Total de visualizações de página

5 de mar. de 2011

A ENERGIA VITAL



A ENERGIA VITAL
É essa Energia Pulsante que envolve o Planeta, A Natureza, Os Animais, Todo Reino Mineral e os Seres Humanos.

É O Principio Vital que norteia nossa existência na Terra, como seres Dotados de Matéria Física.

Quando se está bem nutrido dessa Energia, a Saúde fica espelhada no nosso ser. Quando falta essa Nutrição em qualquer parte do Corpo, ficamos Doentes.

Ao Nascer estamos cheios dessa Força Vital de uma maneira primaria. Depois ficamos repletos, nos sentimos indestrutiveis, pois a Vitalidade faz parte de nosso dia-a-dia. Ao Envelhermos, ela vai diminuindo, e alguns não sabendo envelhecer com Dignidade sofrem.

Temos que aprender a usar esse Relógio Biológico, para saber Viver e Envelhecer, pois é quando devemos pisar na Terra com Carinho e Maciez, reverenciando os rastros que nela deixam marcas.

Nessa fase estamos aprendendo a voltar para a Casa, a nossa casa verdadeira, A Espiritual. Onde seremos Sabatinados Sobre o Que Cumprimos no Contrato de Vida Assinado, antes de aqui chegar.

Nós precisamos é saber Amar, Respeitar as decisões dos outros, pois a Força Vital, Em Síntese, é Amor e não Dor. Pois todos que Amaram a Humanidade com Consciência, nunca se Arrependeram nem Irão se Arrepender.

Pensando dessa forma, o Ser torna-se Um Curador, Um Terapeuta, Uma Extensão do Braço da Criação. Estendendo a Mão e Passando Energia Vital também através dela e da fala Para Aqueles Que No Momento Mais Necessitam.

Começamos a Acumular e saber ir buscar a Energia Vital do Universo para passar para quem precisa, com isso, entramos no Ritual de Curar.

A Sra que Benze e Faz Simpatias, muito recorrida nos Bairros Afastados e no Interior, Sabe muito bem como isso funciona, É Através da Fé E do Amor Incondicional.

No Meditar, preparamos um Canal para saber onde essa Energia Vital Está, para irmos buscar e com ela nos banhar. As Nossas Equipes Espirituais, Estelares e Angelicais muito nos Ajudam com Orientações Valiosíssimas.

Sabendo e Usando isso, onde não há deformação, não iríamos precisar de Remédios para nos Curar. Bastaria de Energia Vital se Envolver. Isto Acontece Quando Meditamos, Oramos ou Tomamos Um Chá, Água Fluidificada (Energizada), Benta ou Consagrada.

Quando a pessoa Adere a homeopatia ou a Nosódio Terapia, ela está optando por tomar  Energia Vital Direcionada Ao Problema que Ela Tem, dentro de Uma Potencialidade Necessária Para Obter a Cura Desejada.

Sou Terapeuta em Bioenergia, Equilíbrio dos Chakras, Nosodioterapia, Acupuntura nas Mãos (Koryo). Encontrei na Nosodioterapia criada pelo Dr. Roberto Costa, A base Para Injetar Diariamente Energia Vital, Através de Suas Gotinhas, nas Pessoas que ainda não conseguem Manter A Vibração Elevada, Por 07, 15 ou 30 dias Após Uma Sessão de Uma hora de Bioenergia.

Energia Vital É Amor, Ajuda, Perdão, Sintonia Com o Sagrado. Então, Vamos Viver Eternamente Amando dentro dessa Escala que Nos proporciona Um Vislumbre da Tão Procurada Ascensão.

Esse Padrão de Vibração Modifica Para Melhor, O nosso DNA, Que Provavelmente Nos Impulsionará Até A Quinta Dimensão.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário