Total de visualizações de página

5 de mar. de 2011

A ENERGIA VITAL



A ENERGIA VITAL
É essa Energia Pulsante que envolve o Planeta, A Natureza, Os Animais, Todo Reino Mineral e os Seres Humanos.

É O Principio Vital que norteia nossa existência na Terra, como seres Dotados de Matéria Física.

Quando se está bem nutrido dessa Energia, a Saúde fica espelhada no nosso ser. Quando falta essa Nutrição em qualquer parte do Corpo, ficamos Doentes.

Ao Nascer estamos cheios dessa Força Vital de uma maneira primaria. Depois ficamos repletos, nos sentimos indestrutiveis, pois a Vitalidade faz parte de nosso dia-a-dia. Ao Envelhermos, ela vai diminuindo, e alguns não sabendo envelhecer com Dignidade sofrem.

Temos que aprender a usar esse Relógio Biológico, para saber Viver e Envelhecer, pois é quando devemos pisar na Terra com Carinho e Maciez, reverenciando os rastros que nela deixam marcas.

Nessa fase estamos aprendendo a voltar para a Casa, a nossa casa verdadeira, A Espiritual. Onde seremos Sabatinados Sobre o Que Cumprimos no Contrato de Vida Assinado, antes de aqui chegar.

Nós precisamos é saber Amar, Respeitar as decisões dos outros, pois a Força Vital, Em Síntese, é Amor e não Dor. Pois todos que Amaram a Humanidade com Consciência, nunca se Arrependeram nem Irão se Arrepender.

Pensando dessa forma, o Ser torna-se Um Curador, Um Terapeuta, Uma Extensão do Braço da Criação. Estendendo a Mão e Passando Energia Vital também através dela e da fala Para Aqueles Que No Momento Mais Necessitam.

Começamos a Acumular e saber ir buscar a Energia Vital do Universo para passar para quem precisa, com isso, entramos no Ritual de Curar.

A Sra que Benze e Faz Simpatias, muito recorrida nos Bairros Afastados e no Interior, Sabe muito bem como isso funciona, É Através da Fé E do Amor Incondicional.

No Meditar, preparamos um Canal para saber onde essa Energia Vital Está, para irmos buscar e com ela nos banhar. As Nossas Equipes Espirituais, Estelares e Angelicais muito nos Ajudam com Orientações Valiosíssimas.

Sabendo e Usando isso, onde não há deformação, não iríamos precisar de Remédios para nos Curar. Bastaria de Energia Vital se Envolver. Isto Acontece Quando Meditamos, Oramos ou Tomamos Um Chá, Água Fluidificada (Energizada), Benta ou Consagrada.

Quando a pessoa Adere a homeopatia ou a Nosódio Terapia, ela está optando por tomar  Energia Vital Direcionada Ao Problema que Ela Tem, dentro de Uma Potencialidade Necessária Para Obter a Cura Desejada.

Sou Terapeuta em Bioenergia, Equilíbrio dos Chakras, Nosodioterapia, Acupuntura nas Mãos (Koryo). Encontrei na Nosodioterapia criada pelo Dr. Roberto Costa, A base Para Injetar Diariamente Energia Vital, Através de Suas Gotinhas, nas Pessoas que ainda não conseguem Manter A Vibração Elevada, Por 07, 15 ou 30 dias Após Uma Sessão de Uma hora de Bioenergia.

Energia Vital É Amor, Ajuda, Perdão, Sintonia Com o Sagrado. Então, Vamos Viver Eternamente Amando dentro dessa Escala que Nos proporciona Um Vislumbre da Tão Procurada Ascensão.

Esse Padrão de Vibração Modifica Para Melhor, O nosso DNA, Que Provavelmente Nos Impulsionará Até A Quinta Dimensão.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

3 de mar. de 2011

ENERGIAS DA NOVA ERA - 2012



A Terra está envolvida por novas Energias, e nós temos que acordar para Elas, pois essas energias farão a Elevação da Terra e da humanidade para a 5ª Dimensão.

A 5ª Dimensão é Algo Descrito Pelos Seres Espirituais Como uma Bênção para toda a Humanidade, que é o Fim da Dualidade da 3ª Dimensão e Certamente Perderemos Nela O Livre Arbítrio. Estaremos Em Plena Luz, Todos Seremos Verdadeiramente Irmãos, Seguindo Numa Mesma Direção.

Quando Recebemos O Livre Arbítrio, Isso Aconteceu A cerca de 26.000 Anos Atrás. Com Esse Recebimento Perdemos O Acesso Fácil Aos Dons e A Angelicalidade. Também, nessa Época aconteceu a Mudança de Eixos na Terra...

Os Seres de Luz esperam que cada Ser Humano aproveite os Dons de Seu coração e faça muito bom uso deles neste Momento. O Que Está Previsto, nós só Podemos Minorar os Acontecimentos, com o uso de Nossos Pensamentos Positivos e Ações.

Devemos Rezar todos os dias para A Paz entre os Países; Pela queda de Todos Ditadores; Para Que nas Populações Pobres não haja Fome nem Mortes ou Lutas Por Comida; Que A Natureza Não Se Revolte Contra Nós; Que Toda Humanidade Se Respeite Como Verdadeiros Irmãos E Respeita A Natureza Como Um Templo Sagrado; Que Toda Dor Seja Afastada de Nós.

Devemos Respeitar Todo Tipo de Crença, Aproveitar O Que de Melhor Elas Apresentam, Para Se Continuar A Caminhada Em Busca Dessa Luz Tão Almejada.

Estamos num Momento de Muita Oração, Meditação, Compreensão e Ligação Com A Natureza e Os Seres Estelares e Espirituais.

Isto Por Quê, O Equilíbrio na Terra Será Feito Pelos Seres Elementais, Os Orixás Que Dirigem a Vida no Planeta e Divindades que muito Bem A Umbanda e O Candomblé sabem lidar, Bem Como Os Xamãs, quando Utilizados Positivamente, Dentro do Amor Universal.

Devemos Reverenciar sempre Yemanjá, Oxalá, Ogum, Oxum, Xangô, Oxósse e Continuar em contato com Os Seres Que Normalmente Chamamos de Luz, Cristo, Buda, Krsna, A Grande Frataernidade Branca, Os Seres Estelares e Os Seres de Luz Espirituais.

Lá Em Cima está tudo ligado, não tem nenhuma separação E, A Religião Dominante É a Do Amor Universal. Dentro das Equipes Espirituais de Luz, Encontramos lá Um Exú que Trabalha muito e Gosta de Agradecimentos Pelo que Faz, E nós encarnados, como estamos acostumados A Agradecer Uma Ajuda de Um Amigo, Vizinho ou Ação Meritória de um Estranho, Realizamos O Ritual de Agradecimento Ao Exú, por ter Quebrado Uma Demanda que Iria Nos Derrubar.

Agradecimentos Faz Parte da Vida de todo Ser de Luz. Pagamentos já nos leva para o lado Egóico da Compensação.

Na 5ª Dimensão Haverá Apenas Uma Moeda Em Uso, O Amor Universal. Ninguém Será Mais Que Ninguém, E sim, todos Serão Iguais, como Imaginamos Hoje, mas Ainda há abusos de autoridades, do Cargo Político ou Público de Carreira.

Tudo leva a crer que poucos de nós alcançarão a 5ª Dimensão, se não houver Uma Conscientização Geral, Uma Volta Maciça aos Ensinamentos do Cristo, Uma Vontade Verdadeira de Se Vibrar dentro dessa Nova Tônica Universal.

Esta não é uma mensagem de Destruição, de Fim do Mundo, Nem de Catástrofes E Sim, Uma Retomada do Amor Universal, Uma Ponte de Ligação Com As Esferas Superiores e Uma Futura Melhora Do Gens Humano - AMAR, AMAR E AMAR SEMPRE.

Isto nos dá uma Idéia de que Passaremos Por Tempos Dificieis na Terra, Mas Não Seremos Esquecidos e o Melhor, Sempre Teremos A Ajuda Desses Seres de Luz. 

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)




1 de mar. de 2011

CONSAGRAÇÃO DA CASA E RITUAL DE DEFESA - EM CASO DE VISITAS NÃO DESEJADAS



Infelizmente na vida ainda é assim, temos que estar prevenidos contra todo tipo de pessoa, por isso devemos usar e abusar das Defesas Psíquicas.

CONSAGRAÇÃO DA CASA PARA ATUAÇÃO DA LUZ

Com um ou três Incensos que a pessoa goste na mão, Acesos. O Ideal seriam Três Incensos, fazer três Cruzes Com A Fumaça Deles Em Cada Porta e Janelas Pedindo e Consagrando Que Por Ali só passem, Só entrem As Energias Positivas e Afins Com Sua Pessoa.

Fazer o Mesmo no Portão de Entrada, da Casa, Especialmente Alí, DETERMINAR QUE TODA ENERGIA NEGATIVA DAS PESSOAS FIQUEM DO LADO DE FORA DELE, NA RUA, NÃO TENDO SUA PERMISSÃO PARA ENTRAREM NO SEU TERRENO NEM NO SEU LAR.

Esse Ritual para quem trabalha em casa deve ser feito diariamente. Para os que não tem trabalhos de contatos direto diários, trabalham fora, pode ser feito Semanal, quinzenal ou mensalmente.

COPO COM ÁGUA E SAL GROSSO ATRÁS DA PORTA DE ENTRADA

Comprar um Copo Branco de Vidro, que não tenha sido usado, lavar, limpar e preparar para defesa de seu lar.

Colocar nele três colheres de Sopa de Sal Grosso, encher de água e Determinar Que Alí, As pessoas Que Entrarem Em Sua Casa, Descarreguem Suas Cargas Negativas. Fazer Isso Também Em Seus Consultórios de Atendimentos.

Quando a Água Secar, jogar aquele Sal Grosso fora( Numa Boca de Lobo na Rua), lavar o Copo E Refazer A Proteção.

Quando A Água Está Limpa, é Sinal de Que A Limpeza do Ambiente Está Boa.

Quando a Água Borbulha Como se estivesse Fervendo, deve-se ter cuidado com uma das pessoas que entrou no seu Lar ou Consultório naquele dia. Nesses casos, o Sal fica espalhado na Borda do Copo e até caem fora dele. É sempre bom deixar o Copo Sobre Um Prato Fundo atrás da Porta.

Também pode ser usado Um Grande Cristal Fumê ou Obesidiana Negra, ou Ainda Turmalina Negra. Pedras que transmutam essas Energias Negativas, Devidamente Consagradas.

Essas Pedras Devem Ser Descarregadas e Limpas Semanalmente. Lavando-as na Água Corrente, Água da Chuva ou da Cachoeira ou Mar. Depois Colocando-as no Sol do Meio-Dia, no máximo por 30 Minutos.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)