Total de visualizações de página

26 de fev de 2011

ATENDIMENTO ESPIRITUAL - EQUIPES DE LUZ EM AÇÃO



Todos os dias somos envolvidos por Energias de Ajuda, vindas de Equipes Espirituais de Luz, como as  dos  Doutores Pedro Ernesto, Bezerra de Menezes, Leocadio José Correia, Fritz, André Luiz e Outros.

Quando a Gente deseja um tratamento para um caso grave e que não seja de Emergência, pois em toda Emergência As Equipes Espirituais, Angelicais e Estelares Chegam Imediatamente Até nós,  Filho de Luz Desperto ou Não para fazer Os Atendimentos necessários.

Desejando um atendimento assim, deve-se Proceder da seguinte forma, como aconteceu comigo quando fui operado espiritualmente do Coração. O médico terreno que examinou meu exame disse que meu coração estava com uma parte necrosada.

O medo de morrer tomou conta de mim, fui trabalhar com minha Mestra Terrena e o Mestre Dela chegou e me mandou se preparar para Um Tratamento na Lua Minguante, eu fiz da forma como está escrito abaixo.

Eles fizeram uma Ponte de Safena e duas Mamárias. Eu Senti a Ardência na Coxa, e  na hora do Coração fui apagado.

Recomendaram não fazer nenhum esforço Físico e só me liberaram para pequenas caminhadas muito tempo depois. Ainda Alertaram que Aparentemente não vendo corte nenhum, devemos seguir o mesmo repouso previsto nas Operações Tradicionais.

Lembrem-se que esta é só uma das maneiras de se fazer esses Contatos, Não é Uma Regra Geral e sim, Mais Um Caminho para tal:

CURAS ESPIRITUAIS
A cura Espiritual ocorre por merecimento do Paciente (Vontade da Pessoa) e pela Afinidade do terapeuta com As Energias de Médicos Espirituais de Luz. Ela pode ocorrer com o paciente próximo ou afastado do Terapeuta, pois quando se IRRADIA ENERGIA DE CURA para alguém, nós aqui na Terra, conseguimos mobilizar Seres de luz Afins a nossa Energia, para se deslocarem até aquele Paciente por quem se invocou a cura.

As Cirurgias espirituais, marcadas com antecedência, bem como as terrenas, serão melhor realizadas na Lua Minguante, nos três primeiros dias dessa Lua como descrito a seguir: O Dia que Antecede o dia da Lua Minguante no Calendário, O dia de Inicio Dessa Lua no Calendário, e o Dia Posterior.

Isso porque toda operação feita nesses dias  a Recuperação da pessoa é mais Rápida e o risco de infecções são bem menores.

PREPARAÇÃO:
Antes rezar um Terço ou uma Oração pedindo a visita da Equipe Especializada que quer que o atenda. Há uma Interação Espiritual muito afinada nas Esferas Superiores, que para cada caso, ELES  sabem qual a Equipe que deve Atender, mais aquela requisitada sempre estará presente.

Eu em particular, fui escolhido para trabalhar junto com a Equipe do Doutor Pedro Ernesto, mas sempre estão presentes as Equipes do Doutor Fritz, Bezerra de Menezes e do Doutor Leocádio. Existem Muitas Equipes de Curas e de Amparo para nós, enquanto estivermos neste estado de matéria;

Deixar do lado da cama uma mesinha, forrada com uma Toalha Branca, Uma Vela Branca de Sete dias, que não deve ser apagada depois de acesa, para tanto, esse tipo de vela deve sempre ficar dentro de Vidro de Proteção, Ser Energizada pelas Mãos da Pessoa com Perfume Antes de Acender e Nesse Momento Reafirmar Seus Pedidos.

Pegar uma Agulha Virgem e um Carretel ou Tubo de linha  Branca, não usada, Comprados Especialmente Para Esse Caso. Do Inicio da Linha,Medir Um Palmo de Sua Mão e Cortar.

Depois, Medir com a linha sua Altura Ereto, Cortar a linha com essa  altura, da Cabeça aos Pés. Enfiar a linha Com sua Altura na Agulha, igualar as pontas sem dar nó. Apontar a Agulha com a linha numa Gaze de compressa, dessas para Curativos, Três Pontos ou apontadas da agulha e Deixa-los em cima da Mesinha;

Usar uma Outra Gaze para passar no local de Cada Problema Físico que se queira  ou deseje a Cura. E colocar ao lado da Gase com A Agulha e Linha Apontada;

Em casos de URGÊNCIA, fazer isso em qualquer dia ou Lua. Depois repetir na Lua Minguante como foi explicado.

A Pessoa, se for casada ou tiver companheiro (a), deverá se isolar nesses Três dias, além de  Fazer os  SETE BANHOS DE LIMPEZA DE AURA com Chá de ALECRIM / GUINÉ / ARRUDA, coloca-los num recipiente (O que interessa é a Qualidade de seu Pensar e não a quantidade  de ervas).

Despejar uma chaleira de Água fervendo em cima delas, Tampar por 10 a 15 minutos, tomar sua Ducha Normal, Coar esse preparado, acrescentar água Morna ou fria, para deixar na Temperatura Ideal para seu banho.

A partir daí, faça o Banho de limpeza de Aura, lavando 3 vezes o rosto e BANHE-SE DO PESCOÇO PARA BAIXO com esse Chá. Eleve para luz seus pensamentos, Imaginando-se envolvido(a) Pela Energia que melhor lhe ampara, Enxugue-se e o Banho está feito.

Agora se lembre bem que esses banhos representam sua ligação com A Divina Ação da DIVINA MÃE TERRA, que dirige as ações de vida no Planeta que estamos Encarnados, logo, isto aqui ensinado não é nenhum ato ilusório nem fator de brincadeiras, É UM SIMBOLISMO EM AÇÃO NECESSÁRIO PARA ELEVAÇÃO DE NOSSA CONSCIÊNCIA.

Hoje Ainda São pouquíssimas as pessoas que conseguem diretamente se revestirem com as Camadas de luz de Seus Raios de Origem ou de seus Mestres. Quem nunca viu seu Mestre, quem não enxergou seu Mestre Em vivências ou em Sonhos, quem nunca conversou com seu Mestre, mesmo através de outro Médium, o Caminho a Seguir é esse, limpando sua Aura com a força da DIVINA MÃE TERRA...

Podem falar o que quiserem, mas A UMBANDA E O CANDOMBLÉ SÃO CAMINHOS DIVINO TAMBÉM, nesse ponto de Banhos e em muitas coisas que usam a Força dos Quatro Elementos, estão corretos, os Erros ou os errados são As pessoas que Entram no Livre Arbítrio de outras pessoas, Manipulando um Poder que deveria Ser Divino (Dos Quatro elementos) ou Entram por Caminhos Negros Utilizando Energias da mesma cor, visando obter lucros materiais.

OITAVO BANHO nessa sequência, servirá de fechamento desse trabalho, pois limpeza de aura correta e completa, é um trabalho que devemos sempre fazer. Dessa forma, esse fechamento Para os Homens devem Ser Feitos com Cravo Vermelhos (Flor), ou de outra Cor para as Crianças e, as Mulheres Rosas Vermelhas, ou Rosas de outras Cores para as crianças.

Deve-se estar recolhido, esperando as Equipes Espirituais de Luz, nesses três dias, A Partir das 20:00 horas do Horário Oficial. Ocasião em que as Equipes Iniciam Os Trabalhos Percorrendo Todo Planeta, Levando A Energia de Cura, Paz, Harmonia, Equilíbrio Prânico para Todos.

Os resíduos desses trabalhos devem ser soltos num Rio de Águas Correntes Limpas ou numa Cachoeira. Momento em que se Agradece as Equipes e a Natureza.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário