Total de visualizações de página

19 de mar. de 2011

A FORÇA KUNDALINI - SUBIDA




Meu Mestre (D.S.V.) me explicou através de seu conhecimento Sobre A Força Kundalini, o seguinte:

Que é um disparate essas Etapas de subida da Força Kundalini, bem como dividi-la em partes Positiva e Negativa.

A Kundalini é Uma Força de muito Poder, que devemos tratar com muito Respeito, pois os Canais estando Limpos Conscientemente, Ela por si só Trabalha ou Orientada Por Quem Tem O Conhecimento.

Quando Ela começa A Trabalhar, devemos Respeitar e Não Interferir, pois Ela sabe O Que Faz. Ela Sobe Até A Nuca, Até A Hipófise. A Medida Que Sobe Irradia Energias Curativas Para Onde Precisa.

Chegando na Hipófise, Ela Se Irradia Por Toda Cabeça Como Um Leque e Depois Inicia A Descida. Quando Vai Descendo Vai Transmutando Tudo Que É Negativo, Até Se Acomodar Novamente No Chakra Básico.

A Força Kundalini Deve Fazer Esse Trajeto E Só Esse Pelo Menos Uma Vez Por Mês, Nos Filhos Escolhidos.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)


PROGRESSOS ESPIRITUAIS NA VIDA - ORIENTAÇÕES



Foi o Dr. Pedro Ernesto (D.P.E.), meu Mestre Guia Espiritual no trabalho de Bioenergia, Iridologia e de Curas, que realmente dirigiu meus trabalhos e ainda dirige, dando explicações e ensinando-me como devo me conduzir na vida.

Explicou que em suas duas Últimas Encarnações, Ele veio em famílias abastadas, ricas. Na última seu Pai era um Grande Fazendeiro e por insistência da Mãe, Ele foi ser Médico. Gostou da Profissão e não dependia do dinheiro que ganhava para viver.

Também por isso, fez muitas caridades e se dedicava a busca das Verdades, dentro de sua Profissão. Queria saber o Significado dos Chakras para a Pessoa Humana.

Então, Meditava até ser levado A Seu Mestre que O Ensinava. Disse também que a Espiritualidade não tem influência sobre as Funções Naturais do Corpo Humano, por isso, é uma grande besteira A Sublimação do Sêmem, que alguns segmentos ensinam por aí.

Disse também que, quando A Pessoa Entra No Caminho da Espiritualidade, Ela Recebe Benefícios de Seus Mentores, Inestimáveis.

Foi usando E Aprendendo Sobre os Chakras que Ele Começou A Fazer Transportes, Retirar e Materializar Trabalhos Feitos Para Destruir Pessoas, Através do Chakra Coronário. E Quer Que Eu Aprenda Também.

Falou que os meus Mentores (A.C.) e (N) naquela Época estavam na 5ª Dimenção E, O Mentor (M.M.) Estava na 6ª. Nessa  6ª Dimeñção Ele Tem Dominação sobre seus Atos e Ninguém O Controla.

Disse também que na 7ª Dimensão o Ser, Por Compromisso ou Juramento, não mais entra em Demandas nem faz entregas de ENERGIAS DE RETORNO. Entram no Clima do Perdão, pois Quem Faz O Mal Já Tem Reservado Seu Quinhão de Maldade Lá Em Cima - Karma, Para Receber de Volta.

Achei muito interessante essas Explicações que dificilmete alguém nos dá na Terra. Por aí concluímos que os Xamãs e nossos Guerreiros estão na 6ª Dimensão, pois são Eles que nos Protegem nas Demandas e Providenciam As Energias de Retorno, apressam Elas, quando tentam derrubar Seus Filhos.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)


18 de mar. de 2011

INTERLIGAÇÃO ENTRE MEDIUM E MENTORES - FATOS



Em meus trabalhos Espirituais eu tinha dois amigos, que sempre me acompanhavam, só que eu não admitia que eles quisessem me prejudicar, pois achava que eram amigos de Fé.

Um de Meus Mentores sempre que eu ia na Cachoeira com esses dois Meditar, Ele me derrubava ou fazia qualquer coisa para me alertar sobre essas Companhias.

Pois enquanto eu ficava meditando eles saiam e me deixavam sozinho, pois a Entidade de um deles, dizia que ali tinha uma cobra venenosa, e eu ficava bem na entrada da fenda onde ela se escondia. Graças a Meus Mentores, nada me aconteceu.

Certa noite, diz um outro Mentor, o (D.S.),que Ele e Esse Meu Mentor (A.C.) que muito me alertava sobre a conduta dos dois. Estavam na Cachoeira, quando viram chegar esses dois. Eles saudaram as Águas, As Pedras e A Mata e começaram a fazer Um Trabalho para acabar com minha raça.

Então o meu Mentor (A.C.) fez uma pedra rolar sobre o trabalho, que levou tudo para a Água. O cabeça ficou bravo com o outro, achando que foi ele que fez a pedra rolar. O outro disse que nem tinha se mexido dali de onde ele estava. Então o Cabeça do trabalho pegou uma outra pedra e jogou com força  e com Raiva nas águas após a Cachoeira.

A água se elevou Até a Altura Deles Com Um Grande Estrondo... Eles se Assustaram e Correram dali, escorregando e caindo pelo caminho acidentado, quando conseguiram chegar lá em cima, Os Dois Mentores meus (A.C.) e (D.S.) já estavam lá esperando eles... Então um diz para o outro "VIU CARA QUE COISA ESQUISITA" cheios de medo.

O Mentor (D.S.) Falou que ele, o cabeça fez isso por ciumes e inveja, pois desconfiava de que meu Mestre era (D.S.V.) e que acabando comigo, ele acreditava que ficaria com meu Mestre...

Como uma pessoa, um ser humano pode pensar tamanha bobagem. Parece que as pessoas quando se envolvem com a Negatividade perdem a Noção da Razão das coisas. Meu Mestre é meu Mestre, isso está no contrato que assinamos antes de encarnar, como meu Anjo da Guarda ninguém me tira nem pode afastar Ele de mim.

Esses dois abandonei completamente, que sigam seus caminhos e deixem o meu em Paz.

Muita Luz
Ivaldo(Esotérico)

CRIANÇA QUE CHORA MUITO - TRATAMENTO



Uma criança que chora muito deve tomar e ser banhada com CHÁ DE COENTRO.

Além disso fazer um travesseirinho com as sementes ou Folhas de Coentro e colocar sob a cabecinha da Criança para ela dormir Bem.

Esse Travesseirinho espanta "Coisas Ruins", Acalma a Criança e Serve até para Adultos sob a Influência de energias Negativas, Obsessores, Invejas e Trabalhos Negativos.

Quando se desconfia que é coisa feita ou direcionada, Usar também a Cruz de Arruda. Essa Cruz se Usa por Três Dias. Se A Coisa Ruim Ainda persiste, Substituir a Cruz de Arruda e usá-la por mais três dias.

É Sempre Salutar Levar As Criancinhas Para Serem  Benzidas por Aquela Velhinha Benzedeira com Galinhos de Arruda, Agua Benta e Oração. Ela Consagra o Ser que Inicia a Vida A Deus e toda Inveja e Olho Grande é Retirado dela.

Os Adultos devem ter suas Auras limpas com Passes em Centros Espiritas ou com pessoas de sua Confiança ou Terapeutas.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

17 de mar. de 2011

SUICIDAS - COMPLEMENTO DO TEXTO JÁ POSTADO



Quando Ocorre Um Suicídio, Acontece com Seres Não Esclarecidos, Então Eles tentam Provocar mais Seis. Geralmente Parentes E Amigos, Pois se Tornam Obsediadores. Por Isso Quando Um Fato desse Ocorre numa Família, Primeiro tem-se Que Tratar os Familiares dos Falecido.

Esses ficarão no Vale dos Suicidas, pelo tempo de vida que teria antes de cometer esse transloucado Ato. O Ser passa todo esse Temp na Escuridão, Sem Nenhuma Ajuda, a Principio, Pois Esse É UM CRIME IMPERDOÁVEL CONTRA A LEI DE DEUS.

Cumprido esse tempo previsto no Vale dos Suicidas, O Ser é Procurado por Um Mensageiro de Luz, Que O leva para um Local de Doutrinação, para ver se esse Espírito Chega A COMPREENSÃO, AO ARREPENDIMENTO E AO PERDÃO.

Nada Vale Como Motivo Para Se Tirar Uma Vida, Pois Toda Vida É Sagrada.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

A FORÇA DA LUA - DIAS



Quando se deseja com Fé Algo na Vida, devemos unir esse nosso Pedido a Força da Lua, Pois Ela Soma e Também Quebra Influência Positivas e Negativas.

Quando a Pessoa Deseja Adquirir Algo que Ache ser Merecedora, Iniciar Um Negócio, Realizar Uma Mudança, O Ritual ou Trabalho deve ser Feito Nos Dias Fortes de Uma das Fases da Lua Cheia, Nova ou Crescente.

Quando A Pessoa Quer Quebrar Energias Negativas, Se Ver Livre de Doenças ou Marcar Operações Com Médicos da Terra ou Espirituais, deve ser feito na Lua Minguante, num de seus dias de Força. Essa Escolha Evita Infecções Descontroladas, Acidentes e Erros Médicos.

No caso de Cirurgias, Não Esquecer de Acender Uma Vela de Sete Dias Para o Anjo da Guarda da Equipe Cirurgica.

Os Dias de Força da Lua São: OS TRÊS DIAS QUE ANTECEDE O DIA DA LUA NO CALENDÁRIO, O DIA DA LUA NO CALENDÁRIO E OS TRÊS DIAS POSTERIORES.

Como todo Trabalho Místico ou Esotérico, Sempre Procura-se Fechar em Três Sessões, Normalmente Se Usa O Dia Anterior Ao Dia Previsto da Lua No Calendário, O Dia Do Calendário e O Dia Posterior. Nesses Três Dias A Lua Está Em Plena Ação de Sua Força Total.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

16 de mar. de 2011

Ramatis - O futuro do Brasil e do Mundo

A NOVA ERA - O AMOR INCONDICIONAL



Desde os Primórdios de Nossa Era na Terra, essa Mudança já estava Prevista e foi posta em andamento, desde aquele tempo.

Era para ser uma Transição Suave, Sem tormentos para a Humanidade. Mas, Os Homens fugiram do Caminho Previsto para Ser Trilhando, onde toda Ênfase estava no Amor As Pessoas, Os Animais e A natureza.

Dessa forma, foi dado maior atenção a Materialidade, Ao Poder de Destruição, As Lutas Pelo Poder, As Riquezas e ao Dinheiro. Com isso, Foi Esquecido O Principal Fundamento da Vida, de Nossa Existência, A Espiritualidade; O Amor Incondicional, O Repartir para que Todos Sobrevivam Dentro Desse Amor.

Então, chegou-se A Encruzilhada que nos Separa desses Acontecimentos - 2012. Apesar de já está Acontecendo, Com A Chegada das Novas Energias; O Despertar de Muitos Seres de Luz e O Nascer de Alguns Iluminados Enquadrados na Elite de Luz dos 144 Mil Salvos Que Seguem O Cristo Em Suas Ações.

Agora, como Todos Seres de Luz e Entidades vem Recomendando, É HORA DE NOVAMENTE SE ESCOLHER A LUZ E SEGUIR COM ELA.

Desde Aquele Princípio Quando Deixamos os Dons Angelicais e Começamos a Trilhar O Caminho Para Se Chegar nestes Momentos, Para Reasumir esse Dons em Outra Dimensão.

Sabia-se, Consciente ou Inconscientemente que esses Tempos Chegariam. Também os Profetas, Os Santos, Os Seres Iluminados e Alguns Esotéricos, Sempre Escreviam Suas Predições Sobre Esses Tempos.

Nossa Senhora Por Diversas Vezes Chegou-se até Nós para Nos Recomendar como Proceder Para Não se Perder Uma Transição Suave. E Pelo Visto Vamos Perder... Mas, Ainda Tem Tempo de Todos Rezarmos Para Que Essa Transição Seja Mais Amena Agora.

Basta, Conforme Recomendação de Nossa Senhora das Graças, A Noite, Tirarmos Uma Hora de Nosso Tempo, Imaginarmos saindo da Terra e nos postando sobre Ela, Nesse Instante, Irradiar Energias de Amor, Compreensão, Humildade, Perdão, Paz, e Muita Luz Para o Equilíbrio da Natureza, Humanidade e Nosso Amado Orbe.

Pois Chegou A Hora, Segundo Nossa Divina Mãe de Usarmos O Amor Incondicional, Repartirmos Com Os Mais Carentes O que For Preciso para Ajuda-los, nos desvencilharmos do peso da Materialidade e Abraçarmos A Espiritualidade com A Responsabilidade De Ser Ela A Nossa Verdadeira Vida - Eterna.

Devemos acreditar nos Seres Inter-Estelares, pois a Eles Está O Encargo de Resgatar aqueles, até agora, 1/3 de Escolhidos, que Buscaram com Suas Ações Esse merecimento.

Nessa Encruzilhada Só Temos Dois Caminhos A Escolher: A Luz para Resgatar os Nossos Karmas e A Dor... Minha Preferencia é que todos Escolham a Luz.

Vejam as Profecias de Ramatis e Sintam Uma das Verdades no Caminho que Estamos Tomando...

Muita Luz
Ivaldo(Esotérico)