Total de visualizações de página

7 de set. de 2013

CÂNCER - UNIÃO DE TRATAMENTOS - O FLAGELO DESTA ERA!

 
 

 
 
CÂNCER – UNIÃO DE TRATAMENTOS – FLAGELO DESTA ERA!
Muitos casos de Câncer estão acontecendo e aparecendo agora na vida das Pessoas.
Parece um verdadeiro Flagelo, pois nem nossos Cientistas estão sabendo como tratar isso. Uma vez que não atentam para A Composição Real do Ser Humano, Em Ter Não Apenas Um Corpo Físico, Tendo Também Sete Corpos Sutis, Que Devem Ser Levados Em Consideração.
Esse Problema Deve Ser Tratado Através da União das Medicinas Alopáticas, Homeopáticas, Cromoterápicas, Energética Holísticas, Fitoterápicas E Energias Equilibradoras dos Chakras E Rede Energética da Pessoa (Acupuntura).
Todo Câncer Tem Origem no Sétimo Corpo Sutil da Pessoa. Como Esse Corpo É Dourado, A Pessoa Com Essa Doença, Precisa Ser Tratada Com Essa Cor.
Também Para Manter Esse Equilíbrio, Deve Fazer Uso da Medicina Barata e Antiga Através da HELIOTERAPIA, Energia Solar, Colocando um Vidro Amarelo Com Água Sob Os Raios do Sol, no Período das 09:00 As 10:00 Horas da Manhã (Pode Ser Também A Sombra), Por 20 Minutos, Assim Se Tem A Água Solarizada na Cor Amarela, Que Por 48 Horas, Manterá essa Estrutura E Deve Tomada, Dependendo do Estado Físico da Pessoas, da Seguinte Forma: Pessoas Muito Enfraquecidas Uma Colher de Sopa de Duas Em Duas Horas; As Demais, Tomar Um Cálice ou ½ Copo Ou, Um Copo, Por Três Vezes Ao Dia.
A Água Benta Ou Fluidificada Deve Ser Usada A Noite, Quando O Paciente Se Recolhe, Em Forma de Compressa Sobre O Local onde A Doença Está Localizada, Com Um Pano Branco E Limpo, Para Facilitar Os Trabalhos das Equipes Médicas Espirituais e Estelares Que Geralmente Nos Atendem Em Horários de Mais Calma Em Nossa Vida Terrena. Atentem Bem, Temos Que Pedir Em Oração Para Sermos Atendidos, Pois Essas Equipes Respeitam Muito O Livre Arbítrio De Cada Um. 
No Período de Tratamento, Principalmente Quando Se é Submetido A Procedimentos Drásticos Como A Quimioterapia E A Radioterapia, Além dos Procedimentos Médicos Para Fortalecer Todo Sistema Imunológico da Pessoa, Trabalhar Com Oração e Aplicação das Energias Para Esse Mesmo Fim, Bem Como Com Os Procedimentos Homeopáticos.
Os Trabalhos de Cura Que Envolvem O Terapeuta Com Energias Vitais, Cristais, Equilíbrio dos Chakras, Fitoterapia, Auto Hemo Terapia E Acupuntura, Ajudam Muito Nesses Momentos, Onde Podem Ocorrer Um Desequilíbrio Geral Nas Células.
Particularmente, Por Ser Terapeuta Em Nosodio Terapia do Instituto Roberto Costa (Aquanosodios), Nesses Casos, Faço Uso dos Seguintes Procedimentos, Além De Usar Semanalmente Sessões de Aplicação das Energias de Cura, Através da Bioenergia:
1) Nosódio de Bach Número 07, Utilizado Para Preparar O Organismo da Pessoa Para O Tratamento. É Ministrado de Acordo Com As Características da Extrutura da Pessoa Ou, Resistência Física (Dose Única, Podendo Ser Repetida de 3 em 3 meses);
2) Auto Hemoterápico – O Nosódio da Própria Pessoa, Preparado a partir de uma Gota de Sangue do Paciente.
3) Nosódio Para O Órgão Afetado Pela Doença.
4) Nosódio Organizador, Utilizado Quando Não Se Conhece O Local da Doença;
5) Alívio Nosódio, Utilizado Para Drenar Dores Em Geral.
6) Imuno Nosódio, Utilizado Para Drenar Deficiência Imunológicas do Organismo;
7) Onco Nosódio, Utilizado Para Os Casos de Câncer, Em Geral.
Como Todo Tratamento Homeopático, O Trabalho É Realizado Nos Três Primeiros Corpos Sutis, Com Alguma Exceção E Representa A Adição de Energia Vital Para O Paciente.
 
No Caso Dessa Doença, Que Começa Destruindo O Sétimo Corpo Sutil, O Terapeuta Sabe Que Está Tratando Esse Corpo, Porque Vê A Aura da Pessoa, Toda Dourada Nesse Momento(Meu Caso).
Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.