas para Ele.

A Partir daí, Ele começou a me Explicar que o motivo de eu não ter nada ou não conseguir me estabilizar na vida, não é culpa Dele e sim da Maldição que Os Sacerdotes normalmente fazem para quem perturba a Vida e Sono do Faraó.

Essa afirmação me deixou de orelhas em pé, pois em minhas vidas passadas reveladas, a única que me levava para um tempo antes da Vinda do Cristo, Era do Bárbaro de Espada Grande.

O Anjo continuando diz que eu também não volte nem a passeio para o Egito, pois será difícil retornar de lá. E nesse instante Ele segura minha mão e me vejo na Areia Quente do Deserto.

Ele afirma que depositou toda sua confiança em mim e eu o trai na vida em que vivemos juntos. Dizendo que Ele foi TUTANKAMON naquela existência. E eu por ganância não cumpri meu juramento. Mais agora isso é passado.

Como a História de Tutankamon sempre me chamou atenção, eu deduzi que era o tal Vizir no Reino Dele, mais não achei nada desse Vizir em meu Ser Atual.

Então Ele me mostra o que me esperava no Egito, aí eu vejo uma caravana com o tal vizir caminhando nas Areias do Deserto e em dado momento todos são tragados para o fundo e cobertos pelas areias.

Ele disse que hoje trabalhava com As Quatro Pilastras da Vida no Planeta, e por Força das Novas Mudanças Ele Iria Assumir Uma Nova Missão, mais Elevada e me Escolheu para Substituí-lo, dizendo que quando daqui me for, Ele me Apresentará ao Cristo.

Disse também que veio para desfazer a Maldição dos Sacerdotes e Deixar Parte Dele Comigo e Levar Uma Parte Minha Com Ele.

Além de afirmar que quando eu quiser ver ou falar com Ele, basta sentar-me e Observar a Natureza. Dessa Forma aconteceu num passeio de barco, promovido por nosso Grupo Esotérico.

Eu admirava a natureza e o Rio-Mar do Guaíba em Porto Alegre, quando vi o Manto de Nossa Senhora nas Águas, em seguida olhei para uma Pedra nas Margens e vi aquela Pedra sorrindo para mim. A noite fiz um trabalho com uma pessoa maravilhosa em Espiritualidade e Veluiah chegou nela, dizendo o que eu deveria fazer para quebrar uma Magia Negra que tinham feito para me derrubar.

Eu agradeci a esse Ser, fiquei emocionado e até abobalhado com toda essa gama de informações e ali estava o Salto Quântico Que Eu Procurava.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)