Total de visualizações de página

27 de out. de 2012

ALTAR SAGRADA DA PESSOA

 
 
Todo Ser Espiritualizado Deve Manter Um Altar Sagrado Em Seu Lar, Para Suas Orações, Pedidos E Invocações.
 
Nesse Altar Não Deve Faltar Um Livro Santo, No Caso Uma Bíblia; Uma Espada, Adaga, Punhal Ou Atame, Com Lâmina de Aço; Representações do Cristo Jesus, Nossa Senhora E De Nossos Santos E Xamãs; Representações dos Elementos Da Natureza, Através do Fogo dos Incensos, Água Benta, Sal Bento, Pó de Vulcão, Penas De Aves Achadas, Cristais E Símbolos Mágicos.
 
Rosas Representam O Amor De Nossa Senhora, Devemos Te-las No Altar, Em Número Impar.
 
É Nesse Altar Sagrado Que Matemos Acesa Uma Vela de Sete Ou Mais Dias Para Nosso Anjo da Guarda Nos Proteger Sempre E Quebrar Magias Negativas Direcionadas.
 
Ao Lado Dessa Vela, Devemos Comprar Um Copo de Vidro E Mante-lo Com Água. Semanalmente Esvaziamos Essa Essa Água, Lavamos O Copo E Recolocamos Ele Com Água Limpa Ao Lado da Vela do Anjo Da Guarda.
 
Um Cálise de Cristal, Onde Consagraremos E Limparemos Nas Chuvas Com Tormentas, Cachoeiras,  No Mar, Ao Sol Do Meio-Dia,  Todas As Nossas Jóias E Defesas Pessoais. Pelo Menos Uma Vez Por Semana, Quando A Situação Estiver Pesada, No Sol Por 30 Minutos. 
 
Tem Gente Que Compra Objetos Antigos Como Adagas  e Espadas E Coloca No Altar... Em Nosso Altar, Tudo Que Colocamos Nele Tem Que Ser Novo, Principalmente Os Artigos de Aço, Eles Não Devem Ter Tirado Sangue De humanos Nem de Animais.
 
Quando A Gente Monta O Altar, Primeiro Devemos Limpa-lo Na Lua Crescente, Com ÁGUA e SAL GROSSO,  Em Um Pano Úmido. Depois Devemos Limpar Com ÁGUA COM AÇÚCAR BRANCO e TRÊS GOTAS DE ANIL. É Dessa Forma Que Também Limpamos Todos Os Nossos Cristais Utilizados Em Rituais de Cura, Proteção E Ajuda Para As Pessoas.
 
Pedras Ou Conchas Encontradas Em Rios, Cachoeiras e Mar, Não Devem Ser Trazidas E Colocadas No Altar. Porque Geralmente Essas Pedras Estiveram Em Contato Com Muitas Energias Espirituais, E Nem Sempre Eram Boas Energias. As Conchas São Muito Bonitas E Podemos Traze-las, Desde Que Nela Coloquemos Nossos Pedidos, Depois de Limpa, E Em Seguida Furemos As Sete Ondas E Devolvamos Elas Para O Mar.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário