Total de visualizações de página

15 de jul. de 2012

OS FILHOS DA LUZ!


Os Filhos da Luz São Seres Encarnados Na Terra, Nesta Existência, Cuja Consciência Crística Está Ativa E, Estão Realizando De Alguma Forma, A Missão Que Para Eles Foi Destinada.

Essa Missão Especial Relaciona-se Com Ajuda A Humanidade, Em Todas As Áreas Da Vida, Tanto Físicas, Políticas, Materias, Sociais Como Espírituais.

Estamos Realmente Num Final De Era E, Num Momento De Mudanças, Onde Todo Joio Será Separado Do Trigo. Dessa Forma, A Terra Continuará Sua Trajetória Sem Ser Destruída, Mas Numa Dimensão Que Capacita Apenas A  Existência do Amor Universal.

Não Haverá Mais A Dualidade, BEM E MAL. Devido A Isso, Estamos Recebendo Novas E Mais Fortes Energias.

No Campo De Vida Planetária, Haverá Muitas Catastrofes, Pois Toda Mudança Requer Acomodações.

No Campo Espiritual, Presenciaremos e Sentiremos Muitas Obsessões e Perseguições Do Lado Contrário Revoltado Com Isso, Pois Terão Que Abandonar Este Orbe.

No Campo Social, Este É O Momento Da Loucura Quase Que Geral, Veremos Muitas Aberrações, Como As Que Já Estão Aconteçendo, Bem Como, Muitos Milagres e Aparições De Seres De Luz Ilimitadas.

Para Deus, Em Sua Grandiosa Benevolência, Todos Somos Seres De Luz. Por Isso, Este É O Momento De Se Fazer As Mudanças Interiores. Aceitar A Essência Cristíca No Coração E Assim, Caminhar Para A Nova Terra.

Não Existe Fórmulas Mágicas Para Isso, Existe Sim Merecimentos E Aceitação. Tudo Isso Através da Oração, Perdão, Ajuda Ao Próximo, Introspecção, Compreensão, Não julgamento, Fé E Contrição - Muita Oração E Meditação.

Essa Forma Básica De Se Desejar Estar Entre Os Filhos Da Luz, Requer De Todos Um Eterno Vigiar, Pois A Cada Passo Pode-se Tropeçar E Cair. Uma Vez Que Os Desejos Materiais, Sentimentos Incontroláveis E Injustiças, Nos Tiram Do Sério E, Nos Levam A Reações Impensadas.

É Bom Ter-se Uma Religião. Ela Pode Nos Levar A Um Caminho Verdadeiro. As  Religiões São Fortes Incentivos Para A Luz. Elas Reacendem Nossa Fé, Nos Doutrinando Dentro De Uma Verdade Vista Por Seu Profeta Ou Fundador.

O Verdadeiro Caminho É Se Ter Amor No Coração, Dessa Forma Alcança-se A Essência Das Verdades de Deus, Pois É Ouvindo Nosso Coração, Que Temos A Verdadeira Orientação Da Luz.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)