Total de visualizações de página

7 de jan. de 2011

SENTIR E LEVAR A PULSAÇÃO DO CORAÇÃO A QUALQUER PARTE DO CORPO.




AUTO-CURA

Em Meditação e em Concentração a pessoa deve primeiro sentir O Pulsar de Seu Coração no Torax. Esse é o principio que todo Iniciado na Luz e em Terapias, deve dominar para depois poder levar essa Pulsação a Qualquer parte de seu Corpo.

Toda Energia segue os Caminhos determinados pela Mente, Maneira de Pensar da Pessoa.

Nós Meditamos para desenvolver Dons, natos ou inatos no Ser. E, essa pulsação reflete em nós A Pulsação do Universo Em Energias. A Energia Vital que estabelece o Equilíbrio em todo Ser.

A Cura ou o Alívio da Dor mais dificil  é a nossa mesmo. Porque sentindo dor limitamos nossa capacidade de de Concentração. Por isso nesses momentos precisamos de ajuda de uma outra pessoa. Mas se dominamos essa Técnica, começamos a  vencer e a aprender a lidar com as doenças que nos atingem. É mais um caminho para se chegar a Cura.

1º Passo - Música suave e relaxante; Sentar-se numa posição confortável; Acender um Incenso de Rosas, se for possível; Fazer Sete Inspirações e Expirações Corretas e Diafragmáticas.

2º Passo - Após as Inspirações, sente-se que a Aura fica diferente, o envolta de nós, esse é o primeiro passo para se entrar em Alfa Conscientemente. Então, leva-se a atenção para o Coração, mais precisamente para suas Batidas. Algumas pessoas veem esse Pulsar como O Pulsar de Uma Estrela, que brilha Prateado dentro de seu Torax.

3º Passo - Levar o Pulsar de seu Coração para o Chakra Frontal na Testa. A Pessoa sentindo Pulsar aí, pode levá-lo a qualquer parte do corpo e começar a utiliza-lo como Energia Vital de Cura.

Exercício parecido se faz com a Circulação para aquecer os pés, em lugares Gelados; melhorar a circulação quando se tem ela estagnada em alguma parte do corpo; Facilitar a Cura da Hipertenção no caso de veias, vasos e artérias obstruídas.

Quando essas Ações São Acompanhadas de Pedidos de Ajuda as Equipes Médicas Espirituais ou a nossos Anjos, Arcanjos e Santos de Fé, Permitem a Abertura de Um Portal de Ajuda, Vindo Até Nós Através Deles.

A Fé, O Amor, A Humildade e As Ações de Ajuda São Bençãos Que Facilitam As Curas Desejadas.

Mas, nunca deixem de consultar seus Médicos, Eles são as Pessoas que mais Entendem o Funcionamento do corpo Físico.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)





2º CHAKRA - SEXUAL, UMBILICAL OU SWADHISTHANA


2º CHAKRA UMBILICAL, SEXUAL, SAGRADO – SWADHISTHANA
Localiza-se na região Abaixo do Umbigo, Precisamente Dois a Três Dedos Unidos, sua Cor é predominantemente ALARANJADA FOGO BRILHANTE, e quanto Ativado e Iluminado, tem o Poder de Transmutar Karmas mais densos (Matéria – Sexo), juntamente com A CHAMA VERMELHA, A CHAMA ALARANJADA deve ser trabalhada na Coluna Vertebral.

Esse CENTRO possui 6 Pétalas ou Vórtices, e o Mantra para desenvolvimento desse CHAKRA é “VAM”.

Ele Reflete e representa Emoções, Sentimentos e Sensualidade. O Sentido que o representa é o do PALADAR. O ELEMENTO é ÁGUA, a Glândula que o dirige são As GÔNODAS.

Esse CHAKRA trabalha Todo nosso Corpo e Sangue, A Vida Física, além dos Sucos Gástricos, Rins, Bexiga e Vesícula.

Em Harmonia facilita a Adaptabilidade da Pessoa a seu meio, a Satisfação na Vida, e a Boa Circulação.        

SWADHISTHANA significa “Lugar da Morada do Ser”. Está diretamente relacionados com os Ovários na Mulher e com os testículos do homem. A MEDITAÇÃO nesse CENTRO capacita o Ser a sempre ter um desejo sexual livre de interferências Negativas, Ativa a Energia Criativa nas Artes refinadas e as Relações Puras, livrando-o da Luxuria, Ira, Ganância, Insegurança e Ciúme.

Também chamado Centro PÚBICO, relaciona-se com a qualidade do AMOR ao SEXO OPOSTO, que a Pessoa é capaz de sentir. Estando ABERTO POSITIVAMENTE, junto com os demais, facilita a concessão e o recebimento do PRAZER SEXUAL e FÍSICO, DESSA FORMA, A PESSOA APRECIARÁ O ato sexual E TERÁ Satisfação Orgástica, O QUE EXIGE QUE todos os outros chakras também estejam abertos.

Esse Centro Classifica as energias como Negativas ou Positivas, tudo de acordo com os ambientes e as pessoas. E, podemos sentir isso como picadas ou dores agudas, ligado a nosso Sistema Nervoso. Também podemos Reter as positivas ou soltar as negativas, Harmonizando esse Chakra.

O seu CHAKRA OPOSTO, localizado na mesma altura e nas costas, está relacionado com a quantidade de ENERGIA SEXUAL da Pessoa e Com Suas Vidas Passadas, geralmente Karmas, Bloqueios ou Nós que devam ser desfeitos nesta Existência. Com esse CENTRO Aberto, a Pessoa é Insaciável com Controle, ela sente sua FORÇA SEXUAL. Com esse CENTRO FECHADO, sua POTÊNCIA SEXUAL será fraca e decepcionante. Não terá impulso Sexual e a tendência será sempre Evitar o Sexo, negando-lhe a importância e o PRAZER que Proporciona.

Como o ORGÁSMO banha O CORPO DE ENERGIA VITAL, a Pessoa que tomou conhecimento do SEXO, não poderá mais ficar sem ELE, por muito tempo, pois dessa forma, NÃO RECEBERÁ A NUTRIÇÃO NECESSÁRIA  PSICOLÓGICA DESSA COMUNHÃO DIVINA, que coloca todo INICIADO EM CONTATO COM A FORÇA BÁSICA DE DEUS – A FORÇA DE CRIAÇÃO DOS ELEMENTOS.

O ORGÁSMO SEXUAL é importante e Fundamental para o BEM-ESTAR FÍSICO E EQUILIBRADO DO SER HUMANO.

É também Chamado CHAKRA SAGRADO, porque antigamente era Morada da KUNDALINI, tendo mais tarde, ELA descido para o chakra MULADHARA.

Da mesma forma que O Chakra Básico, Este Centro recebe duas Correntes Particulares de Energias: Uma Proveniente da Própria Força Kundalini, e Outra da Vitalidade Solar. Nesse Centro Temos Energias Concentradas de Natureza Muito Material. A Função Primordial desse Centro é A VITALIDADE DO CORPO FÍSICO.

Sua principal Fonte Hormonal é a Adrenalina, ligada as Supra-Renais, possui imensa força Criativa. Abrange a região do Baço, Órgãos Reprodutores, Excretores, Vértebras Lombares e Supra-Renais.

Suas anomalias geralmente são: Colites, Dores Lombares. Problemas da Próstata, Impotência Sexual, Esterilidade e outros Problemas Sexuais...

Seu principal Elemento é a Água.

Muita Luz e Mantenha Seus Chakras Abertos e Desenvolvidos com Exercícios de Meditação e Imaginando Eles Girando Positivamente. Conseguindo isto, você sentirá em cada Chakra que Girar Mentalmente Um Calorzinho Gostoso que indica a Positividade Dele.

Ivaldo(Esoterico)

6 de jan. de 2011

A CLARIVIDÊNCIA


       CLARIVIDÊNCIA
       É a capacidade de se ver através de Corpos opacos, ou ver coisas invisíveis ou ainda ver o que aconteceu ou acontecerá em passado distante, próximo no Futuro.

      Também é a Capacidade de se ver claramente em outros mundos em que a visão Comum não enxerga.

       No corpo de desejos do clarividente voluntário e adequadamente treinado, as correntes de desejos giram no sentido dos ponteiros do relógio, brilhando com extraordinário esplendor, superando, em muito, a brilhante luminosidade do corpo de desejos comum. Os Centros de Percepção no Corpo de Desejos, ao redor dos quais estas Correntes giram, suprem o Clarividente voluntário com os meios de percepção no Mundo do Desejo, e ele vê e investiga a vontade. A pessoa cujos centros giram em sentido inverso ao movimento dos ponteiros do relógio, é como um espelho, refletindo somente o que se passa diante dela. Tal pessoa é incapaz de alcançar alguma informação (Por isso a Importância do Giro Positivo dos Chakras).

      Nenhum vidente Natural exercerá esse Dom por dinheiro, uma vez que ele tem toda uma história anterior que o faz pensar muito nisso e para ele é mostrado o que aconteceu quando fez essa opção.

      O despertar desse Dom é conseguido pelo Treinamento Esotérico. Na maioria das pessoas, grande parte da força sexual que pode ser usada legitimamente através dos órgãos criadores, é gasta para satisfação dos sentidos. Quando o aspirante à vida superior começa a moderar esses excessos e a dedicar atenção a pensamentos e esforços espirituais, a força sexual não usada começa a se elevar. Sobe, em volume cada vez maior, atravessa o coração e a laringe, ou a medula espinhal e a laringe, ou ambas, e depois passa diretamente entre o corpo pituitário e a glândula pineal em direção ao ponto da raiz do nariz onde o Espírito tem seu assento.
       TERCEIRA VISÃO
       A Terceira visão é mais forte com os OLHOS FECHADOS, sem pressão nas Pálpebras, para depois poder-se ver com os OLHOS ABERTOS.

       Toda visão que deixe Dúvidas Deve Ser Esquecida, pois A TERCEIRA VISÃO É POSITIVA E DIRETA. Só Acontecem Dúvidas com ela no Principio de Seu Desenvolvimento (D.S.V.).

       Quando O iniciado Vê MOSAICOS DOURADOS, ESSE É O PONTO DE Abertura da Terceira Visão. Em Seguida vêm as Imagens Nítidas, mas, ainda muito rápidas, isso Porque Ainda não Se tem O Domínio Sobre a Fixação das imagens (D.N.).

       Em Concentração profunda, o Iniciado Começa a firmar A Terceira Visão por longo Tempo e não é um trabalho cansativo, é edificante, pois deixa A Pessoa em contato com O MARAVILHOSO UNIVERSO. Os CHAKRAS giram como se estivessem lubrificados, sem empecilhos e AS CORES São nítidas, Belas, Formando Imagens, Às Vezes Nítidas outras Vezes Sombreadas. Nessa Concentração O Iniciado Recebe informações Diversas.

        Certa vez senti chamarem por meu nome e ao mesmo tempo vi duas pessoas conhecidas, num quintal de uma casa, com um boneco com meu nome sobre uma pedra e cravando nele um punhal. Sem saber, eu fiquei com raiva das duas e pensei em ir enfrenta-las. Nesse momento Meu Mestre Espiritual chegou, me segurou e Disse: Calma filho reze por elas e não alimente nenhum outro tipo de Sentimentos, que isso não vai dar em nada.

A nossa Maior Defesa nesses Casos é sempre A Oração, principalmente para os Inimigos.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

5 de jan. de 2011

PRIMEIROS PASSOS DO INICIADO

INICIAÇÃO ESPIRITUAL

A Iniciação do Ser acontece quando Ele Busca Algo Maior no Universo. Isso Indica que Aquele Espírito está fazendo o Caminho ou se preparando para o Seu Retorno Triunfal Aos Braços do CRIADOR.

A partir daí, imagem do Iniciado como SER ESPIRITUAL, com os Dons da Terceira visão Desenvolvida, que Geralmente é representada Pelo Triângulo com O Olho Em Chamas dentro (A força Kundalini), Também Conhecido pelos Grandes Mestres como O OLHO DE DEUS QUE TUDO VÊ! E que Pode Ser Representado Pelo Anel do Mago com UM RUBI, Normalmente Chamado O ANEL DA VERDADE. Traduz que os Chakras desse Ser Estão Desenvolvidos, Girando Positivamente e Brilhando em SUA AURA. O que Torna O Iniciado Capaz dos primeiros passos Nessa Senda.

É fundamenal que o Iniciado tenha um ALTAR que representará o seu Cantinho Sagrado onde Ele Faz suas Orações, Consagrações e Pedidos de Ajuda para Ele, Sua Família e Toda Humanidade. Deve sempre Ter Um Espelho de Cristal, onde Todos os Dias venha a  Refletir Sua Beleza, Juventude, Saúde e Força.
No Altar Deve Ter Sempre Um Livro Sagrado de Sabedoria para ser consultado, Velas, e a Representação de outros Elevados Elementos da Natureza.
Também Uma Espada Consagrada Para A Luz E Para A Vida, Um Atame também Consagrado para A Realização de Trabalhos Dentro Da Luz, Cristais para Elevação da Alma, da Força e Cura, além de tudo que o Iniciado achar que O liga As Esferas Superiores.

Com esse Primeiro Passo, o Iniciado faz ou constrói sua Ponte Étérica que o levará Ao encontro com seu Mestre Espiritual e Estelar, Facilitará a Ação de Seu Anjo Da Guarda Em Todos os Seus passos Na Vida.
 
Iniciação é saber utilizar o Amor Incondicional com uma Consciência Divina na Terra. Não são ensinamentos Fechados, Secretos - São Abertos e estão a disposição de todos. Basta Saber Amar e Usar Esse Sentimento Divino. 

Muita Luz, Paz, Amor e Prosperidade Ao Abraçar As Energias de Luz...
Ivaldo(Esotérico)

4 de jan. de 2011

OS SETE CHAKRAS PRINCIPAIS - AÇÃO E PROBLEMAS

1º CHAKRA BÁSICO OU MULADHARA
Denominado também de Chakra Raiz ou Chakra da Energia Kundalini, localiza-se na Região Sacra, Base da Espinha Dorsal, entre o Órgão Sexual e o Anus.

Na ligação com a Terra,  Ele capta a Energia Telúrica ou Vital e atua sobre os Órgãos Sexuais, Coluna Vertebral, Supra Renais, Aparelho Excretor, Sistema Nervoso Central e Periférico.

É denominado em Sânscrito Muladhara que significa: (Mula=Raiz; dhara=suporte). É formado por Quatro Pétalas em Forma de Cruz. É o CENTRO de Ligação com a Terra (Energias Telúricas). É também o CENTRO de Lutas e de FUGAS, através da Energia Sexual Equilibrada ou não. Quando esse CHAKRA é DESENVOLVIDO, tem um Grande poder Através da ENERGIA KUNDALINI. Sua Cor Predominante é A Vermelha Brilhante. O Mantra de Desenvolvimento na concentração nesse Chakra é “LAN”. 

Esse CENTRO ABERTO DESENVOLVE O Sentido do olfato, a pessoa passa a Sentir Cheiros e Odores Espirituais.

É Dirigido pelo Elemento TERRA, por isso a Grande ligação com a Natureza.

Estando Aberto, esse Chakra leva o Ser a Vitalidade Física, cheia de Atividades constantes e uma Ativa Sexualidade, deixando o Ser Sempre Consciente e Estável para suas Decisões.

Quando o chakra está com problemas, provoca Frustração Sexual, Letargia, Egocentrismo e Ansiedade na pessoa.

Quando a força vital é Plena na Pessoa, OS PRIMEIROS CHAKRAS (Básico, Umbilical e Plexo Solar) sempre estarão em Pleno Funcionamento.

O CENTRO BÁSICO funciona como uma Bomba de energias Sobre o Nível Etérico, Ajudando a dirigir o Fluxo de Energias pela Espinha (Coluna Vertebral) de Baixo para Cima.

Quando o CENTRO BÁSICO fica Obstruído, também fica bloqueada a maior Parte da Energia Física da Pessoa, perdendo assim, uma Grande Parte da Energia Vital, e se comportará APÁTICA PERANTE A VIDA.

MULADHARA significa FUNDAÇÃO, está associado ao INTESTINO GROSSO E AO RETO. Ele também é responsável em parte pelas Funções dos rins, que livram do Corpo Resíduos.

Com a meditação Nesse CHAKRA, surge os Desejos de Experiências e informações Agindo Como Força Motivadora, um ímpeto Básico para o Desenvolvimento Individual.

Anomalias Físicas pelo mau funcionamento desse Centro e trazidas de outras Vidas são: Câncer nessa Região, Hemorróidas, Fissuras, Doenças do Cólon, Prisão de Ventre, Hemorragias...

Esse Centro está muito ligado a Sexualidade, uma das formas de utilização da Força Kundalini, que quando desarmonizada, pode causar grandes Riscos e Transtornos a pessoa. Mais quando é Sublimada trazem a Iluminação para o Ser, providenciando a subida Controlada da força Kundalini, através da meditação, Ação e Respiração. Essa é uma das formas de se alcanção A ASCENSÃO NA LUZ.
 
A maioria das Doenças Psicossomáticas esta ligada a essa Energia e na forma como Ela É ou foi Empregada.

O Chakra Básico é a Sede da força Kundalini, e nos desequilíbrios dessa Força estão os processos Obsessivos e o Não Gostar da Vida.

Muita Luz e Um 2011 Repleto de Harmonia...
Ivaldo Fonseca(Esotérico)



Como nosso Caminho na atualidade é da Iluminação Pela abertura da Consciência, no Cajado de Hermes Vemos A ÁGUIA EMPLUMADA, que Entraremos Em Detalhes Quando Falarmos Sobre A Força Kundalini.

3 de jan. de 2011

CHAKRAS

OS CHAKRAS São Centros Importantes Em nosso Corpo Fisico e Espiritual. Eles permitem a troca de Energias Vindas do Universo (Positivas) Para o nosso Corpo e Usadas, negativas e Impregnadas pelo cansaço da Ação saindo de nosso corpo (Negativas) para o Universo.

OS CHAKRAS Estão localizados no Corpo Etérico, que é composto por uma Rede de Linhas de Força por onde os Chakras Recebem as Energias que nos permitem viver na Terra.

São os Chakras responsáveis pela Vibração que cada um de nós emite. Logo, OS CHAKRAS no Ser Humano não podem ficar Parados ou Girando no Sentido Anti-Horário. Essa duas Ações geram Doenças na pessoa e Girar ao Contrario Indica Obsessão Espiritual quando isso acontece nos Chakras Básico, Umbilical e Plexo Solar.

As pessoas fanáticas dentro de Religiões, Iniciações e Seitas Geralmente Têm O Chakra Frontal Girando Anti-Horário, que é um Sinal de um disturbio Mental.

A AURA OU OS CORPOS SUTIS E OS CHAKRAS, trabalham em Harmonia. Como a Aura é responsavel pela PERSONALIDADE da Pessoa, e os CHAKRAS Pela Vibração e Troca de Energias Vitais, quando um deles decai de rendimentos, tem-se problemas a vista se aproximando, geralmente doenças.

OS CHAKRAS também são muito importantes para Elevação da Força Kundalini, que É Um Mistério para nós Ocidentais, pois Ela é Essencialmente Positiva e Requer Muita Doutrinação, Respeito e Desapego pelas Coisas Materiais e Vulgares da Vida. Por tudo isso, Os Chakras São Os Responsáveis POR ESSA VIBRAÇÃO QUE OS MESTRES DE LUZ TANTO DESEJAM QUE ALCANCEMOS. Não se aconselha de Sã Consciência Aqui no Ocidente, Que Alguém Mexa na Força Kundalini Sem O Devido Preparo. Devemos Desenvolver os Chakras Que Sentiremos o Calorzinho Gostoso Dela. Nesse Assunto dessa Força Entraremos mais Tarde.

Os Chakras devem Girar sempre no Sentido Horario, tomando-se por base a Regra da Mão Direita, colocando-se O dedo Polegar no local do Chakra Virtual no Corpo Físico e os outros dedos darão o sentido do Giro.

Para Saber como nossos Chakras estão Girando, outra pessoa com um Pêndulo de Cristal Verifica isso. O Cristal Capta Energias Obsessoras e Ajuda no Desenvolvimento dos Chakras. Há outros Métodos.

Recomenda-se Meditação, Pensamentos Positivos, Banhos de Limpeza de Aura, Boas Leituras e Ações de Ajuda naVida, para quem quer mudar a Vibração em Seu Ser. Com isso se adquire Luz, melhora-se a Saúde e se tem um Novo ânimo na Existência.

Fazendo isso com os Sete Chakras Principais, os demais os acompanha. Mas é como Exercícios Físicos, Ações Diárias.

Muita Luz
Ivaldo Fonseca(Esotérico)






TERAPIA HOLÍSTICA DE BIOENERGIA - ATENDIMENTOS

Atendimentos Holísticos Feitos dentro da Terapia de Bioenergia - A Magia da Cura.

1. Inicia-se com a tradicional coleta de dados; Equilíbrio dos Chakras; Limpeza de Aura em caso de algum sinal de Obsessão. Essa Limpeza de Aura é feita com Passes, Limpeza Quântica Tipo Mãos Como Escarificador, Quelação ou Defumação Tipo Xamânica.

2. Terapia: Com Os Cristais Maiores Apenas - Pessoas com Mediunidade Elevada Cristais nos Chakras Principais ou, Com Outros Cristais Também nos Chakras Menores.

3. Vivência Conduzida - Permite o controle de toda situação com o Paciente Consciente; Encontro com os Seres de Luz que O Guiam e Seu Animal de Força; Encontro com Sua Árvore da Vida para se poder fazer Regressões, se necesarias; Recebimento de Seu Cristal Pessoal no Plano Sutil, que indicará a Virtual Mudança de Seu DNA, nesta Nova Era; Entrada No Túnel do Conhecimento, Para Curas Espirituais, Encontros Com Seres de Luz Que Os Guia, Quebrar Magias Negativas, Encontrar Sua Origem - Estrela de Onde Veio, Receber Orientações Cósmicas.

4. Nosodioterapia - Os Nosódios Vivos do Dr. Roberto Costa, Atuam no Paciente Seguindo Os Passos da Medicina Tri-Una criada por esse Médico Baluarte em Tratamentos e Curas no Brasil.
É baseada nessa Medicina onde Ele Descobriu que Seus Nosódios Vivos teriam um efeito Mais Positivo  na Cura dos Pacientes indicando-se:
-  um Constitucional, O Remédio do Paciente (Pessoa) que é Um Nosódio Intestinal de Bach, na 200CH, que deve ser tomado em Dose Única, no Inicio do Tratamento, Podendo Ser Repetido Dois Meses depois;

- Um Organoterápico na 30 CH, Uma Série (Alergias ou Infecções Cronicas, além de Séries (Tratamento para um ano) para Obesidade, Vícios como Fumo, Álcool, Drogas - 30 a 1020 CH); Dependendo do Caso e Gravidade do Problema, colhe-se material e pede-se para que seja elaborado um Nosódio para o Problema  do Paciente, que é denominado um Auto-Nosódio ou um Auto-Hemo-Nosódio – O Verdadeiro Remédio Para A Cura da Doença do Paciente; Para todo Problema Existe um Nosódio de Estoque ou A Farmácia do IRC - Instituto Roberto Costa, providenciará através de  Pedidos de Terapeutas Autorizados, Que Remetem O Material Colhido Para que Seja Produzido O Nosódio Solicitado.

5. DRENADOR - Indica-se um Nosódio Drenador, na 12CH, preparados para aliviar as dores e mudanças estéticas que o problema acarreta ao paciente. Esse Drenado também é um Nosódio com atuação mais próxima do Corpo Físico.

Os Nosodios Vivos do IRC são baseados na Homeopatia e trabalham com a Energia Vital para se Obter a Cura tão desejada. Por isso e pela Genialidade do Dr. Roberto Costa, casam tão bem com As Terapias Holísticas.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca(Esotérico e Terapeuta)

CURSOS

CURSO DE BIOENERGIA - A MAGIA DA CURA
Curso Básico indicado para quem quer aprender a trabalhar com As Energias de Cura, Limpeza de Aura, Equilíbrio dos Chakras, Ligações Espirituais de Luz, Encontro com O Seu Anjo da Guarda, Mestre Espiritual, Xamã, Animal de Força, onde se dá ênfase As Ligações Com a Natureza; Vivências Liberando o Ser das Prisões da Materialidade; Corpos Sutis e Energias Universais; Uso das Cores Para Abertura de Caminhos, Proteções e Curas; Uso dos Cristais para esses Fins Também; Terapias de Vidas Passadas Usadas para Cura e Desenlace de Problemas em outras Vidas; Saídas do Corpo Em Astral, para atendimentos e Curas; Defesa Psíquica; Ligação Com As Esferas Superiores Através da Fé e Afinidades Espirituais.
Curso com aproximadamente 70 Horas/Aula.

CURSO AVANÇADO DE BIOENERGIA - A MAGIA DA CURA
Aprofundamento do Uso das Energias na Cura com A Estrela do Âmago; Tan-ti-En; A Sede da Alma; Batismo na Cachoeira, Mata e Mar; Conhecimento Sobre Rituais Mágicos Com Fogueira, Solstício, Datas Sagradas; Mantras Sagrados E Seu Nome; Oráculos Como Abrir; Defesa Psíquica Mental; O Caminho da Missão...
Curso com Aproximadamente 40 Horas/Aula.

2 de jan. de 2011

AURA - CAMPO ENERGÉTICO

                                   
É o campo Energético Sutil que envolve nosso Corpo Físico. Trabalhamos com Eles em Número de Sete, e representam nossa Maneira de Pensar e Sentimentos Pessoais.

Junto com os Chakras, A Aura forma As Energias de Vida para o Ser Humano. Através Deles (Aura e Chakras) o homem tem a primeira Defesa Contra Doenças, Ataques Espirituais e Magias Negras Direcionadas. Para ser bem utilizados a pessoa deve ligar-se com a natureza, Os Elementos, A força Terra, Aprender a Respirar, Meditar e Orar de Forma consciente para os Céus.

Os Cristais, As Cores, Os Pensamentos Positivos, A Oração e a Meditação fazem a Aura Crescer e se Desevolver Através de Cores Mais Brilhantes e Suaves.

Esse mesmo Efeito se consegue através dos Passes, Trabalhos Energéticos, Banhos de Cachoeiras Conscientes e de Mar.

A Limpeza da Aura é o Primeiro Passo para se Iniciar Um Tratamento de Cura tanto Física Como Espiritual, junto com o Equilíbrio, Abertura e Desenvolvimento dos Chakras.

Ver a Aura é um dos Passos que se trata em Toda Iniciação Esotérica. Nem sempre é Imediata, mas hoje essas Crianças Índigas e Cristais já Nascem com Todos ou Quase todos Dons Fluindo.

Muita Luz e Um 2011 Com Uma Eterna Fragrância Primaveril...
Ivaldo Fonseca(Esotérico) 

RITUAL PARA O DIA 31 DE DEZEMBRO

31 DE DEZEMBRO representa o final de mais um ano e a renovação de esperanças em um novo ano que começa a Raiar.

A Meia Noite, do Horário Real, deve-se abrir todas as Portas e Janelas da casa e sair lá fora, Olhar para o Céu, E Agradecer Ao Criador As Graças recebidas e os Insucessos que teve.

Pedir Bençãos e Prosperidade para o Novo Ano, Não só para si como também para toda Humanidade.

O Sentido desse Ritual está na Benção de Acreditar Que Nesses Momentos Muitos Seres de Luz ou Todos, Estão Orando em Conjunto Com O Grande Pai Divino, Para Que As Energias Cheguem Até A Terra e Beneficiem A Todos Os Seres Encarnados e Desencarnados.

Como Toda Oração Tem Poder, Essa Crença Torna Também As Águas da Primeira Chuva do  Ano, Consagradas Pela Luz. Pois As Aguas Trazem Para a Terra Materializada Impregnações dessas Energias.

Muita Luz E Um 2011 De Muita Saúde...
Ivaldo Fonseca(Esotérico)


A VIDA! - A Lei do Karma - O Amor! - A NOVA ERA!

A Vida acontece como  sendo uma sucessão de Fatos que envolve nossa razão de ser. Nós somos como co-autores dela. Isso implica em nos colocar como Regentes de nossa própria vida. Tais como responsáveis pelo que nos acontece durante A Vida.


Por isso estamos sujeito a todo instante A LEI DA AÇÃO E DA REAÇÃO, também chamada Lei do Karma, que nos coloca diante de nossos Atos Bons ou Ruins. E, cada um deles nos leva a um Caminho Consequência ou Resultante deles.


Cabe a cada Um Escolher como deve pautar a sua vida. A consequência dessa Escolha vem através das Energias Universais, pois o Universo Busca um Equilíbrio Uno. E todo Ato Negativo Provoca Um Desequilíbrio Nele.


Quando se provoca um Desequilibrio no Universo (Macro ou Micro), quem provocou isso fica sujeito AS ENERGIAS DE RETORNO. Essas Energias chegam de volta a quem provocou quando se Restabelece o Equilíbrio onde foi desiquilibrado. E chegam em forma de dor e catastrofes. Nesses Casos É Lei Maior e Nada Nem Ninguém Pode Interferir.


Mas, Como DEUS É UM GRANDE PAI,  nos déu a Chance do Arrependimento e do Perdão Sincero.


Ramatis já nos disse que: "Quando Nossa Medicina Oficial e Tecnologia Avançada Reconhecer A Espirtualidade, Curas Ditas Hoje Como Milagrosas Passarão A Acontecer Diariamente".


O Nosso Potencial de Vida Ainda Não Foi Acessado Completamente, Mais Ele Está Nas Energias de Mudança da Nova Era E Vem Acompanhado dos Ensinamentos Espirituais de Luz Que Muitos Mensageiros Estão Nos Transmitindo Nestes Momentos.


O padrão Maior de Vibração desse Potencial Está No Amor, No Perdão, Na Fé, No Respeito A Natureza e na Consideração da Terra Como Um Ser Vivo...


Muitos Livros nos citam que passaremos por uma Elevação de Vibração, leiam essas Informações pois Elas São Verdadeiras. Até os Cientistas, por comparação, concordam com Esses Escritos de que determinadas Ocorrências São Cíclicas, e acontecem mesmo.


Devemos Entender Que Para Superar A Fase Drástica, Basta Apenas A Maioria da Humanidade Pensar Positivamente, Pedir Ao Grande Criador Que Os Ventos Sejam Acalmados, Terremotos Sejam Amainados, Tisunamis Não Aconteçam, Vulcões Não Lancem Lavas Sobre A Terra. E que O Amor Inunde O Coração de Todo Ser Humano.


Então, atentem para suas Vidas, façam Corretamente suas Escolhas, e Abracem O AMOR.


Muita Luz E Um 2011 Repleto de Realizações...
Ivaldo Fonseca(Esotérico)