Total de visualizações de página

23 de out. de 2012

ENCONTRO COM A FAMÍLIA ESPIRITUAL


Cada Ser Com Missão Na Terra, Tem Uma Família Composta de Anjo da Guarda, Mestre Espiritual, Guerreiro E Animal de Força E Proteção Acompanhando O Filho Em Sua Jornada.
 
Mas, Outros Seres Espirituais Entrarão Em Nosso Caminho, Para Nos Ajudar Nessa Caminhada. Estes Serão Considerados Mestres Naquele Momento, Pois Irão Contribuir Na Nossa Evolução.

Esses Seres Espirituais E Amigos, Têm Uma Grande Afinidade Com Cada Um de Nós, Todos Vêm Para Ajudar A Darmos Passos Corretos Em Nossa Missão. Por Isso Precisamos Muito Deles.
 
Uma Coisa Importante É Que Se Dermos A Devida Atenção As Recomendações Recebebidas Estaremos Nos Livrando de Muitas Armadilhas, Doenças e Teremos Uma Vida Feliz, Mesmo Sem As Riquezas Que Achamos Merecer.
 
São Esses Seres Amigos Que Nos Acompanham A Noite Em Nossos Sonhos. Por Isso, Que Sempre Recomendo Que As Pessoas DEvem Sonhar E Se Lembrar.

Antes De Dormir, Devemos Pedir A Eles Da Seguinte Forma:

"Quero Me Deitar, Sair Em Sonhos E Me Lembrar De Tudo Que Ocorreu Quando ACordar".

Sempre Devemos Nos Lembrar Que Nesta Missão Não Estamos Sós. Sempre Temos Um Ser De Luz A Nos Proteger E Orientar, Basta Aprender A Ver E Ouvir O Universo.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)







 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário