Total de visualizações de página

25 de fev. de 2011

AS VITÓRIAS DE UM FILHO DA LUZ ESTÁ BASEADA NO AMOR.



A Vitória de todo Filho da Luz está na Fé, no Acreditar nas Verdades Divinas e no Amor no Coração, Sempre Orando Por Seus Inimigos e Por Toda Humanidade. Dessa Forma, Perdoando Todo O Mal Que Eles Tentam Nos Fazer.

Nunca Devemos Revidar Com a Mesma Moeda do Ódio, E Sim, Desejar Um Caminho de Luz Para Aqueles Que Nos Desejam O Mal.

Foi Difícil Para Mim, Aprender Essa Lição, Pois Sempre Que Os Mentores ou Um Médium  me falava Para me Cuidar ou me Proteger, Uma Vez Que Fizeram isso ou aquilo para me Prejudicar. O Instinto Guerreiro de Luta Queria Destruir a Pessoa ou Pessoas Imediatamente.

Por isso hoje Agradeço a Paciência e Calma que Os Mentores e Mestres tiveram Comigo. Aprendi a Lição E Só com a Oração e Alguns Rituais de proteção me defendo contra esses Irmãos mal intencionados.

Certa vez eu estava em Demanda com Um Grupo Que me desliguei dele, face estarem trabalhando com Energias Negativas e tentarem me envolver nelas.

Estava trabalhando com minha Mestre Terrena quando Ela estremece e Diz Que Está Sendo Energizada por um Ser de Luz Dourada!

Depois Ela viu O Mentor Moreno do Medalhão Com Pedras dando Pulos Com Os Braços Para Cima E Gritando Vitória...

Quando estávamos terminando a Sessão, Esse Mentor veio e começou a Falar: "Que Sempre Esteve Me Protegendo, Que Eu Sabia da Existência Dele E que Hoje Obtivemos Uma Grande Vitória Sobre Os Meus Inimigos, Em Demanda.
Disse Também  Que Nunca Mais Poderei Por Os Pés Naquele Lugar.

Falou que devo continuar com minhas Proteções, Manter A Harmonia em Casa, Respeitar Os Pontos de Vista dos Outros e Não Seguir Como Verdades, Tudo Que As Pessoas Dizem.

Repetiu Que Sempre Esteve Comigo E Que NUNCA MAIS SEREI DERROTADO POR ENERGIAS NEGATIVAS."

Uma Verdade Devemos Ter Em Mente: Não Voltar a Lugares Que Fizeram Trabalhos Negativos para nos Prejudicar. Se por Ventura Isso Acontecer, Ir Protegido e Preparado Com Muita Oração. Pois Os Espíritos Contrários Estarão Alí Lhe Esperando.

Isto Porque, Eles Perderam A Força de Lhe Atacar a Aura onde estiver, Mas Onde O Trabalho Foi Posto e Recebido por Eles, É Reduto Negativo Deles. 

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)









Nenhum comentário:

Postar um comentário