Total de visualizações de página

6 de ago. de 2012

NUNCA ESTAMOS SOZINHOS!



Certa Vez, Num De Meus Cursos, Disse Isso Aos Participantes E, Um Engraçadinho Começou A Rir E Dar Tapas No Ar Nas Suas Costas, Dizendo Que Desta Vez Ela Daria Uma Surra Em Seu Mestre, Pois Não Havia Atendido As Solicitações Que Ele Fez.

Tudo Aquilo Era Brincadeira, Mas De Muito Mal Gosto, Em Cima De Uma Verdade Comprovada Espiritualmente.

Então Expliquei Que, Mesmo Não Vendo, Devemos Conter Ímpetos Como O Feito Pelo Amigo, Pois Todos Sentem Arrepios, Mesmo Estando "Sozinhos" Num Lugar E Sem Estar Com Medo.

Existe O Arrepio Bom e O Que Indica Algo Que Não Vamos Gostar. Cabe A Cada Um, De Acordo Com Sua Evolução Discernir Isso.

A Família Espiritual Que Nos Acompanha, É Composta Por Seres De Luz Elevados. Cabe A Nós Invocá-Los, Chamá-Los E Mantê-Los Ancorados A Nosso Lado.

Com O Ancoramento Deles A Nosso Lado, Evitamos Todo Tipo De Magia Negra Que Possam Fazer Para Nos Derrubar. Enquanto Não Temos Essa Compreensão, Os Inimigos Tentam Isso Com Obsessões Nos Chakras Terra, Materias, Os Três Primeiros.

Quando Se Atinje Um Certo Conhecimento Espiritual, Eles Também Pegam Pesado, Tentando nos Neutralizar Com Magias Negras Nos Chakras Espirituais(Garganta, Testa e Topo da Cabeça), Usando Geralmente Chips Negativos Nessas Áreas.

Certa Vez, Eu e Minha Mestra Iamos Assistir Uma Palestra E Depois Almoço, Resolvi Tirar Uma Soneca. Imediatamente "Sonhei Que Estava Num Lugar Fechado E Que Estava Trancado Ali. Eu Sentia Que Tinha Mais Alguém Comigo E Não Era Coisa Boa. Eu Não O Via Mais Tinha A Certeza Onde Ele Estava.

Então, Ainda Inesperiente, Eu O Atacava Com Chutes E Ponta Pés, Ao Invés De Procurar Conversar".

Acordei E Junto Com Minha Mestra Fomos A Reunião. Uma Coisa Esquisita Aconteceu. Após Duas Falas Do Palestrista, Eu Já Estava Dormindo, A Ponto De Me Acordar Com Meu Próprio Ronco E, Voltar A Dormir e Sonhar Em Seguida.

Foi Então Que Veio Um Ser Negativo Dizendo Que Eu Fui
Dado Para Ele E Que Era O Nome Pomposo Com Que Se Apresentava. Um Ser Que Me Prejudicou Muito, Uma "PB" Que Amarrava Todos Os Meus Caminhos.

No Sonho, Mandei-a  Embora E Ainda Quiz Dar Mais Alguns Chutes Nela, Então Fui Acordado Por Minha Mestra.

A Noite Tive A Intuição E O Aviso Para Defumar Toda Minha Casa E, Não Fiz.

Dormi Apenas Duas Horas E Acordei Gritando De Dor No Pé Esquerdo (Tornozelo), Ele Estava Muito Inchado E Dolorido A Ponto De Não Podê-lo Encostar No Chão.

No Outro Dia, Eu Precisava De Ajuda Física e Espiritual, Chamei Minha Mestra Que Era Enfermeira Também, E Fomos Tratar Desse Caso, Com A Equipe Espiritual Que Ela Recebia A Todos.

Veio Primeiro o Dr. Pedro Ernesto, Que Disse Não Estar Gostando Disso! Falou Que Era Uma Crise de Ácido Úrico, Complicada Com Trabalhos Espirituais Negativos E A Ação Raivosa Do Ser Que Expulsei.

Ele Mandou Eu Fazer Um Composto Com  Ervas Para Combater Essa Dor: AROEIRA, ARRUDA, GUINÉ, ALECRIM, Com Partes Iguais De ALCOOL E CACHAÇA E SAL GROSSO. Deixar Curtir Por Um Tempo (De 03 A 07 Dias) E Passar No Local Dolorido.

Enquanto O Preparado Curtia, Mandou Fazer Banhos No Local Com Água Morna, Sal Grosso, Alcool E Cachaça E,Tomar um Comprimido Para Aliviar A Dor E A Infecção.

Deus Não Esquece Seus Filhos, Que Somos Todos Nós. Por Isso, NUNCA ESTAMOS SOZINHOS, SEMPRE TEMOS UM DE SEUS MENSAGEIROS AO NOSSO LADO. E CADA PESSOA, DE ACORDO COM SEUS MÉRITOS, ALCANÇA O QUE REALMENTE DESEJA E O QUE MERECE.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico).
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário