Total de visualizações de página

13 de ago de 2012

DEUS - NOSSA ORIGEM E DESTINO!

See full size image
















Uma Coisa Certa Como A Luz É Que Todos Nós Somos  FILHOS DE DEUS E ELE Em Sua Infinita Bondade E Amor, Não Que Perder Nenhum Ser De Sua Criação.





Isto Porque, Nós Somos Parte Do Sopro De  DEUS, Que É A Parte Infinita Que Não Se Perde, Mesmo Tendo Vivido Varias Vidas, Que Nós Chamamos De ALMA.





Nós Nesta Vida Nos Preocupamos Com O Uso E Significado Da Palavra ALMA E ESPÍRITO. Mas O Que Realmente Interessa É Sabermos Que Somos Filhos Amados De DEUS.

ALMA É O Sopro De Deus Que Nos Deu A Vida Eterna, Tanto Encarnado, Com O Peso da Matéria Que Nos Permite Evoluir Através De Boas Ações E Consciência. Como Desencarnado, Cumprindo Uma Missão De Ajuda Aos Filhos Encarnados.

ESPIRITO É A Parte Que Reencarna Em Cada Vida Que Vivemos, Onde Se Tem Os Registros De Tudo Que Se Fez E Que Devemos Resgatar Ou Pagar Através do Amor Ou Da Dor.

Ambas, ALMA E ESPÍRITO Se Unem Quando Somos Concebidos Para Mais Uma Vida Neste Planeta Bendito, E Se Separam Quando Desencarnamos.

Quem Melhor Descreveu Esses Dois Estados Divinos Em Palavras Foi O Nosso Amado e Amigo Chico Xavier.

Existem Muitos Mistérios Que Ainda Não Estamos Preparados Para Tomar Conhecimento. E Outros Que Já Sabemos E Alguns Setores Da Vida Teimam Em Deturpar ou Fazerem Sensacionalismo Em Cima Deles.

O Que Mais Nos Interessa É Que DEUS É AMOR, E Estamos Aqui Para Fazer Fluir Cada Vez Mais O Amor Que O CRISTO JESUS, Nos Ensinou.

Mediunidade é Uma Benção, A Pessoa Que Nasceu Com Ela, Deve Aprender No Decorrer Do Tempo De Vida, A Lidar E Desenvolve-la, Geralmente Junto Com Ela Vem Um Belo Dom Para Ajudar Outras Pessoas Sofredoras.

Ninguém Tem O Direito De Fechar Ou Pedir Para Fechar Esses Dons Em Crianças ou Pessoas Por Medos. Geralmente Isso É Feito Como Se Faz Magias Negras. É Um Atentado Contra As Leis De Deus.

Conversando Espiritualmente Com Minha Mestra Sobre Os Mistérios Divinos, Ela Como Espírito Se Emocionou E Naquele Momento, Todo Ambiente Se Encheu De Luz...

Então Ela Disse: Filho São Muitos Os Mistérios Que O Grande Pai Criador Ainda Não Nos Revelou... Essas Revelações Nos Chegarão Quando Chegar O Momento, Estando Nós Na Terra Encarnados Ou Em Outras Dimensões.

Nestes Momentos Temos Apenas Vislumbres De Que Algo Grande e Especial Está Prestes A Acontecer. Cabe A Todos Nós Rezar, Fazer Boas Ações E Perdoar, Para Que Esse Algo Chegue Sem Atrapalhos Até Nossos Corações.

DEUS É Infitamente Maravilhoso, Nós Na Terra Nem Imaginamos Como É Fulgurante Essa Luz Que Todos Chamamos De DEUS.

Esperamos Que Todos Que Estão Na Terra Hoje, Compartilhem Do AMOR DO CRISTO JESUS, E Assim, Num Futuro Possam Ver Como Nós Vemos A Beleza Primordial Dessa Luz.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)















Nenhum comentário:

Postar um comentário