Total de visualizações de página

2 de jan de 2011

A VIDA! - A Lei do Karma - O Amor! - A NOVA ERA!

A Vida acontece como  sendo uma sucessão de Fatos que envolve nossa razão de ser. Nós somos como co-autores dela. Isso implica em nos colocar como Regentes de nossa própria vida. Tais como responsáveis pelo que nos acontece durante A Vida.


Por isso estamos sujeito a todo instante A LEI DA AÇÃO E DA REAÇÃO, também chamada Lei do Karma, que nos coloca diante de nossos Atos Bons ou Ruins. E, cada um deles nos leva a um Caminho Consequência ou Resultante deles.


Cabe a cada Um Escolher como deve pautar a sua vida. A consequência dessa Escolha vem através das Energias Universais, pois o Universo Busca um Equilíbrio Uno. E todo Ato Negativo Provoca Um Desequilíbrio Nele.


Quando se provoca um Desequilibrio no Universo (Macro ou Micro), quem provocou isso fica sujeito AS ENERGIAS DE RETORNO. Essas Energias chegam de volta a quem provocou quando se Restabelece o Equilíbrio onde foi desiquilibrado. E chegam em forma de dor e catastrofes. Nesses Casos É Lei Maior e Nada Nem Ninguém Pode Interferir.


Mas, Como DEUS É UM GRANDE PAI,  nos déu a Chance do Arrependimento e do Perdão Sincero.


Ramatis já nos disse que: "Quando Nossa Medicina Oficial e Tecnologia Avançada Reconhecer A Espirtualidade, Curas Ditas Hoje Como Milagrosas Passarão A Acontecer Diariamente".


O Nosso Potencial de Vida Ainda Não Foi Acessado Completamente, Mais Ele Está Nas Energias de Mudança da Nova Era E Vem Acompanhado dos Ensinamentos Espirituais de Luz Que Muitos Mensageiros Estão Nos Transmitindo Nestes Momentos.


O padrão Maior de Vibração desse Potencial Está No Amor, No Perdão, Na Fé, No Respeito A Natureza e na Consideração da Terra Como Um Ser Vivo...


Muitos Livros nos citam que passaremos por uma Elevação de Vibração, leiam essas Informações pois Elas São Verdadeiras. Até os Cientistas, por comparação, concordam com Esses Escritos de que determinadas Ocorrências São Cíclicas, e acontecem mesmo.


Devemos Entender Que Para Superar A Fase Drástica, Basta Apenas A Maioria da Humanidade Pensar Positivamente, Pedir Ao Grande Criador Que Os Ventos Sejam Acalmados, Terremotos Sejam Amainados, Tisunamis Não Aconteçam, Vulcões Não Lancem Lavas Sobre A Terra. E que O Amor Inunde O Coração de Todo Ser Humano.


Então, atentem para suas Vidas, façam Corretamente suas Escolhas, e Abracem O AMOR.


Muita Luz E Um 2011 Repleto de Realizações...
Ivaldo Fonseca(Esotérico)








Nenhum comentário:

Postar um comentário