Total de visualizações de página

3 de mar. de 2011

ENERGIAS DA NOVA ERA - 2012



A Terra está envolvida por novas Energias, e nós temos que acordar para Elas, pois essas energias farão a Elevação da Terra e da humanidade para a 5ª Dimensão.

A 5ª Dimensão é Algo Descrito Pelos Seres Espirituais Como uma Bênção para toda a Humanidade, que é o Fim da Dualidade da 3ª Dimensão e Certamente Perderemos Nela O Livre Arbítrio. Estaremos Em Plena Luz, Todos Seremos Verdadeiramente Irmãos, Seguindo Numa Mesma Direção.

Quando Recebemos O Livre Arbítrio, Isso Aconteceu A cerca de 26.000 Anos Atrás. Com Esse Recebimento Perdemos O Acesso Fácil Aos Dons e A Angelicalidade. Também, nessa Época aconteceu a Mudança de Eixos na Terra...

Os Seres de Luz esperam que cada Ser Humano aproveite os Dons de Seu coração e faça muito bom uso deles neste Momento. O Que Está Previsto, nós só Podemos Minorar os Acontecimentos, com o uso de Nossos Pensamentos Positivos e Ações.

Devemos Rezar todos os dias para A Paz entre os Países; Pela queda de Todos Ditadores; Para Que nas Populações Pobres não haja Fome nem Mortes ou Lutas Por Comida; Que A Natureza Não Se Revolte Contra Nós; Que Toda Humanidade Se Respeite Como Verdadeiros Irmãos E Respeita A Natureza Como Um Templo Sagrado; Que Toda Dor Seja Afastada de Nós.

Devemos Respeitar Todo Tipo de Crença, Aproveitar O Que de Melhor Elas Apresentam, Para Se Continuar A Caminhada Em Busca Dessa Luz Tão Almejada.

Estamos num Momento de Muita Oração, Meditação, Compreensão e Ligação Com A Natureza e Os Seres Estelares e Espirituais.

Isto Por Quê, O Equilíbrio na Terra Será Feito Pelos Seres Elementais, Os Orixás Que Dirigem a Vida no Planeta e Divindades que muito Bem A Umbanda e O Candomblé sabem lidar, Bem Como Os Xamãs, quando Utilizados Positivamente, Dentro do Amor Universal.

Devemos Reverenciar sempre Yemanjá, Oxalá, Ogum, Oxum, Xangô, Oxósse e Continuar em contato com Os Seres Que Normalmente Chamamos de Luz, Cristo, Buda, Krsna, A Grande Frataernidade Branca, Os Seres Estelares e Os Seres de Luz Espirituais.

Lá Em Cima está tudo ligado, não tem nenhuma separação E, A Religião Dominante É a Do Amor Universal. Dentro das Equipes Espirituais de Luz, Encontramos lá Um Exú que Trabalha muito e Gosta de Agradecimentos Pelo que Faz, E nós encarnados, como estamos acostumados A Agradecer Uma Ajuda de Um Amigo, Vizinho ou Ação Meritória de um Estranho, Realizamos O Ritual de Agradecimento Ao Exú, por ter Quebrado Uma Demanda que Iria Nos Derrubar.

Agradecimentos Faz Parte da Vida de todo Ser de Luz. Pagamentos já nos leva para o lado Egóico da Compensação.

Na 5ª Dimensão Haverá Apenas Uma Moeda Em Uso, O Amor Universal. Ninguém Será Mais Que Ninguém, E sim, todos Serão Iguais, como Imaginamos Hoje, mas Ainda há abusos de autoridades, do Cargo Político ou Público de Carreira.

Tudo leva a crer que poucos de nós alcançarão a 5ª Dimensão, se não houver Uma Conscientização Geral, Uma Volta Maciça aos Ensinamentos do Cristo, Uma Vontade Verdadeira de Se Vibrar dentro dessa Nova Tônica Universal.

Esta não é uma mensagem de Destruição, de Fim do Mundo, Nem de Catástrofes E Sim, Uma Retomada do Amor Universal, Uma Ponte de Ligação Com As Esferas Superiores e Uma Futura Melhora Do Gens Humano - AMAR, AMAR E AMAR SEMPRE.

Isto nos dá uma Idéia de que Passaremos Por Tempos Dificieis na Terra, Mas Não Seremos Esquecidos e o Melhor, Sempre Teremos A Ajuda Desses Seres de Luz. 

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)




Nenhum comentário:

Postar um comentário