Total de visualizações de página

10 de ago. de 2012

ACONTECIMENTOS PREVISTO PELOS EGIPCIOS E MAIAS!



Os Maias Como Os Egípcios São Descendentes Diretos dos Atlantes.

Existem Muitas Teorias Sobre O Desaparecimento Dos Maias. Provavelmente Eles Descobriram Um Portal Dimensional E Partiram Para Novas Esperiências De Vida.

Eles Foram Excepcionais Astrônomos,  E Junto Com o Zodíaco, Fizeram O Esquema Acima, Relacionando As Influências Do Grande Sol Central As Demais Estrelas Enumeradas Em Nossa Galaxia.

Para Os Maias, A Energia Move-se Desde O Centro Da Galaxia de  ALCIONE Nas Plêiades, Até O Nosso Sol, Que Irradia Essa Energia Para Todo Nosso Sistema.

Essa Energia É Aceita Por Todos Os Povos da Terra Como  A FORÇA VITAL Que Foi Descrita Por Paracelso E Chamada de EVESTRUM. Os Egipcios A Chamaram de KAL. Os Gregos De PNEUMA. Os Hebreus De RUAN. Os Hindus De PRANA. Os Japoneses De KI. Os Chineses de CHI E Os Maias De PUAH.

A Observação Sistemática Dos Astros No Céu, Catalogando Tudo Que Acontecia Na Vida Na Terra, Conforme A Posição Destes, Fizeram Os Maias Descobrirem Que Tudo Que Nos Acontece É Cíclico. Se Repete De Tempos Em Tempos.

Descobriram Que Nossa Galaxia Respira, E A Cada Respiração, Que Acontece a Cada 5.125 Anos, A Terra Se Vê Afetada Pelas Mudanças Que Ocorrem Em Nosso Sol, Devido A Sincronização Dele Com o Sol Central da Galaxia - ALCIONE. Isso Nunca Muda E Ocorre De Tempos Em Tempos.

Eles Previram Esse Novo Ciclo Para  21 de Dezembro de 2012. Quando o Nosso Sol Ficará Exposto As Influências do Grande Sol Central, Ocasião Em Que Grandes Erupções Solares E Mudanças Magnéticas Afetarão Também Nosso Planeta Mediante O Deslocamento De Seu Eixo De Rotação.

Previram Ainda Que De 3.113a.C. Até 5.125 Anos No Futuro, Que O Sol Receberá Um Forte Raio Sincronizador Proveniente Do Centro Da Galaxia Mudando Sua Polaridade Que Produzirá Uma Gigantesca Labareda Radiante.

Orientam ainda Sobre Esse Dia, Que Eles Previram Para 2012, A Humanidade Deverá Estar Preparada Para Atravessar Um Portal Dimensional - SALTO QUÂNTICO DA 3ª E 4ª DIMENSÃO PARA A 5ª DIMENSÃO.

Nesse Momento, A Civilização Atual, Baseada No Medo, Passará Para Uma Vibração Muito Mais Alta De Harmonia.

Isto Quer Dizer Que, Só De Maneira Individual, Com Grandes Mudanças Internas, Poderemos Atravessar Esse Portal Dimensional, Que Nos Permitirá Evitar Grandes Desastres no Planeta.

Cada Pessoa Conscientemente Deve Tomar A Decisão De Eliminar Os Medos E A Falta De Respeito A Natureza, A humanidade, Aos Animais Encentivando Manter A Essência Divina Crescente No Coração.

OBS; Texto Extraído Do Livro 2012 - A ERA DE OURO de C.Torres e S.Zanquim da Editora MADRAS.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)


Nenhum comentário:

Postar um comentário