Total de visualizações de página

2 de jan. de 2011

AURA - CAMPO ENERGÉTICO

                                   
É o campo Energético Sutil que envolve nosso Corpo Físico. Trabalhamos com Eles em Número de Sete, e representam nossa Maneira de Pensar e Sentimentos Pessoais.

Junto com os Chakras, A Aura forma As Energias de Vida para o Ser Humano. Através Deles (Aura e Chakras) o homem tem a primeira Defesa Contra Doenças, Ataques Espirituais e Magias Negras Direcionadas. Para ser bem utilizados a pessoa deve ligar-se com a natureza, Os Elementos, A força Terra, Aprender a Respirar, Meditar e Orar de Forma consciente para os Céus.

Os Cristais, As Cores, Os Pensamentos Positivos, A Oração e a Meditação fazem a Aura Crescer e se Desevolver Através de Cores Mais Brilhantes e Suaves.

Esse mesmo Efeito se consegue através dos Passes, Trabalhos Energéticos, Banhos de Cachoeiras Conscientes e de Mar.

A Limpeza da Aura é o Primeiro Passo para se Iniciar Um Tratamento de Cura tanto Física Como Espiritual, junto com o Equilíbrio, Abertura e Desenvolvimento dos Chakras.

Ver a Aura é um dos Passos que se trata em Toda Iniciação Esotérica. Nem sempre é Imediata, mas hoje essas Crianças Índigas e Cristais já Nascem com Todos ou Quase todos Dons Fluindo.

Muita Luz e Um 2011 Com Uma Eterna Fragrância Primaveril...
Ivaldo Fonseca(Esotérico) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário