Total de visualizações de página

30 de out. de 2012

AÇÕES DO ESPIRITUALISTA APÓS OUM GRANDE PROCEDIMENT

 
Todas As Pessoas Com Mediunidade Fluente, Devem Estar Ligada A Deus Através de Seus Atos. Com Essa Ligação Ativada, Devem Pre-sentir O Próximo Passo A Ser Dado Em Direção Ao Alto.
 
Isto É Muito Importante Porque Nos Prepara Para Uma Vida Espiritual Sadia e Repleta de Certezas.
 
Dessa Forma, Após Um Grande Trabalho de Cura, Com As Equipes Espirituais De Luz, Todo Curador, Médium Ou Terapeuta, Deve Fazer Uma Meditação No Trabalho Realizado, E Voltar Dela Com A Certeza De Que As Sementes da Luz De Cura, Semeou A Perfeição Naquela Pessoa.
 
Quando Atendemos Um Paciente, E No Trabalho Manifesta-se Uma Entidade Negativa, Devemos Saber Que Aquela Pessoa Deve Ser Submetida A Mais Dois Tratamentos, Para Retirar-se Todo Miasma Daquele Incorporamento ou Obsessor.
 
Aquilo Que Se Manifesta Com A Ação Do Terapeuta, Ou É Mostrado A Ele, Esse Problema É Ele Que Tem Que Resolver. Se foi Mostrado A Pessoa, é Porque É Ela Que Tem Condições E Conhecimento Para Solucionar O Problema, E Dessa Forma Queimar Aquele Karma. 
 
Não Adianta Mandar A Pessoa Procurar Outra Ajuda, Pois A Ajuda Para Ela É Você Que Deus Permitiu Que  Visse O Caso. Então, Mandar Para Outro É Fugir De Sua Missão.
 
Quando Se Quebra Uma Grande Magia Negra, Nós Médiuns, Devemos Nos Resguardar Por Sete Dias, Fortalecendo Nossos Corpos Sutis. Nesse Período Não Se Faz Outros Atendimentos. Destina-se A Recuperação de Nossa Aura E Energias, Através de Banhos, Incensos, Orações E Meditações.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)





 és

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário