Total de visualizações de página

25 de fev. de 2012

CASOS DE IMPOTENCIA - CURA



Os Casos De Impotência, Geralmente Por Trabalhos Negativos De Magia, A Pessoa Deve Curar Utilizando-se De Alguns Procedimentos, Tais Como:

1º EQUILÍBRIO, LIMPEZA E DESENVOLVIMENTO DO CHAKRA SEXUAL:
Limpar O Chakra Sexual Por Três Vezes no Dia, Arrastando Os Miasmas Negativos No Sentido Anti-Horário, Levando-os A Uma Pira Imaginária De Fogo Violeta;

Girar Esse Chakra No Mínimo Duas Vezes Por Dia, No Sentido Horário (Regra da Mão Direita), Por 21 Vezes; 

2º USAR UMA PEDRA RUBI BRUTA
Colocar Sobre Esse Chakra Uma Pedra Bruta de Rubi, Que Transmuta Como A Energia Violeta. Essa Pedra Deve Ser Preparada Para Esse Fim. Três Vezes Ao Dia A Pessoa Deve Utilizar Esse Cristal Nesse Chakra, Por no Mínimo 05 e no Máximo 15 Minutos;

3º MASSAGENS
Os Casos De Impotência Quando Ocorrem, A Pessoa Deve Pedir A Quem A Acompanha Para Fazer Massagens Na Sua Nuca e No Cocix Por Cinco Minutos Em Cada Local.

Nesses Momentos Seus  Pensamentos Devem Se Elevar, Sua Respiração Deve Ser Perfeita E Cadenciada. E, Não Deve Aceitar Desfunções Que Não São Suas.

4º AS PESSOAS ESPIRITUALMENTE DESPERTAS
Devem Ter Um Cristal Preparado Por Seus Mestres Espirituais, Como Sua Pedra Íntima, Que Transmutam Toda Energia Contrária Negativa Direcionada Para Esse Importante Centro, O Chakra Sexual. 

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário