Total de visualizações de página

31 de dez de 2014

A MISSÃO DE CADA UM NA TERRA.



A MISSÃO DE CADA UM NA TERRA!

A Maioria De Nossa Humanidade Ainda Está Atrelada A Rede De Reencarnações, Esse Fato Se Dá Porque Renascemos Com Um Grande Peso Nas Costas - KARMAS A PAGAR POR ATITUDES ERRADAS E AÇÕES.

Enquanto Estamos Ligad
os a Roda Da Vida Na Terra, Somos Espíritos Procurando Se Elevar E Escapar Desse Sistema De Karmas.

Esse Sistema, A Primeira Vista Parece Injusto, Mais Não É, Pois É A Expressão Da Lei Da Ação E Da Reação. Tudo Que Aqui Se Faz, Aqui Mesmo Se Paga Ou Recebe!

Em Síntese Geral, Somos Fragmentos Do Universo, Filhos De Outras Estrelas Ou Planetas. Por Isso Ouvimos Falar Que Somos Filhos De Marte, Sírios, Órion, Capela, Arcturos, Plêiades, Etc..

Quando Se Está Ciente E Engajado Na Missão Que Temos Que Realizar Neste Planeta, Nos Tornamos SEMENTES DAS ESTELAS. Por Isso, A Designação De ESPÍRITO Para Quando Estamos Pagando Karmas, Atrelado A Roda De Encarnação E De ALMA, Quando O Ser Já Está Em Elevação.

A Missão De Cada Um É Entrar Nesse Túnel De Luz, Primeiramente Fazendo As Mudanças Necessárias Internas. Depois, Trabalhando Em Prol De Si E Da Humanidade, De Forma Carinhosa, Compreensiva E Sem Esperar Recompensas.

Essa Ação Se Resume No Verdadeiro Amor Encontrado Ou Reencontrado Pelo Ser Nesta Existência. É algo Muito Importante E Divino, Que Todos Deveríamos Buscar: O AMOR UNIVERSAL.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.