Total de visualizações de página

11 de mar. de 2011

ORAÇÃO UNIDA PARA A TERRA, A NATUREZA E A HUMANIDADE!




Estamos sendo assolados por todo tipo de Catástrofes, A Medida que Nos Aproximamos do Portal da Nova Era - 2012.

E devemos observar que essas Catástrofes estão acontecendo cada vez mais seguidas, é Um Grande Sinal que não se deve relegar, pois Algo Muito Importante Já Está Acontecendo.

Devemos Adotar a Fé no Coração, a partir daí, fazer reuniões com pessoas afins e elevar nossa Vibração Até as Esferas Superiores.

Essas Reuniões visam Fortalecer A Aura da Terra e O Cinturão de Energias Que Envolve Ela, para Produzir Um Campo de Ajuda para Aqueles Seres que têm a incumbência de nos Ajudar.

Esses Seres que nos Ajudarão serão os Extraterrestres, Xamãs, Anjos, Arcanjos, Guerreiros e Seres de Luz da Grande Fraternidade Branca.

Essas Orações Unidas visam Acalmar Os Elementos em sua Ação de Purificação; A Natureza em sua Acomodação; Os Homens Em Sua Compreensão Espiritual.

Ainda sou da Opinião de Que As Religiões São Caminhos Cheios de Verdades, Mais Ainda Estreitos, Que Nos Levam Para O Caminho Maior da Espiritualidade  que Já Está Plantado dentro de cada Um, Florescendo em forma de Amor Universal - DEUS.

Vamos Rezar Unidos Pelas Vítimas e Famílias Assoladas pelos Terremotos e Tsunamis no Japão, Amigos e Irmãos.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

7 de mar. de 2011

A ENCRUZILHADA DA VIDA - ESCOLHAS



Na Existência, cada Ser passa por diversas Encruzilhadas. Momento em que se deve parar, analisar e decidir por onde irá Caminhar...

Quem já não passou por um Convite Para Participar de Uma Ordem Mística ou um seguimento Religioso. Aceitou ou recusou, mais o que interessa é que tomou uma Decisão Consultando Seu Coração ou Pessoas Próximas.

Hoje o que mais chama a atenção é O Calendário Maia, Muitas Mensagens Espirituais, Angelicais e de Seres Estelares Avançados, querendo nos Avisar de Uma Mudança de Vibração, Dimensão E do Uso do Amor Universal.

Acredito Que Devemos Ficar Atentos, Pois O Calendário Maia, Encerra-se em 2012, O Que Esse Povo Sagrado Queria ou Quer Nos Dizer?

No Principio de Nossa Chegada Aqui, Fomos Trazidos Pela Espada Azul do Arcanjo Miguél, No Regressar Iremos Ser Abraçados Pelo Amor Incondicional Desse Guerreiro Guiador.

No Começo da Consciência, A Força que se Destacou foi da Terra (A Força Kundalini). Hoje Somos Orientados A Invocar A Força Dos Orixás, Guerreiros e Xamãs,Isso Porque, Estamos Num Caminho de Regresso As Energias Angelicais.

Para dar Uma Equilibrada Foi Colocado na Terra Seres das Estrelas, Para uma Boa Temperada E Vejam Agora, Quem Vem Para Nos Resgatar, Asthar Sheran E Todo Comando Estelar.

Esse é Um Momento para se Fazer Escolhas, Decidir para Onde Quer Ir e não ficar em cima do Muro, pois os que ficarem serão Cuspidos, como Disse O Grande Mestre dos Mestres - OS MORNOS SERÃO CUSPIDOS.

As Pessoas Devem Prestar Atenção nas Entrelinhas das Mensagens, Elas Mostram Os Caminhos, Ensinam Como Os Passos Serão dados, mais o que Irá Acontecer ou Como Os fatos Ocorrerão, Só O Grande Pai Sabe E Só A Ele Compete Explicar.

Nós Somos Peças Desses Novos Acontecimentos e Nos Cabe Orar, Rezar, Levar Essas Mensagens Para Frente e Orientar o que nos foi Pedido por Esses Mestres, Sem Especular nem Colocar, Acrescer, Coisas de nossos Egos, Dessa Forma Em vez de Ajudar, Estaríamos Atrapalhando.

Deus Sabe O Que Faz, Tanto é que, Quando Foi Para Destruir Sodoma e Gomorra, Cujo Clamor Negativo Estava Chegando Até Ele, Primeiro Consultou Abraão, Seu Filho Escolhido e Movido Pelo Respeito Ao Sagrado.

Deus foi Acompanhado de Dois Anjos, Ficou Conversando com Abraão, e os dois Anjos Foram cumprir A Missão Recebida. Em Sodoma, Lot, sobrinho de Abraão Os Recebeu e depois de muito Insistir, Os Levou Para Passarem a Noite Em Sua casa.

O Povo da Cidade em sua Ignorância e sentimentos de Inveja, a noite, foram até a Casa de Lot e quiseram destruir Lot e os Anjos. Estes, estendendo as Mãos, deixaram todos Cegos e levando Lot para dentro da casa, mandaram que Ele reunisse todos os parentes e que saissem daquela cidade e fossem para as montanhas, Que Eles Irião Cumprir A Missão Recebida, Destruir as Cidades de Sodoma e Gomorra.

Lot ainda pediu para ficar numa pequena cidade próxima. O que lhe foi concedido, com a restrição de que não olhassem para trás. Pois As Ordens Vindas Do Criador, Devem Ser Seguidas e Obedecidas Com Fé, DEVEMOS ACREDITAR.

A Grande Aliança com Deus Que temos é Representada Pela Aparição do Arco-Íris e o Nascimento de Crianças, Enquanto essa Aliança Estiver Valendo, Esses Dois Símbolos Serão Visíveis a Todos Nós: As Sete Cores do Arco-Íris e Mulheres Grávidas.

Quando A Aparição desses Símbolos se tornarem escarças, Uma Grande Mudança Estará Acontecendo no Planeta. Quando A Terra For Se Sacudir, Observem A Natureza, Coisas Estranhas e Diferentes Começam A Acontecer, ventos e Águas Começam A Se Revoltar. 

A Espiritualidade Verdadeira e de Luz,  Nunca Impõe Medo nas Pessoas, E Sim Trabalha Para que Não Tenhamos Esse Tipo de Reação. Bem Como, Nunca Esquece Seus Filhos Queridos, Pois Esses Sempre Serão Protegidos.

Todos deveríamos escolher Estar Sempre com A Luz, Na Luz e Envoltos Nessa Energia. Tratar a Todos Como Irmãos e Assim Aliviar esse Peso que A Vida Social  nos colocou, A Ponto de Esquecermos Que A Verdadeira Vida É A Que Realizamos Em Outra Dimensão, e Ela é Eterna.

Apesar de não nos lembrarmos, foram Auspiciosas nossa última estadia na Espiritualidade, Antes desta Encarnação, que aqui viemos para Ajudar Nosso Povo Amado, Sem Restrição, em cumprimento A Missão Recebida.

Por Isso Gente, Vamos Confiar Nosso Destino A Deus, Nada Temer Pois Ele Verdadeiramente É Pai E Programou O Melhor Para Todos Os Seres Humanos. Mas, Nunca Esquecer As Orações e As Proteções, Essa Mudança Mexe Com Energias Boas e Ruins.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)