Total de visualizações de página

A CHAMA AZUL - RAIO DE MINHA INICIAÇÃO


A CHAMA AZUL - RAIO QUE ME SALVA A VIDA!

Eu tinha cerca de 10 anos, estava em férias escolares na cidade de meus avós maternos, em Cocaú-PE.

Um guri de cerca de 08 anos, vizinho me chamou para tomar banho no rio do lugar, onde as mulheres lavavam roupa.

Fomos, mais o rio estava seco. Então ele teve a brilhante idéia de irmos para a represa da Usina de Cana de Açucar. Fomos, estava cheia, eu falei então que não sabia nadar. Prontamente o guri falou eu te ensino.

O inocente aqui acreditou e se jogou na água. Em poucos segundos eu estava afundando. Voltei a tona e vi  guri nadando para o lado contrário que eu estava. Afundei de novo e passei a ver toda minha curta vida, Pais, Irmãos, Amigos, Professores... Voltei a tona já sem forças e vi o guri correndo para longe da represa.

Já sem reações, eu estava  afundando pela terceira vez, braços caidos e mãos abertas, quando fui envolvido por uma Luz Azul Lindíssima. Aquela Luz me Encantou.

Nesse momento da Luz Envolvente Azul, eu afundando vi um raminho de grama que vinha da margem e pousou na minha mão direita. Segurei e puxei e meu corpo foi em direção a margem. Continuei nesse esforço pois tive esperanças de vida e de sair dali.

Cheguei na Margem, sai da Represa, e fiquei sentado no sol para me secar e me perguntava o que era aquela Luz Azul Sobre mim. Nenhuma resposta me chegava. Então pensei foi Nossa Senhora que me salvou...
Ainda sentado na margem da Represa, peguei naquele ramo e puxando com as duas mãos para lados diferentes ele se rompia, como ele aguentou toda força que fiz para sair das águas?

Só depois que conversei com meu Mestre Espiritual (D.S.V.). Ele disse que me salvou desse afogamento porque não era ainda minha hora e eu tinha muito que fazer na Terra.

Recentemente sonhei com o menino já grande e careca, com cerca de seus 50 a 60 anos, que no sonho vinha me pedir perdão por não ter me ajudado a sair da Represa. Ele fugiu de medo e naquele sonho ele me parecia um Artesão em Ferro e Bronze de Estátuas.

Nunca mais voltei a Cocaú-PE. Mais foi lá que tive o Primeiro Encontro Com meu Mestre Espiritual - Um Instrutor do Mundo e Componente do Raio Azul.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)