Total de visualizações de página

3 de jan. de 2011

CHAKRAS

OS CHAKRAS São Centros Importantes Em nosso Corpo Fisico e Espiritual. Eles permitem a troca de Energias Vindas do Universo (Positivas) Para o nosso Corpo e Usadas, negativas e Impregnadas pelo cansaço da Ação saindo de nosso corpo (Negativas) para o Universo.

OS CHAKRAS Estão localizados no Corpo Etérico, que é composto por uma Rede de Linhas de Força por onde os Chakras Recebem as Energias que nos permitem viver na Terra.

São os Chakras responsáveis pela Vibração que cada um de nós emite. Logo, OS CHAKRAS no Ser Humano não podem ficar Parados ou Girando no Sentido Anti-Horário. Essa duas Ações geram Doenças na pessoa e Girar ao Contrario Indica Obsessão Espiritual quando isso acontece nos Chakras Básico, Umbilical e Plexo Solar.

As pessoas fanáticas dentro de Religiões, Iniciações e Seitas Geralmente Têm O Chakra Frontal Girando Anti-Horário, que é um Sinal de um disturbio Mental.

A AURA OU OS CORPOS SUTIS E OS CHAKRAS, trabalham em Harmonia. Como a Aura é responsavel pela PERSONALIDADE da Pessoa, e os CHAKRAS Pela Vibração e Troca de Energias Vitais, quando um deles decai de rendimentos, tem-se problemas a vista se aproximando, geralmente doenças.

OS CHAKRAS também são muito importantes para Elevação da Força Kundalini, que É Um Mistério para nós Ocidentais, pois Ela é Essencialmente Positiva e Requer Muita Doutrinação, Respeito e Desapego pelas Coisas Materiais e Vulgares da Vida. Por tudo isso, Os Chakras São Os Responsáveis POR ESSA VIBRAÇÃO QUE OS MESTRES DE LUZ TANTO DESEJAM QUE ALCANCEMOS. Não se aconselha de Sã Consciência Aqui no Ocidente, Que Alguém Mexa na Força Kundalini Sem O Devido Preparo. Devemos Desenvolver os Chakras Que Sentiremos o Calorzinho Gostoso Dela. Nesse Assunto dessa Força Entraremos mais Tarde.

Os Chakras devem Girar sempre no Sentido Horario, tomando-se por base a Regra da Mão Direita, colocando-se O dedo Polegar no local do Chakra Virtual no Corpo Físico e os outros dedos darão o sentido do Giro.

Para Saber como nossos Chakras estão Girando, outra pessoa com um Pêndulo de Cristal Verifica isso. O Cristal Capta Energias Obsessoras e Ajuda no Desenvolvimento dos Chakras. Há outros Métodos.

Recomenda-se Meditação, Pensamentos Positivos, Banhos de Limpeza de Aura, Boas Leituras e Ações de Ajuda naVida, para quem quer mudar a Vibração em Seu Ser. Com isso se adquire Luz, melhora-se a Saúde e se tem um Novo ânimo na Existência.

Fazendo isso com os Sete Chakras Principais, os demais os acompanha. Mas é como Exercícios Físicos, Ações Diárias.

Muita Luz
Ivaldo Fonseca(Esotérico)






Nenhum comentário:

Postar um comentário