Total de visualizações de página

27 de nov. de 2011

CURA PROBLEMAS DO BAÇO E PROTEÇÃO DOS RAIOS DO SOL


Certa Vez Eu estava Desconfiado Que Estava Com CA no Baço, Pois Sentia Aquela Região Inchada, Havia Uma Perda de Sangue Intestinal e As Crises de dor no local Continuavam. A Desconfiança aumentava Porque essa Dor Eu Tinha Desde Pequeno.

No Dia 08 de Maio de 1997, O Mestre D.S.V. Veio Me Atender e Disse: Que Não Via Nenhuma Relação Entre O Meu Baço e A Perda de Sangue. Disse Que Acontecia Porque Bolhas Estouravam. Explicou Que Eram Bolhas de Sangue Que  Estouravam, Principalmente Devido A Meu Estado de Nervos Alterado.

Disse ainda Que O Problema de Meu Baço É Kármico e Ele Iria Ver Como Fazer Para Amenizar Esses Problemas Karmicos.

Ele Colocou Minhas Pedras Pessoais Sobre Meu Estomago, Coração e Baço, Senti Que Elas Vibraram e Aqueceram Aqueles Locais. Mais Uma Vez Ele Recomendou Para Eu Ter Essas Pedras Sempre Prontas Para Uso Em Uma Emergência.

Também Me Orientou Sobre O Problema do Sol Quente Na Cabeça de Pessoas Espiritualizadas, Os Raios do Sol Descarrega O Chakra Coronário. Para Evitar Isso, Devemos Sempre Proteger A Nossa Cabeça Para Não Andar Com ela Exposta Ao Sol.

Recomentou Ainda Andar, Fazer Exercícios de Manhã ou Atardezinha, informando Que O que Interessa É A Prática do Exercício Mínimo com Uma Constância.

Depois veio o Dr. C.O.P.F. Que Me Examinou e Confirmou Ser Kármico o Problema em Meu Baço, pois Ele Teve CA no Baço e o meu não se Comportava Como o Dele Quando Estava Encarnado.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca