Total de visualizações de página

22 de mar. de 2013

ORAÇÃO OU MANTRAS DO VERDADEIRO INICIADO!

 
Oração Ou Mantras Passado Pelos Mentores Espirituais:
 
Espírito Infinito, Abri O Caminho Para Manifestar-se O Divino Desígnio De Minha Vida.
 
Que Se Desperte O Gênio Que Está Dentro De Mim.
 
Que  Eu Veja Claramente O Plano Divino Perfeito, Que Eu Deva Seguir.
 
Espírito Infinito Abri O Caminho Para Minha Grande Abundância E Saúde.
 
Sou Um Imã Irresistível Para Tudo O Que Me Pertença Por Direito Divino.
 
Seja Feita A Tua Vontade Hoje! Hoje É Um Dia De Realizações Completas. Dou Graças A DEUS Pelo Dia De Hoje. Milagres Seguirão Milagres E, Maravilhas Nunca Cessarão.
 
Espírito Infinito, Revelai-me O Caminho E Fazei-me Saber Se Devo Fazer Alguma Coisa Para Conseguir Aquilo Que Vos Peço.
 
Confio No Supremo Espírito Do Bem. O Que For Verdadeiramente Meu, Por Direito Divino, Ninguém Pode Tirar.
 
Senhor, Concede-me A Força E A Oportunidade De Sempre Retificar Os Meus Conceitos, Entender Os Limites Dos Meus Conhecimentos.
 
Posso  Fazer Todas As Coisas Com O Poder  Do Meu SUBCONSCIENTE.
 
Mentes, Subconscientes E Conscientes, Fiquem Quietos, Contenham-se, Tenho Tudo Dominado, Devem Obedecer-me, Estão Sujeitos Ao Meu Comando, Não Podem Intrometer-se Onde Não São Chamados.
 
Meu Corpo E Todos Os Meus Órgãos Foram Criados Pela Inteligência Infinita Que Há Em meu SUBCONSCIENTE. E ELA, Sabe Como Curar-me. Sua Sabedoria Moldou Todos Os Meus Órgãos, Tecidos, Músculos E Ossos.
 
Essa Infinita Presença Curadora Dentro De Mim, Está Agora Transformando Cada Átomo De Meu Ser, Tornando-me Agora Perfeito E Completo. Dou Graças A DEUS Pela Cura Que Sei Que Está Se Realizando Neste Momento. São Maravilhosas As Obras Da INTELIGÊNCIA CRIADORA, Que Há Dentro De Mim.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário