Total de visualizações de página

23 de dez. de 2011

AS CRIANÇAS DE HOJE!



As Nossas Crianças de Hoje Já Nascem Sabendo Tudo, Inclusive Com Sua Familia Astral A Ajudá-las.

Ontem Uma de 12 Anos Nos Visitou Com Sua Vó... Pessoa Católica Ferrenha, Ainda Com Aquela Separação De Que Espiritismo Não É Coisa De Deus.

Ao Ver A Menina, Com Sua Aura Colorida E Brilhante Nas Cores Azul, Violeta e Dourada, Algo Me Falou Dentro Do Coração, Essa Já Nasceu Com O Sol Das Mudanças Em Seu Coração.

Senti Vontade De Testar, Ver Até Onde A Mediunidade da Menina Estava Presente. Pedi Licença A Vó Dela E Chamei-a Para Conversar Comigo. Prontamente Ela Veio.

Pedi Para Ela Sentar-se A Minha Frente, Fechar Os Olhos, Respirar Lenta, Calma E Tranquilamente Por Sete Vezes. Olhei Para Aura Dela, Ficou Toda Lilás A Ponto De Nos Envolver A Todos Naquela Sala.

Então Comecei A Fazer Uma Pequena Vivência Com Ela. Mesmo Com Toda Aquela Reunião De Pessoas Ao Lado Falando E Prestando Atenção Ao Trabalho Que Fazíamos, Pois Não Acreditavam Que As Energias De Luz Funcionassem Da Forma Com Eu Estava Fazendo, Uma Vez Que Nunca Aceitaram Meu Tipo De Trabalho, Só Quando Não Tinham Mais Para Quem Recorrer, Me Pediam Para Rezar.

Sabiam Que Minha Reza Era Forte, Pois Já Haviam Ouvido Falar. A Pena É Que Deveriam Mesmo Acreditar E Essa Força De Luz Nos Ajudam, Além De Estarem Presente Devido A Um Grande Trabalho Crístico Que Se Dispuseram A Realizar.

Na Vivência Conduzi A Menina Por Um Campo Que Fiz Ela Descrever. Diz ela Que Era Lindo E Verdinho. Aproveitei Levei-a Ao Alto de Uma Montanha, Onde Tem Uma Fogueira, Do Fogo Sagrado De Deus.

Ela Foi, Viu A Fogueira E A Fiz Trabalhar Com As Salamandras Sagradas Do Fogo Para Se Purificar e Se Consagrar Apenas Para Luz, Na Luz e Ter Sempre A Luz Para Nos Acompanhar.

Pedi Para Ela Olhar Para Sua Direita e Ver O Seu Guerreiro e Seu Animal Mágico. Ela Viu Um Grande Guerreiro e Um Coelho.

Induzi Ela A Ir Para Uma Mata Virgem, E Sentar-se Numa Pedra Ao Lado De Um Riacho de Águas Cristalinas Com Um Cachoeira Próxima. Ela Foi, Pedi Para Ela Se Envolver Com Um Manto de Energias, E, Perguntei Qual A Cor das Energias Desse Manto. Ela Disse Azul e Violeta. Eu Disse Essas São As Cores de Seu Anjo da Guarda e de Seu Mestre Espiritual. Vá Encontrá-los.

Ela Os Encontrou, Descreveu Como Eles São e Como Estavam Vestidos. além Disso Recebeu Os Nomes Deles Dentro de Sua Cabeça. Falei Que Esses Nomes Só Interessam A Ela, E Não Devem Ser Ditos Para Ninguém, Pois Só Ela Tem O Dom De Contactá-los.

A Menina Retornou Para O Presente Tonta Com O Tanto De Energias Que Ficou Envolvida. Pedi Para Tomar Três Goles de Água, E Pedi Abenção Dos Céus, Para Manter A Proteção Em Luz Desse Ser Que Está Despertando Para A Vida E Já Protegida Por Sua Família Astral.

Os Seres de Luz Que Ela Encontrou, Fazem Parte da Equipe Divina Que A Preparou Para Sua Missão Na Terra Nessa Encarnação. Todos Nós Temos Que Encontrar Para Realizar Nosso Trabalho Divino De Ajuda A Todos Os Irmãos.

Muita Luz E Um Feliz Natal.
Ivaldo Fonseca.