Total de visualizações de página

3 de jan. de 2011

TERAPIA HOLÍSTICA DE BIOENERGIA - ATENDIMENTOS

Atendimentos Holísticos Feitos dentro da Terapia de Bioenergia - A Magia da Cura.

1. Inicia-se com a tradicional coleta de dados; Equilíbrio dos Chakras; Limpeza de Aura em caso de algum sinal de Obsessão. Essa Limpeza de Aura é feita com Passes, Limpeza Quântica Tipo Mãos Como Escarificador, Quelação ou Defumação Tipo Xamânica.

2. Terapia: Com Os Cristais Maiores Apenas - Pessoas com Mediunidade Elevada Cristais nos Chakras Principais ou, Com Outros Cristais Também nos Chakras Menores.

3. Vivência Conduzida - Permite o controle de toda situação com o Paciente Consciente; Encontro com os Seres de Luz que O Guiam e Seu Animal de Força; Encontro com Sua Árvore da Vida para se poder fazer Regressões, se necesarias; Recebimento de Seu Cristal Pessoal no Plano Sutil, que indicará a Virtual Mudança de Seu DNA, nesta Nova Era; Entrada No Túnel do Conhecimento, Para Curas Espirituais, Encontros Com Seres de Luz Que Os Guia, Quebrar Magias Negativas, Encontrar Sua Origem - Estrela de Onde Veio, Receber Orientações Cósmicas.

4. Nosodioterapia - Os Nosódios Vivos do Dr. Roberto Costa, Atuam no Paciente Seguindo Os Passos da Medicina Tri-Una criada por esse Médico Baluarte em Tratamentos e Curas no Brasil.
É baseada nessa Medicina onde Ele Descobriu que Seus Nosódios Vivos teriam um efeito Mais Positivo  na Cura dos Pacientes indicando-se:
-  um Constitucional, O Remédio do Paciente (Pessoa) que é Um Nosódio Intestinal de Bach, na 200CH, que deve ser tomado em Dose Única, no Inicio do Tratamento, Podendo Ser Repetido Dois Meses depois;

- Um Organoterápico na 30 CH, Uma Série (Alergias ou Infecções Cronicas, além de Séries (Tratamento para um ano) para Obesidade, Vícios como Fumo, Álcool, Drogas - 30 a 1020 CH); Dependendo do Caso e Gravidade do Problema, colhe-se material e pede-se para que seja elaborado um Nosódio para o Problema  do Paciente, que é denominado um Auto-Nosódio ou um Auto-Hemo-Nosódio – O Verdadeiro Remédio Para A Cura da Doença do Paciente; Para todo Problema Existe um Nosódio de Estoque ou A Farmácia do IRC - Instituto Roberto Costa, providenciará através de  Pedidos de Terapeutas Autorizados, Que Remetem O Material Colhido Para que Seja Produzido O Nosódio Solicitado.

5. DRENADOR - Indica-se um Nosódio Drenador, na 12CH, preparados para aliviar as dores e mudanças estéticas que o problema acarreta ao paciente. Esse Drenado também é um Nosódio com atuação mais próxima do Corpo Físico.

Os Nosodios Vivos do IRC são baseados na Homeopatia e trabalham com a Energia Vital para se Obter a Cura tão desejada. Por isso e pela Genialidade do Dr. Roberto Costa, casam tão bem com As Terapias Holísticas.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca(Esotérico e Terapeuta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário