Total de visualizações de página

20 de mar. de 2013

A CRUZ COM GALHOS DE ARRUDA!

 
 
Nos Casos Em Que As Pessoas Ou Crianças Não Podem Dormir, E, Têm Muitos Pesadelos, Dentro das Providências A Serem Tomadas, Devemos Fazer De Imediato, Uma Cruz Com Galhos De Arruda E Colocar Em Baixo Do Travesseiro, Para Que Possam Dormir Tranquilos, Afastar As Energias Negativas E Se Ter Uma Proteção Efetiva Contra Obsediadores.
 
Outras Providências Requeridas Em Casos Assim São: Defumar A Casa Com Café em Pó, Açúcar Branco, Alecrim, Guiné, Arruda, Casca De Alho E Casca De Cebola. Nessa Defumação Usar Pedaços de Carvão Em Número Impar (Um, Três Ou Cinco) E, Começar De Trás Para Frente Da Casa. Nunca Voltar Com A Defumação Para Os Cômodos Já Defumados. Na Frente da Casa, Deixar O Vasilhame Com Os Carvões Em Brasa E O Resto da Mistura da Defumação, Queimando No Lado Esquerdo Do Portão, De Quem Sai Da Casa.
 
É De Bom Alvitre, Realizar Essas Ações Com A Vibração Da Pessoa Elevada, Rezando Ou Mantralizando Palavras De Poder Divino.
 
Fazer Banhos de Limpeza De Aura Diários, Por Sete Dias Seguidos, Com Chá De Alecrim, Guiné E Arruda. Eu Particularmente Recomendo Esse, Para Se Obter Uma Boa Limpeza De Aura, Pois Facilita Para Mim, Nos Trabalhos De Bioenergia ou Energias Humanas, Retirar Os Obsessores Já A Partir da Primeira Sessão.
 
Os Meus Trabalhos Sempre Fecho Em Três Sessões, Que Devem Ser Realizadas de Sete Em Sete Dias, Ou De Quinze Em Quinze Dias, Ou de Trinta Em Trinta Dias.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário