Total de visualizações de página

15 de fev. de 2012

CURAS - PREPARATIVOS





Sempre Que Se Busca Uma Cura, Uma Série De Providências Devem Ser Tomadas Para Que Os Objetivos Sejam Alcançados, Tanto Espirituais Como Os Físicos:

Primeiro
Para Acontecer A Cura Espiritual, Deve-se Ativar A Fé, Acreditar Nessa Cura E, Saber Que Aquilo Está Acontecendo Devido A Ação Natural Do Karma Que Está Atuando Normal Ou Através De Ações Negativas De Pessoas Invejosas ou Inimigas;

Para Ocorrer Uma Cura Física, Devemos Saber  Que, Como Estamos Doentes, É Porque Um Karma Antigo Já Está Em Ação. Deve-se Agradecer Porque Não Há Choques de Energias de Invejas Ou Vinganças de Pessoas Encarnadas, Mais Requer De Cada Um Mais Dedicação As Orações, Meditações e Crescimento Na Vida;

Em Ambos Os Casos, Deve-se Escolher Uma Lua Boa Para Se Trabalhar Com Rituais A Doença, Envolvendo Todas Equipes Espirituais Dentro Dessa Especialidade. A Melhor Lua é A Minguante, Nos Seus Três Primeiros Dias Que Antecedem O Dia da  Lua No Calendário Ou Os Três Dias Após. Eu Sempre Adoto O Dia ANTERIOR, O DIA DO CALENDÁRIO E O DIA APÓS O DIA DO CALENDÁRIO;

Todo Ritual de Cura, Crescimento, Abertura de Dons, Deve Ser Feito Num Templo da Natureza (Mata, Rio, Mar, Montanha, Pedreira Ou Cachoeira) Ou Isolado, Sem Perturbações Em Seu Altar Ou Quarto De Dormir;

Tudo Que É Feito Com Fé E Sem Medo De Nada, Cinquenta Por Cento Da Cura Já Se Consegue Com Essa Ação E Estado. Os Outros Cinquenta Por Cento Está Na Invocação Correta Das Energias De Luz Espirituais, Angelicais, Estelares, Xamãnicas E De Nossa Família de Luz da Esquerda.
 
A Escolha Do Ritual De Cura Também Tem Seu Valor. Pois Vai Determinar A Velocidade Com Que A Pessoa Vai Alcançar Seus Objetivos.

SEGUNDO:
Rituais De Cura Com Imposição das Mãos E Passes; Desenhos Em Tecidos Branco De Órgãos Doentes, Sistemas Ou de Corpo Inteiro; Fitas Na Cor Pedida Pelo Ser Que Irá Trabalhar A Cura, Abrir Caminhos Desmanchar Magias Pesadas Negativas, Tenho Visto Que Realmente São Muito Eficientes.

Inclusive Fui  Curado Assim, Em Trabalhos Na Cachoeira Com A Orientação Da Equipe Do  Dr. P.E., Do Baço (Magia Negra); De Hemorróidas (Trabalhos Feitos de Magia Negativa); Próstata E Problemas de Estômago. 


O Recebimento Em Seus Lares, Em Seu Quarto de Dormir, De Equipes Espirituais Médicas, São Dons Que Deus Dirige Para Os Médiuns Que Têm Missão A Cumprir Ou Irão Desenvolver A Partir da Cura Alcançada. Esta Parte, Ensino Também Em Meu Curso De BIOENERGIA - A MAGIA DA CURA.

Geralmente Recebemos A Equipe Médica do Dr.P.E., Dr. Fritz, Dr. Bezerra de Menezes, Dr. Leocádio, Dr.  André Luiz.

Como Todos Temos Mediunidade, Esses Tratamentos Estão A Disposição de Todos Nós, Basta Termos Fé E Desejarmos Ser Atendidos Sem Tabus Religiosos Ou Sociais. Lá Em Cima, Tudo E Todos Estão Unidos Num Mesmo Ideal Em Cristo.


Porque A Vozinha Com Um Galinho de Arruda E Água Benta Cura Benzendo Os Nossos Olhos E Rezando A Oração de Santa Luzia...

Porque Existem Pessoas Que Curam E Afastam Coisas Ruins de Nossas Auras Com Cera De Abelha Derretida Em Banho-Maria...

Porque As Simpatias Funcionam Quando A Pessoa Crê...

Porque Existem No Sul do Brasil Os Poços De Água De São Jõao Maria E Suas Águas Fazem milagres...

Tudo Isso Porque Não Existe Medidor de Fé Para As Pessoas. O Merecimento De Cada Um Está Gravado Em Sua Aura E No Bom Coração. Só O Vidente Ou Os Seres Espirituais Enxergam.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca




13 de fev. de 2012

BRASILIA, MINHA IDA PARA OBTER MAIS CONSCIÊNCIA!





A Nossa Caminhada Espirtual É Cheia de Nuâncias Que As Vezes, Só Vamos Entender Depois de Algum Tempo Passado.

Em 2003 Tive O Primeiro Contato Com O Anjo Veluiah, Que Resgatou E Dissolveu Um Karma Pesado Em Minha Vida, A Maldição Dos Sacerdotes Egípcios, Por Ter Perturbado A Vida do Faraó Tutankamon.

Até Aquele Momento Eu Pensava Não Ter Vidas Antes da Era do Cristo, Mas, Eu Não Entrava Em Contato Com Elas Devido A Essa Maldição, Para Não Alertar Minha Atenção, Minhas Defesas.

Fui Dar Meu Curso de Bioenergia - A Maga da Cura Em Brasilia, A Pedido e Sob A Orientação de Veluiah, Pois Após A Limpeza Feita Por Ele, Que Deixou Comigo Parte De Si e Levou Com Ele Parte de Mim. Para Que Os Mistérios Que Me Vendavam Os Olhos Espirituais Fossem Aos Poucos Abertos E Eu Pudesse Deslanchar Os Conhecimentos Como Hoje Acontece.

Eu Ainda Não Tinha Me Livrado Daquela Influência de Algumas Religiões, Que Acham Que Os Exús São Entidades Diabólicas, Quando Na Realidade São Seres Que Buscam A Luz, Através Do Resgate de Almas Nas Sete Dimensões Inferiores.

Também Os Exús São Guardiões de Templos, E Não Permitem Que Entidades Perturbadoras, Atrapalhem As Orações Alí Desevolvidas. Mesmo Que Falem Mal Deles, Eles Estão Ajudando Aqueles Incautos, Que Os Chamam Do Que Eles Não São.

Num Desses Cursos Eu Falei Mal De Um Desses Exús, E Genaralisei Para Todos, Por Que Sofri Na Pele A Ação Deles, Devido A Trabalhos Feitos Por Outras Pessoas De Mentes Sujas, E Porque Ainda Não Sabia A Verdadeira Ação Desses Amigos Espirituais Que Escolheram Evoluir Para Luz, Trabalhando Em Dimensões Onde Ninguém Deseja Estar.

Hoje Minha Visão É Outra Bem Diferente daquela em 2003. Por Isso, Peço Desculpas A Minha Aluna, Que Disse Diante de Todos, Ao Ouvir Minha Declaração Errada e Sem Conhecimento Verdadeiro De Quem São Esses Amigos, Que Reverencio Hoje Como Verdadeiros Guerreiros de Luz: "Que Nunca Deixaria De Reverenciar Seus Exús". Realmente Ela Não Deveria Nem Deve Deixa-los de Lado. Hoje Eu Sei E Recebo Muito A Ajuda Deles.

Outro Fato Que Me Levou A Esta Postagem, Foi Que Minha Amiga e Irmã Que Me Abrigou Primeiro Naquela Cidade, Me Levou Para Conhecer Sua Mestra Terrena. Uma Pessoa Maravilhosa, Com Uma Ampla Visão Espiritual. Que Perguntou Diante de Mim A Essa Amiga, "Se Eu Realmente Sabia Quem Eu Era E O Trabalho Que Tenho A Fazer"?

Eu Sabia Que Algo Grande Em Ajuda Eu Teria Que Realizar, Mas Não Sabia Ainda Como Fazer Esse Trabalho, Ainda Tinha Que Aprender Muito, Dissolver Alguns Karmas E Aprender Muito Mais E, Principalmente Não Julgar Pessoas Nem Entidades Espiriuais.

Aprender Que O Verdadeiro Trabalho Na Terra Encarnado Deve Ser Feito Dentro Do Amor De Cristo, Com Humildade, Perdão, Compreensão E Total Doação.

Saber Que As Religiões Ajudam E Muito Os Que Ainda Não Acordaram, Mas O Verdadeiro Caminho É Cultuado Na Essência dos Corações, E Devemos Ter Nosso Coração Como O De Uma Criança, Puro, Imaculado E Sonhador.

Outro Fator de Aprendizado, Foi Me Encontrar Em Brasilia Com Uma Pessoa Que Se Intitulava Uma Encarnação De Tutankamon, E Que Sentia Dores Horríveis Na Cabeça Quando Soube Que Eu Estava Naquela Cidade.

Eu Perguntava A Veluiah Se Isso Era Possível? A Resposta Que Me Chegava Era Que "Tudo Era Possível", O Que Me Deixava Mais Em Dúvida Ainda.

Depois Foi Que Fiquei Sabendo Das Diversas Expressões, "Eus" Em Dimensões Diferentes dos Seres de Luz. Compreendendo Assim, Como Eles Poderiam Estar Em Diversos Lugares Ao Mesmo Tempo, Até Mudando Suas Frequências de Vibrações.

Na Vida Tudo Que Nos Chega e Acontece São Ensinamentos Que Devemos Estudar. Nunca Pensar Que Sua Maneira de Encarar As Coisas É A Verdadeira E Única Maneira Certa.

A Essência De Toda Verdade Vamos Encontrar No Coração E Em Deus. Enquanto A Humanidade Não Chegar Nesses Pontos Vitais Divinos, Continuaremos A Viver Com Pequenos Pedaços de Verdades Ou Partes Dessas Verdades!

Muita Luz..
Ivaldo(Esotérico)