Total de visualizações de página

17 de ago. de 2012

CINTURÃO DE FOTONS E INVERSÃO DA POLARIDADE DA TERRA!

 





See full size image
























A Nossa Terra Funciona Como Um Grande Imã Enterrado Em Seu    Eixo Norte-Sul.  Atualmente As Linhas De Forças Partem Do Polo Magnético Sul E Retornam A Terra Pelo Pólo Magnético Norte.


É Por Isso Que As Bússulas Apontam Sempre Para O Norte Magnético E Alguns Animais E Aves Se Orientam, Em Grandes Migrações, Devido A Esse Sentido De Orientação.


Sempre Ouvi Falar, Desde Que Tomei Conhecimento Das Especulações Sobre O Fim Do Mundo, Numa Tal Inversão Dos Polos Da Terra.




Em Minha Santa Ignorância, Achava Que Iria Inverter Mesmo A Posição Atual da Terra. Pois Tenho A Convicção De Que ESSA MUDANÇA DIMENCIONAL ACONTECERÁ MESMO...


Agora Sei Que Será Uma Mudança Apenas Das Polaridades Magnéticas Do Planeta, Que Nos Colocará Em Sintonia Com A Polaridade De Nosso Sol E Do Sol Maior De ALCIONE. Pois A Terra Está Com A Polaridade Magnétiva Invertida Em Relação A Eles.


Os Maias Descobriram Que Essa Configuração É Invertida No Decorrer De Milhares De Anos, E Nossos Cientistas Atuais Também.


Uma Pesquisa Feita Nos Estados Unidos Conseguiu Determinar Que O Pólo Magnético Da Terra Muda Completamente De Sentido A Cada 7 Mil Anos, Em Média.


A Pesquisa Que Deu Origem A Essa Determinação Pelos Cientistas, Foi Feita Com Sedimentos Do Fundo Do Mar Em Águas Profundas. Conseguiram Eles Registros De Quatro Inversões Já Acontecidas.


O Nosso Sistema Solar Demora 25.920 Anos Para Orbitar Totalmente O CINTURÃO DE FÓTONS. Isto É, 12.960 Anos Para Ir De Um Lado Para Outro E 12.960 Anos Para Voltar.


O Cinturão De Fótons É Representado Em Um formato Elíptico Fechado, De Tal Forma Que O Nosso  Sistema Solar Orbita Externamente A Esse Cinturão (Fora Dele) 83% De Seu Percurso. Esse Período É Chamado De Anos Na Escuridão. Que Representa 10.800 Anos De Cada Lado Dele, Totalizando 21.600 Anos.


O Restante Do Percurso, 4.320 Anos, Ocorre Dentro Do Cinturão De Fótons, Dentro Dessa Elipse Luminosa, Em Cada Extremidade Dela,  Na Ida E na Volta Do Sistema Solar.


No Ano 2.000 Nosso Sistema Solar Começou A Entrar No Cinturão De Fótons. Esse Fato Traz Também A Elevação Da Terra Para A Quinta Dimensão. Assim Como, Da Nossa Humanidade E De Outros Planetas.


Temos Que Realinhar Nossa Atual Consciência Sobre A Vida E A Espiritualidade Situando-a Numa Frequência Mais Elevada E Positiva.




Corremos O Risco De Uma Terceira Guerra Mundial. Graças A Deus Esse Passou. Caso Tivesse Acontecido, Com O Uso De Bombas Nucleares, A Destruição Seria Total Da Vida No Planeta. Entraríamos No Estado De Segunda Morte - Todo Registro Akáshiko Seria Apagado.




Cada Planeta É Uma Célula De Um Sistema, Que Por Sua Vez Faz Parte De Outro Sistema Maior, Formando Uma Cadeia Infinita. AS HOSTES CELESTIAIS Não Permitiriam Que Houvesse Tamanha Destruição, Uma Vez Que Uma Célula Cancerígena Comprometeria Todo Equilíbrio Do Universo.




Essa Nova Era Vai Nos Tornar Verdadeiramente Um Livro Aberto, Pois Seremos O Que Pensamos. Não Se Esconderá Mais A Maldade, A Desonestidade, A luxúria Ou O Ódio.




Por Isso, Sempre  Nos Foi Pedido Para Retificarmos Imediatamente Qualquer Pensamento Negativo, Através Do Amor, Luz E Perdão, Para Se Evitar As Penalidades Inerentes ou, Até Mesmo, Uma Possibilidade De Expulsão Da Realidade Da 4ª Dimensão, Que Vivemos Neste Momento, Que Poderia Nos Mandar De Volta Para A Terceira Dimensão.




Nosso Planeta Percorre O Espaço Hoje Com A Velocidade Aproximada De 105.000 Km/h. Quando Entrarmos Totalmente No Cinturão De Fótons, Ela Alcançará A Velocidade Aproximada De 305.000 Km/h.




Nesse Momento, Haverá Uma Inversão Dos Polos Magnéticos. A Rotação Da Terra Que É No Sentido Anti-Horário Girando Sobre Si Mesma (Rotação), E Também Anti-Horário Em Relação Ao Sol (Translação) E Ao Cinturão De Fótons, Mudará Para O Sentido Horário, Aumentando Assim, A Rotação Do Planeta Assustadoramente.




Essa Vertiginosa Aceleração Comprimirá O Tempo E O Espaço, De Uma Forma Nunca Imaginada.




Logo, O Planeta Terra Está No Negativo Face A Polaridade Invertida Com Relação Ao Universo. Essa Distorção Será Corrigida Nesse Período Que O Planeta Viajará No Cinturão De Fótons.




Os Nossos Chakras, Por Orientações Espirituais, Já Visando Essa Mudança E Preparação Dos Filhos De Luz, Devemos Mantê-los Girando Sempre No Sentido Horário, Para Trocarmos Energias Positivas Com O Universo.

Essa Orientação Sobre Os Chakras, Desde Que Adentrei Nessa Caminhada Que Meus Mentores Me Orientam. Sempre Perguntei A Eles Porque Existem Livros Que Mandam Girar Os Chakras No Sentido Anti-Horário E Outros Que Dizem Ser Indiferentes Esse Giro?

Nunca Me Responderam... Confirmaram Apenas Ao Girar Um Ou Mais Chakras No Sentido Anti-Horário, Indica Problemas De Obsessão, Magia Negra, Chips Negativos, Pessoa Fanática (Crença Negativa), Doenças Espirituais E Kármicas.




A Terra Entrará Totalmente Dentro Do Cinturão De Fótons, A partir de 21 De Dezembro De 2012. A Atuação Desse Cinturão Durará 2.160 Anos. Poderá Trazer Consequências Positivas Ou Negativas, Vai Depender Muito Do Ser Humano. Isso Aconteceu Com Civilizações Extintas, Como Os Atlantes.




Ao Entrar No Cinturão De Fótons, Nossos Corpos Deverão Estar Adaptados Já Com Menos Matéria E Mais Luz. Por Isso Tem-se Recomendado Tanto Para Sermos Vegetarianos; Fazer Meditação, Oração, Equilíbrio E Abertura Dos Chakras, Criando Assim Um Corpo De Luz Em Unicidade Com A Quarta E Quinta Dimensão.




Nossos Corpos Físicos Serão Rearranjados E Realinhados De Tal Forma Que:

Os Chakras Principais Passarão de SETE Para DOZE Ou TREZE;

 Haverá Ativação De Mais Quatro Aminoácidos Inativos Em nosso DNA;

Haverá O Equilibrio Das Energias Femininas E Masculinas;

Haverá Aceleração De Nossos Átomos, Conforme O Grau De Luz E Consciência Que Receberemos;

Nossa Glândula Pineal Voltará A Seu Tamanho De Origem, Passando Do Tamanho Atual (Grão de Ervilha) Para O Equivalente Ao Tamanho Aproximado De Uma Moeda.




Para Convivermos Dentro Do Cinturão De Fótons E Nos Livramos Da Ação Dos Raios Gama, Teremos Que Estar Com Uma Frequência Cerebral Acima De Beta (Mais De 17 Ciclos Por Segundo) .

Teremos Que Buscar A Evolução Científica, Espiritual E Social E A Preparação, Não Só Para Escapar Das Novas Consequências, Como Também Ajudar O Maior Número Possível de Pessoas.

O Controle Emocional E Mental Será Imprescindível Para Se Alcançar Essa Imunização, Juntamente Com As Nossas Mudanças Internas De Valores, Dando Maior Expressão Para A Luz, O Cuidar Da Vida Sem Apegos A Materialidade, A Sentimentos De Posses, Invejas Ou Ódios.

Texto Extraído Do Livro 2012 A ERA DE OURO, De C. Torres E S. Zanquim, Da Editora MADRAS. Com Complementações Recebidas De Espíritos Amigos De Luz.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)






14 de ago. de 2012

OS MAIAS E A NOVA ERA!


Nova Era É Descrita Em Cada Civilização Que Passou Por Ela, Como Uma Era De Luz E Prosperidade.

Segundo Os Maias diziam, Que Eles Eram A Quinta Civilização Iluminada Pelo Grande Sol Central Alcione. Antes Deles Existiram Quatro Outras Civilizações Que Atingiram Essa Plenitude E Foram Destruidas: A Adâmica, A Hiperbórica, A Lemuriana E A Atlante.

Nova Era É Entrar Em Ressonância Com O Universo. Em Nosso Caso Agora É Sair Dessa Dualidade da 3ª Dimensão E entrar Na Era Do Amor Incondicional Na 5ª Dimensão.

Os Maias Que Eram Descendentes Diretos Dos Atlantes, Bem Como Os Egipcios, Previram Antes Do Século VIII E IX De Sua Decadência, O Que Vem A Seguir, Já Naquela Época:

"O Final Do Medo, Pois Esse Nosso Mundo De Ódio E Materialismo Terminará Em 2012. Nesse Dia A Humanidade Deverá Escolher Entre DESAPARECER DO PLANETA COMO ESPÉCIE PENSANTE QUE AMEAÇA DESTRUÍ-LA OU, EVOLUIR PARA INTEGRAÇÃO HERMONICA COM TODO UNIVERSO."

Diziam Que O Comportamento De Toda Humanidade Mudaria Rapidamente A PARTIR DO ECLIPSE SOLAR DE 11 DE AGOSTO DE 1999, COM O ECLIPSE SOLAR E O ALINHAMENTO EM CRUZ CÓSMICA DE QUASE TODOS OS PLANETAS DO SISTEMA SOLAR, TENDO A TERRA NO CENTRO.

Os Maias Sustentavam Que, A Partir Desse Eclipse, O Homem Perderia Facilmente O Controle Ou Então Alcançaria Sua Paz Interior E Tolerância, Evitando Os Conflitos E Anunciando Uma Época De Mudanças. Que É A Ante-Sala De Uma NOVA ERA.

Diziam Ainda Que A Energia Que iriamos Receber Do Centro Da Galáxia Aumentaria E Aceleraria A Vibração Em Todo Universo Para Conduzir A Uma Maior Perfeição.

Essa Energia Produziria Mudanças Físicas Em Nosso Sol e Psíquicas No Ser Humano.

Previram Que Serão Mudadas As Formas De Relacionamentos E De Comunicação.

Simultaneamente, Mais E Mais Pessoas Encontrarão A Paz Interior, Aprenderão A Controlar As Emoções, Haverá Mais Respeito, Serão Mais Tolerantes E Compreensivas, Encontrarão O Amor E A Unidade.

Aparecerão Homens Com Altíssimos Níveis De Energia Interna, Pessoas Com Sensibilidades E Poderes Intuitivos Para A Salvação.

Todos Se Posicionarão Segundo O Que São E Os Que Conservam A Harmonia Entenderão Isso Como Um Processo De Evolução No Universo.

Os Conflitos Ainda Existirão, Mas Serão Resolvidos Com As Novas Energias.

Isto Tudo Significa que, Nessa Época, O Céu E O Inferno Se Manifestarão Ao Mesmo Tempo, Principalmente Na Data Prevista Para As Reais Mudanças.

Todas As Opções De Vida Estarão Disponiveis E Praticamente Sem Censuras, Os Valores Morais Estarão Mais Evidentes, Para Que Cada Um Se Manifeste Como Realmente É.

Devemos Nos Centrar Em Ações Positivas Para Que Todas Essas Mudanças Aconteçam E Possamos Enveredar No Sistema Elevado De Energias Da Galáxia De Alcione.

Dados Extraídos do Livro 2012 A ERA DE OURO, De C. Torres E S. Zanquim, Editora MADRAS.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)   



CAÇA-FANTASMAS!

 


Engraçado Como Tem Gente Que Brinca Com As Verdades Que Não Conhece, E Ainda Se Acham O Tal, Dando Um Tiro No Próprio Pé.

É Isso Que Foi Mostrado Num Programa Em Horário Nobre De Uma Renomada Emissora Aqui No Brasil, Copiando O Que Se Faz Em Emissoras Do Exterior.

Energeticamente Não Se Vê Nenhuma Caça A Fantasmas, Nem Poderiam Pois Não Estamos Capacitado Para Tal.

O Programa Não Demonstrou Nenhuma Seriedade Espiritual Nesse Sentido. Os Encantados Participantes, Que Não Passam de Inocentes Úteis, No Meu Entender, Foram Jogados Num Mar Sem Salva-Vidas.

Devemos Sempre Nos Lembrar Que Nunca Estaremos Sozinhos, Seja Lá Onde Estivermos.

Também Quando Se Faz Uso De Seu Livre Arbítrio, Se For Para Participar De Um Programa Como Este Que Nos Foi Mostrado, Nossos Protetores De Luz, Se Afastam Da Gente, E Qualquer Coisa Ou Entidade Negativa Pode Chegar Ali.

Quem Tem Consciência Espiritual, Não Participa De Um Trabalho Assim. Pois Sabe Com Que Energias Irá Lidar. Esses Que Participaram, Não Sabem, Ficaram Entusiasmados Com A Possibilidade De Serem Vistos Na TV.

Primeiro de Tudo, Se Existe Uma Casa Mal Assombrada, O Que Deveriam Ter Feito Era Uma Boa Defumação No Lugar, O Que Eu Chamo De Limpeza Espiritual No Ambiente. Isso A Produção Do Programa E O Encarregado Sabiam Que Deveriam Ter Feito.

Certamente Consultaram  Pessoas Entendidas Nesses Assuntos. Os Que Melhor Poderiam Orientar Seriam Os Espíritas E Espiritualistas Que Trabalham Com As Forças Da Natureza.

Todos Devem Ter Em mente Que, Sempre Que Se Mudarem Para Uma Nova Morada, Essa Limpeza Deve Ser Feita, Para Não Carregarem Fardos Que Não são Seus.

Em Segundo Lugar, Eles Participaram De Um Ritual De Magia, De Energias. E A Principio, Não Fizeram Nenhuma Preparação Para Isso, Proteção, Oração, Banhos De Preparação.

O Que Demonstrou Uma Ação Muito Primária, Numa Época Em Que As Energias Estão Muito Fortes E Atuantes Na Terra.

Todos Devem Lembrar Que A Mediunidade Existe Em Cada Pessoa, Mas, Em Graus Diferentes, Um Dia, Todos Estaremos Em Igualdade Sob O Manto Sagrado De Nosso Senhor Jesus, O Cristo.

O Trabalho Na Mesa Acontece Sim, Para Se Trabalhar Com Seriedade E Evitar A Ação De Espíritos Zombeteiros E Perdidos Na Nossa Dimensão, Deve-se Tomar As Precauções Recomendadas, Acender Em Cada Canto do Ambiente Uma Vela Branca ou da Cor Que For Recomendada (Vermelha ou Amarela). Fechar A Porta, Pois Deixando Ela Aberta, Qualquer Coisa Ou Espiritos Pode Entrar Alí. Lembrem-se, Isso Que Se Fez Foi Um Ritual, E Não Motivo Para Brincadeiras.

Além Disso, Não Sei Como O Povo Aguenta E Se Conforma Fácil Com Explicações e Justificativas Tão Fora Do Contexto, Como As Que foram Dadas. A Verdade É Que Eles Existem Sim, Pois A Vida Continua Após O Nosso Desencarne.

Agora, Ficam Nessa Dimensão Que Estamos, Apenas Os Perdidos, Apegados A Materialidade, Os Que Não Querem Acreditar Que Exista Vida Após A Vida Existêncial na Terra. Ficam Por Aqui Procurando Afins Para Obsediar E Saciar Seus Desejos E Vicios.

Caso O programa Tivesse O Fim De Educar, Deveriam Ter Levado Um Médium Vidente, Para Após O Trabalho De Contato Que Houve, Encaminhar O Ou, Os Espíritos Para Um Hospital De Cura, Como Vimos No Filme Nosso Lar, A Fim De Serem Tratados E Doutrinados. Esse Sim Seria Um Trabalho Digno De Uma Apresentação Dessas.

Essas Coisas Feitas Assim, Discutindo Apenas A Lógica, Em Assuntos Onde Essa Não Tem Nenhum Valor, Gera Catastrofes Para Nós Terapeutas Holísticos E Espirituais. Pois Esses Coitados Daqui A Algum Tempo, Vão Encher Nossos Consultórios Para Que Venhamos A Limpar Suas Auras E Encaminhar Esses Espíritos Para Outras Dimensões.

Sem Se Chegar A Causa Nobre De Aliviar A Aura Do Planeta Desses Pesos De Espiritos Negativos, Perdidos, Drogados, Vingativos E Colocados Aqui Em Trabalhos Sujos De Destruição De Pessoas Encarnadas, Não Tem Nenhum Valor Justificado.

Lamento Que A Pessoa Kardecista, Não Tenha Falado A Verdade Que Deveria Ter Sido Dita No Momento Sobre A Barbaridade Que Fizeram Com As Pessoas Colocadas Ali. Mesmo elas Tendo Participado Por Livre E Expontânea Vontade.

Além Disso, Perdeu-se A Oportunidade De Encaminhar Para A Luz, No mínimo Dois Espíritos Que Ainda Estão Sofrendo Os mesmos Apegos E Dores Da Época De Seus Desencarnes.

Sempre Devemos Nos Preparar Para Enfrentar O Desconhecido. Pois, Como Instrumentos Da Luz, Não Devemos Perder As Oportunidades De Ajudar, Orientar E Ensinar. Caso Contrário, Estaremos Acumulando Mais Karmas Para Pagar Num Futuro Próximo.

Sempre Que A Humanidade Atingiu Eras De Ouro, A Ciência, A Fé (Religião) E A Espiritualidade Estavam Unidas.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)



13 de ago. de 2012

DEUS - NOSSA ORIGEM E DESTINO!

See full size image
















Uma Coisa Certa Como A Luz É Que Todos Nós Somos  FILHOS DE DEUS E ELE Em Sua Infinita Bondade E Amor, Não Que Perder Nenhum Ser De Sua Criação.





Isto Porque, Nós Somos Parte Do Sopro De  DEUS, Que É A Parte Infinita Que Não Se Perde, Mesmo Tendo Vivido Varias Vidas, Que Nós Chamamos De ALMA.





Nós Nesta Vida Nos Preocupamos Com O Uso E Significado Da Palavra ALMA E ESPÍRITO. Mas O Que Realmente Interessa É Sabermos Que Somos Filhos Amados De DEUS.

ALMA É O Sopro De Deus Que Nos Deu A Vida Eterna, Tanto Encarnado, Com O Peso da Matéria Que Nos Permite Evoluir Através De Boas Ações E Consciência. Como Desencarnado, Cumprindo Uma Missão De Ajuda Aos Filhos Encarnados.

ESPIRITO É A Parte Que Reencarna Em Cada Vida Que Vivemos, Onde Se Tem Os Registros De Tudo Que Se Fez E Que Devemos Resgatar Ou Pagar Através do Amor Ou Da Dor.

Ambas, ALMA E ESPÍRITO Se Unem Quando Somos Concebidos Para Mais Uma Vida Neste Planeta Bendito, E Se Separam Quando Desencarnamos.

Quem Melhor Descreveu Esses Dois Estados Divinos Em Palavras Foi O Nosso Amado e Amigo Chico Xavier.

Existem Muitos Mistérios Que Ainda Não Estamos Preparados Para Tomar Conhecimento. E Outros Que Já Sabemos E Alguns Setores Da Vida Teimam Em Deturpar ou Fazerem Sensacionalismo Em Cima Deles.

O Que Mais Nos Interessa É Que DEUS É AMOR, E Estamos Aqui Para Fazer Fluir Cada Vez Mais O Amor Que O CRISTO JESUS, Nos Ensinou.

Mediunidade é Uma Benção, A Pessoa Que Nasceu Com Ela, Deve Aprender No Decorrer Do Tempo De Vida, A Lidar E Desenvolve-la, Geralmente Junto Com Ela Vem Um Belo Dom Para Ajudar Outras Pessoas Sofredoras.

Ninguém Tem O Direito De Fechar Ou Pedir Para Fechar Esses Dons Em Crianças ou Pessoas Por Medos. Geralmente Isso É Feito Como Se Faz Magias Negras. É Um Atentado Contra As Leis De Deus.

Conversando Espiritualmente Com Minha Mestra Sobre Os Mistérios Divinos, Ela Como Espírito Se Emocionou E Naquele Momento, Todo Ambiente Se Encheu De Luz...

Então Ela Disse: Filho São Muitos Os Mistérios Que O Grande Pai Criador Ainda Não Nos Revelou... Essas Revelações Nos Chegarão Quando Chegar O Momento, Estando Nós Na Terra Encarnados Ou Em Outras Dimensões.

Nestes Momentos Temos Apenas Vislumbres De Que Algo Grande e Especial Está Prestes A Acontecer. Cabe A Todos Nós Rezar, Fazer Boas Ações E Perdoar, Para Que Esse Algo Chegue Sem Atrapalhos Até Nossos Corações.

DEUS É Infitamente Maravilhoso, Nós Na Terra Nem Imaginamos Como É Fulgurante Essa Luz Que Todos Chamamos De DEUS.

Esperamos Que Todos Que Estão Na Terra Hoje, Compartilhem Do AMOR DO CRISTO JESUS, E Assim, Num Futuro Possam Ver Como Nós Vemos A Beleza Primordial Dessa Luz.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)