Total de visualizações de página

22 de mar. de 2013

ORAÇÃO OU MANTRAS DO VERDADEIRO INICIADO!

 
Oração Ou Mantras Passado Pelos Mentores Espirituais:
 
Espírito Infinito, Abri O Caminho Para Manifestar-se O Divino Desígnio De Minha Vida.
 
Que Se Desperte O Gênio Que Está Dentro De Mim.
 
Que  Eu Veja Claramente O Plano Divino Perfeito, Que Eu Deva Seguir.
 
Espírito Infinito Abri O Caminho Para Minha Grande Abundância E Saúde.
 
Sou Um Imã Irresistível Para Tudo O Que Me Pertença Por Direito Divino.
 
Seja Feita A Tua Vontade Hoje! Hoje É Um Dia De Realizações Completas. Dou Graças A DEUS Pelo Dia De Hoje. Milagres Seguirão Milagres E, Maravilhas Nunca Cessarão.
 
Espírito Infinito, Revelai-me O Caminho E Fazei-me Saber Se Devo Fazer Alguma Coisa Para Conseguir Aquilo Que Vos Peço.
 
Confio No Supremo Espírito Do Bem. O Que For Verdadeiramente Meu, Por Direito Divino, Ninguém Pode Tirar.
 
Senhor, Concede-me A Força E A Oportunidade De Sempre Retificar Os Meus Conceitos, Entender Os Limites Dos Meus Conhecimentos.
 
Posso  Fazer Todas As Coisas Com O Poder  Do Meu SUBCONSCIENTE.
 
Mentes, Subconscientes E Conscientes, Fiquem Quietos, Contenham-se, Tenho Tudo Dominado, Devem Obedecer-me, Estão Sujeitos Ao Meu Comando, Não Podem Intrometer-se Onde Não São Chamados.
 
Meu Corpo E Todos Os Meus Órgãos Foram Criados Pela Inteligência Infinita Que Há Em meu SUBCONSCIENTE. E ELA, Sabe Como Curar-me. Sua Sabedoria Moldou Todos Os Meus Órgãos, Tecidos, Músculos E Ossos.
 
Essa Infinita Presença Curadora Dentro De Mim, Está Agora Transformando Cada Átomo De Meu Ser, Tornando-me Agora Perfeito E Completo. Dou Graças A DEUS Pela Cura Que Sei Que Está Se Realizando Neste Momento. São Maravilhosas As Obras Da INTELIGÊNCIA CRIADORA, Que Há Dentro De Mim.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)




 

20 de mar. de 2013

A CRUZ COM GALHOS DE ARRUDA!

 
 
Nos Casos Em Que As Pessoas Ou Crianças Não Podem Dormir, E, Têm Muitos Pesadelos, Dentro das Providências A Serem Tomadas, Devemos Fazer De Imediato, Uma Cruz Com Galhos De Arruda E Colocar Em Baixo Do Travesseiro, Para Que Possam Dormir Tranquilos, Afastar As Energias Negativas E Se Ter Uma Proteção Efetiva Contra Obsediadores.
 
Outras Providências Requeridas Em Casos Assim São: Defumar A Casa Com Café em Pó, Açúcar Branco, Alecrim, Guiné, Arruda, Casca De Alho E Casca De Cebola. Nessa Defumação Usar Pedaços de Carvão Em Número Impar (Um, Três Ou Cinco) E, Começar De Trás Para Frente Da Casa. Nunca Voltar Com A Defumação Para Os Cômodos Já Defumados. Na Frente da Casa, Deixar O Vasilhame Com Os Carvões Em Brasa E O Resto da Mistura da Defumação, Queimando No Lado Esquerdo Do Portão, De Quem Sai Da Casa.
 
É De Bom Alvitre, Realizar Essas Ações Com A Vibração Da Pessoa Elevada, Rezando Ou Mantralizando Palavras De Poder Divino.
 
Fazer Banhos de Limpeza De Aura Diários, Por Sete Dias Seguidos, Com Chá De Alecrim, Guiné E Arruda. Eu Particularmente Recomendo Esse, Para Se Obter Uma Boa Limpeza De Aura, Pois Facilita Para Mim, Nos Trabalhos De Bioenergia ou Energias Humanas, Retirar Os Obsessores Já A Partir da Primeira Sessão.
 
Os Meus Trabalhos Sempre Fecho Em Três Sessões, Que Devem Ser Realizadas de Sete Em Sete Dias, Ou De Quinze Em Quinze Dias, Ou de Trinta Em Trinta Dias.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

17 de mar. de 2013

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL, NO LIVRO "FILHOS DE ORION" - O PODER DO AMOR.

 
 
 
Nas Nuvens Eu Fiz A Minha Ponte E Nas Incertezas O Meu Chão. Na Fé Coloquei A Minha Espada E Na Força Divina Destruí O Mal.

E Sabem Porque Eu Posso? Porque Eu Creio
!

Sabem Por Que Sou Conhecido Como O Mais Poderoso De Todos Os Poderosos?

Porque Eu Amo!

A Única Força Que Faz A Libertação É O Amor!

Não Pensem Que Alguém Se Liberta De Alguém Odiando! Não Pensem Que Alguém Se Liberta De Alguém Proferindo Más Palavras.

Não Pensem Que Alguém Se Liberta De Alguma Situação Morrendo Ou Se Suicidando!

Não Pensem Que As Coisas Simplesmente Passam Para Não Voltar, Se Você Não Agir Com Fé! Porque A Natureza De Sua Alma É Tão Sábia, Que Está Aqui Para Aprender A Lei Maior De Todas As Leis: O AMOR EM AÇÃO.

Somente O Amor Liberta!

E Eu Posso, E Eu Pisoteio Os Demônios, E Eu Afasto O Mal, E Eu Corto O Dragão, Porque Eu Amo.

A Força, O Que Me Sustenta E Que Me Faz Azul, É Meu Amor. E É Isso O Que Eu Venho Ensinar A Vocês. Aprendam A Brilhar; Aprendam A Ser Tão Reluzentes, Como A Minha Espada. Tão Fortes E Irredutíveis Como Seu Brilho: AMANDO!

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)