Total de visualizações de página

25 de fev. de 2012

CASOS DE IMPOTENCIA - CURA



Os Casos De Impotência, Geralmente Por Trabalhos Negativos De Magia, A Pessoa Deve Curar Utilizando-se De Alguns Procedimentos, Tais Como:

1º EQUILÍBRIO, LIMPEZA E DESENVOLVIMENTO DO CHAKRA SEXUAL:
Limpar O Chakra Sexual Por Três Vezes no Dia, Arrastando Os Miasmas Negativos No Sentido Anti-Horário, Levando-os A Uma Pira Imaginária De Fogo Violeta;

Girar Esse Chakra No Mínimo Duas Vezes Por Dia, No Sentido Horário (Regra da Mão Direita), Por 21 Vezes; 

2º USAR UMA PEDRA RUBI BRUTA
Colocar Sobre Esse Chakra Uma Pedra Bruta de Rubi, Que Transmuta Como A Energia Violeta. Essa Pedra Deve Ser Preparada Para Esse Fim. Três Vezes Ao Dia A Pessoa Deve Utilizar Esse Cristal Nesse Chakra, Por no Mínimo 05 e no Máximo 15 Minutos;

3º MASSAGENS
Os Casos De Impotência Quando Ocorrem, A Pessoa Deve Pedir A Quem A Acompanha Para Fazer Massagens Na Sua Nuca e No Cocix Por Cinco Minutos Em Cada Local.

Nesses Momentos Seus  Pensamentos Devem Se Elevar, Sua Respiração Deve Ser Perfeita E Cadenciada. E, Não Deve Aceitar Desfunções Que Não São Suas.

4º AS PESSOAS ESPIRITUALMENTE DESPERTAS
Devem Ter Um Cristal Preparado Por Seus Mestres Espirituais, Como Sua Pedra Íntima, Que Transmutam Toda Energia Contrária Negativa Direcionada Para Esse Importante Centro, O Chakra Sexual. 

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca

24 de fev. de 2012

CURSO - DATA DE INICIO

CURSO DE BIOENERGIA - A MAGIA DA CURA, Que Visa Abertura de Dons; Limpeza de Aura; Curas Com Imposição de Mãos; Aumento do Elo Com Os Elementais e A Natureza; Encontro Com Seu Anjo da Guarda, Xamã, Animal de Força ou Mágico, Seu Mestre Espiritual. Saída Em Astral Para Atendimentos. Em cada Encontro, Juntos Faremos Um Ritual de Cura, Limpeza de Aura ou Abertura de Caminhos.

Curso Todo Apostilado - Cinco Apostilas.

Turmas Abertas Para Os Dias 10 e 11 de Março de 2012.

Interessados Devem Entrar Em Contato Através do Telefone (41)33563318
 ou (41)96524244  Também pelo E-Mail ivaeso@msn.com.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca

23 de fev. de 2012

INICIADO - PROTEÇÕES - DEFESA PSIQUICA



1. AMARRAÇÕES
Espiritualmente, Toda Vez Que Se Tenta Unir Casais Através Do Pedido De Apenas Um Interessado; Juntar Pessoas Através De Magias De Amarração. Se Está Fazendo Um Grande Mal Para Pessoa Alvo. Isto Porque Esse Tipo De Ato Vai Interferir Na Vida Sexual Dela.

O Plano Divino, Considera A Vida Sexual Também Sagrada, Por Isso, Ela Deve Ser Usada Com Amor, Respeito, Carinho e Restrita A Duas Pessoas Apenas.

Toda Pessoa Encarnada Que Garante Unir Casais, Amantes, Companheiros, Cuidado... Porque Estão Mexendo Com Forças Negativas, Pois Quem Ama Não Mata, Não Prende, Não Destila Ódio. Simplesmente Compreende, Perdoa E Espera A Volta de Seu Amor Através De Sua Oração. Pedidos e Ligação Com Deus.

Essas Amarrações, Como O Próprio Nome Diz, Vai Interferir Poder Sexual Da Pessoa Alvo. Chegando Ao Ponto De Deixá-lo Sem Libido - Vontade De Fazer Sexo.

Para Quebrar Esse Tipo De Magia, Deve-se Procurar Uma Pessoa Entendida, De Luz E Que Trabalhe Para O Bem Geral da Humanidade. Tomar Banhos Com Aqueles Botões Que Ficam Nas Roseiras Após As Rosas Se Despetalarem (Três) E Também Tomar O Chá Deles.

2. ENERGIAS NEGATIVAS NA CASA
Nada dá Certo; A Família Sempre Envolvida Com Doenças; Dinheiro Chega e Desaparece Como Que Por Encanto; Estando Distraido, Vê Vultos Passando Ou Tem A Impressão. Firmar O Anjo da Guarda; Defumar A Casa (Limpeza); Fazer Um Ponto De Fogo No Portão De Entrada Após A Meia-Noite.

A Familia Deve Tomar Banhos Com O Chá De Duas Ervas Com Três Colheres de Açúcar Branco (Dinheiro E Prosperidade) Ou Sal Grosso (Afastar Coisas Ruins, Negativas - Principalmente Quando Se Vai A Cemitérios, Hospitais, Lugares Negativos).

3. O MEDIUM ATIVO
Deve Fazer Uso Sempre, Quando Achar Necessário Do Chá de Quebra-Pedra. Na Água Que Tomar, Sempre Colocar Um Cristal Límpido Preparado Para Ativar E Potencializar Seu Cristal Pessoal Que Já Colocou Etericamente Em Seu Coração.

Sempre pensar Positivamente E Dar Muita Atenção A Sua Intuição - O Que Ela Mandar Faça, Não Deixe De Fazer, Pois Ela É A Voz De Seu Mestre Interior, De Sua Essência.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.

SUICIDAS - SEGUNDO A MENTORA NANCI!


A Mentora Nanci Explicou Que Quando Ocorre Um Suicidio, Esses Seres Não Esclarecidos, Tentam Provocar Mais Seis Atos Desses, Que Na Soma Geral Devem Ou Deveriam Chegar A Sete.

Explicou Que O Tempo De Vida Que Restava Na Encarnação Que Consumou O Suicidio, O Ser Passa Na Escuridão Sem Nenhuma Ajuda. Pois Esse Também É Um Crime Imperdoável Contra A Grande Lei De Deus.

Cumprido O Tempo Da Encarnação, O Ser É Procurado Por Um Mensageiro De Luz, Que O Leva Para Um Local De Doutrinação, Para Ver Se Ele Já Chegou A Compreensão, Ao Arrependimento E Ao Perdão Por Ter Cometido Tal Ato Obscuro.

Nada Mesmo Vale Como Motivo Para Se Tirar A Vida. Pois A Vida É Sagrada. Tudo Que Se Fizer Contra Ela Gera Karma E Se Irá Pagar Com A Dor Em Dimensões Como O Umbral, Vale Dos Suicidas.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.