Total de visualizações de página

27 de out. de 2012

ALTAR SAGRADA DA PESSOA

 
 
Todo Ser Espiritualizado Deve Manter Um Altar Sagrado Em Seu Lar, Para Suas Orações, Pedidos E Invocações.
 
Nesse Altar Não Deve Faltar Um Livro Santo, No Caso Uma Bíblia; Uma Espada, Adaga, Punhal Ou Atame, Com Lâmina de Aço; Representações do Cristo Jesus, Nossa Senhora E De Nossos Santos E Xamãs; Representações dos Elementos Da Natureza, Através do Fogo dos Incensos, Água Benta, Sal Bento, Pó de Vulcão, Penas De Aves Achadas, Cristais E Símbolos Mágicos.
 
Rosas Representam O Amor De Nossa Senhora, Devemos Te-las No Altar, Em Número Impar.
 
É Nesse Altar Sagrado Que Matemos Acesa Uma Vela de Sete Ou Mais Dias Para Nosso Anjo da Guarda Nos Proteger Sempre E Quebrar Magias Negativas Direcionadas.
 
Ao Lado Dessa Vela, Devemos Comprar Um Copo de Vidro E Mante-lo Com Água. Semanalmente Esvaziamos Essa Essa Água, Lavamos O Copo E Recolocamos Ele Com Água Limpa Ao Lado da Vela do Anjo Da Guarda.
 
Um Cálise de Cristal, Onde Consagraremos E Limparemos Nas Chuvas Com Tormentas, Cachoeiras,  No Mar, Ao Sol Do Meio-Dia,  Todas As Nossas Jóias E Defesas Pessoais. Pelo Menos Uma Vez Por Semana, Quando A Situação Estiver Pesada, No Sol Por 30 Minutos. 
 
Tem Gente Que Compra Objetos Antigos Como Adagas  e Espadas E Coloca No Altar... Em Nosso Altar, Tudo Que Colocamos Nele Tem Que Ser Novo, Principalmente Os Artigos de Aço, Eles Não Devem Ter Tirado Sangue De humanos Nem de Animais.
 
Quando A Gente Monta O Altar, Primeiro Devemos Limpa-lo Na Lua Crescente, Com ÁGUA e SAL GROSSO,  Em Um Pano Úmido. Depois Devemos Limpar Com ÁGUA COM AÇÚCAR BRANCO e TRÊS GOTAS DE ANIL. É Dessa Forma Que Também Limpamos Todos Os Nossos Cristais Utilizados Em Rituais de Cura, Proteção E Ajuda Para As Pessoas.
 
Pedras Ou Conchas Encontradas Em Rios, Cachoeiras e Mar, Não Devem Ser Trazidas E Colocadas No Altar. Porque Geralmente Essas Pedras Estiveram Em Contato Com Muitas Energias Espirituais, E Nem Sempre Eram Boas Energias. As Conchas São Muito Bonitas E Podemos Traze-las, Desde Que Nela Coloquemos Nossos Pedidos, Depois de Limpa, E Em Seguida Furemos As Sete Ondas E Devolvamos Elas Para O Mar.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)


 

26 de out. de 2012

LIMPEZA ESPIRITUAL DO LAR

 
Quando Há Manifestação de Espíritos Negativos No Lar, Devemos Limpar A Casa Com Vassouradas Feitas Com Galhos de Aroeira, Bracatinga Ou Pitanga, Em Cada Ambiente, Sempre Começando De Trás Para Frente da Casa.
 
Depois Dessa Ação de Varredura, Que Deve Ser Feita Literalmente Varrendo-se O Chão, As Paredes E O Teto do Lar,  Fazer Uma Defumação De Harmonização Com Pedaços De Carvão Em Brasa (Em Número Impar), Com Folhas de Aroeira, Alecrim, Guiné, Rosário, Loro, Pitanga E Açúcar Branco.
 
Em Ambas As Ações, Realiza-Se Recitando As Seguintes Palavras Ou Rezando:  QUE ESSAS VASSOURADAS OU FUMAÇAS, EXPULSEM TODAS AS ENERGIAS NEGATIVAS E TRAGAM A HARMONIA, A FELICIDADE, A SAÚDE, A PROSPERIDADE, A PAZ E O AMOR PARA ESTE LAR.
 
Toda Vez Que Realizamos Um Ritual Falando Ou Rezando Alto, Estamos Imprimindo Em Nosso Registro Akashico Ou Criando Em Nosso Caminho, Aquilo Que Estamos Pedindo Com Amor, Fé E Dedicação Ao Criador.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico).
 

23 de out. de 2012

ENCONTRO COM A FAMÍLIA ESPIRITUAL


Cada Ser Com Missão Na Terra, Tem Uma Família Composta de Anjo da Guarda, Mestre Espiritual, Guerreiro E Animal de Força E Proteção Acompanhando O Filho Em Sua Jornada.
 
Mas, Outros Seres Espirituais Entrarão Em Nosso Caminho, Para Nos Ajudar Nessa Caminhada. Estes Serão Considerados Mestres Naquele Momento, Pois Irão Contribuir Na Nossa Evolução.

Esses Seres Espirituais E Amigos, Têm Uma Grande Afinidade Com Cada Um de Nós, Todos Vêm Para Ajudar A Darmos Passos Corretos Em Nossa Missão. Por Isso Precisamos Muito Deles.
 
Uma Coisa Importante É Que Se Dermos A Devida Atenção As Recomendações Recebebidas Estaremos Nos Livrando de Muitas Armadilhas, Doenças e Teremos Uma Vida Feliz, Mesmo Sem As Riquezas Que Achamos Merecer.
 
São Esses Seres Amigos Que Nos Acompanham A Noite Em Nossos Sonhos. Por Isso, Que Sempre Recomendo Que As Pessoas DEvem Sonhar E Se Lembrar.

Antes De Dormir, Devemos Pedir A Eles Da Seguinte Forma:

"Quero Me Deitar, Sair Em Sonhos E Me Lembrar De Tudo Que Ocorreu Quando ACordar".

Sempre Devemos Nos Lembrar Que Nesta Missão Não Estamos Sós. Sempre Temos Um Ser De Luz A Nos Proteger E Orientar, Basta Aprender A Ver E Ouvir O Universo.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)