Total de visualizações de página

17 de mar. de 2013

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL, NO LIVRO "FILHOS DE ORION" - O PODER DO AMOR.

 
 
 
Nas Nuvens Eu Fiz A Minha Ponte E Nas Incertezas O Meu Chão. Na Fé Coloquei A Minha Espada E Na Força Divina Destruí O Mal.

E Sabem Porque Eu Posso? Porque Eu Creio
!

Sabem Por Que Sou Conhecido Como O Mais Poderoso De Todos Os Poderosos?

Porque Eu Amo!

A Única Força Que Faz A Libertação É O Amor!

Não Pensem Que Alguém Se Liberta De Alguém Odiando! Não Pensem Que Alguém Se Liberta De Alguém Proferindo Más Palavras.

Não Pensem Que Alguém Se Liberta De Alguma Situação Morrendo Ou Se Suicidando!

Não Pensem Que As Coisas Simplesmente Passam Para Não Voltar, Se Você Não Agir Com Fé! Porque A Natureza De Sua Alma É Tão Sábia, Que Está Aqui Para Aprender A Lei Maior De Todas As Leis: O AMOR EM AÇÃO.

Somente O Amor Liberta!

E Eu Posso, E Eu Pisoteio Os Demônios, E Eu Afasto O Mal, E Eu Corto O Dragão, Porque Eu Amo.

A Força, O Que Me Sustenta E Que Me Faz Azul, É Meu Amor. E É Isso O Que Eu Venho Ensinar A Vocês. Aprendam A Brilhar; Aprendam A Ser Tão Reluzentes, Como A Minha Espada. Tão Fortes E Irredutíveis Como Seu Brilho: AMANDO!

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário