Total de visualizações de página

1 de mar de 2011

CONSAGRAÇÃO DA CASA E RITUAL DE DEFESA - EM CASO DE VISITAS NÃO DESEJADAS



Infelizmente na vida ainda é assim, temos que estar prevenidos contra todo tipo de pessoa, por isso devemos usar e abusar das Defesas Psíquicas.

CONSAGRAÇÃO DA CASA PARA ATUAÇÃO DA LUZ

Com um ou três Incensos que a pessoa goste na mão, Acesos. O Ideal seriam Três Incensos, fazer três Cruzes Com A Fumaça Deles Em Cada Porta e Janelas Pedindo e Consagrando Que Por Ali só passem, Só entrem As Energias Positivas e Afins Com Sua Pessoa.

Fazer o Mesmo no Portão de Entrada, da Casa, Especialmente Alí, DETERMINAR QUE TODA ENERGIA NEGATIVA DAS PESSOAS FIQUEM DO LADO DE FORA DELE, NA RUA, NÃO TENDO SUA PERMISSÃO PARA ENTRAREM NO SEU TERRENO NEM NO SEU LAR.

Esse Ritual para quem trabalha em casa deve ser feito diariamente. Para os que não tem trabalhos de contatos direto diários, trabalham fora, pode ser feito Semanal, quinzenal ou mensalmente.

COPO COM ÁGUA E SAL GROSSO ATRÁS DA PORTA DE ENTRADA

Comprar um Copo Branco de Vidro, que não tenha sido usado, lavar, limpar e preparar para defesa de seu lar.

Colocar nele três colheres de Sopa de Sal Grosso, encher de água e Determinar Que Alí, As pessoas Que Entrarem Em Sua Casa, Descarreguem Suas Cargas Negativas. Fazer Isso Também Em Seus Consultórios de Atendimentos.

Quando a Água Secar, jogar aquele Sal Grosso fora( Numa Boca de Lobo na Rua), lavar o Copo E Refazer A Proteção.

Quando A Água Está Limpa, é Sinal de Que A Limpeza do Ambiente Está Boa.

Quando a Água Borbulha Como se estivesse Fervendo, deve-se ter cuidado com uma das pessoas que entrou no seu Lar ou Consultório naquele dia. Nesses casos, o Sal fica espalhado na Borda do Copo e até caem fora dele. É sempre bom deixar o Copo Sobre Um Prato Fundo atrás da Porta.

Também pode ser usado Um Grande Cristal Fumê ou Obesidiana Negra, ou Ainda Turmalina Negra. Pedras que transmutam essas Energias Negativas, Devidamente Consagradas.

Essas Pedras Devem Ser Descarregadas e Limpas Semanalmente. Lavando-as na Água Corrente, Água da Chuva ou da Cachoeira ou Mar. Depois Colocando-as no Sol do Meio-Dia, no máximo por 30 Minutos.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)





Nenhum comentário:

Postar um comentário