Total de visualizações de página

5 de jan. de 2011

PRIMEIROS PASSOS DO INICIADO

INICIAÇÃO ESPIRITUAL

A Iniciação do Ser acontece quando Ele Busca Algo Maior no Universo. Isso Indica que Aquele Espírito está fazendo o Caminho ou se preparando para o Seu Retorno Triunfal Aos Braços do CRIADOR.

A partir daí, imagem do Iniciado como SER ESPIRITUAL, com os Dons da Terceira visão Desenvolvida, que Geralmente é representada Pelo Triângulo com O Olho Em Chamas dentro (A força Kundalini), Também Conhecido pelos Grandes Mestres como O OLHO DE DEUS QUE TUDO VÊ! E que Pode Ser Representado Pelo Anel do Mago com UM RUBI, Normalmente Chamado O ANEL DA VERDADE. Traduz que os Chakras desse Ser Estão Desenvolvidos, Girando Positivamente e Brilhando em SUA AURA. O que Torna O Iniciado Capaz dos primeiros passos Nessa Senda.

É fundamenal que o Iniciado tenha um ALTAR que representará o seu Cantinho Sagrado onde Ele Faz suas Orações, Consagrações e Pedidos de Ajuda para Ele, Sua Família e Toda Humanidade. Deve sempre Ter Um Espelho de Cristal, onde Todos os Dias venha a  Refletir Sua Beleza, Juventude, Saúde e Força.
No Altar Deve Ter Sempre Um Livro Sagrado de Sabedoria para ser consultado, Velas, e a Representação de outros Elevados Elementos da Natureza.
Também Uma Espada Consagrada Para A Luz E Para A Vida, Um Atame também Consagrado para A Realização de Trabalhos Dentro Da Luz, Cristais para Elevação da Alma, da Força e Cura, além de tudo que o Iniciado achar que O liga As Esferas Superiores.

Com esse Primeiro Passo, o Iniciado faz ou constrói sua Ponte Étérica que o levará Ao encontro com seu Mestre Espiritual e Estelar, Facilitará a Ação de Seu Anjo Da Guarda Em Todos os Seus passos Na Vida.
 
Iniciação é saber utilizar o Amor Incondicional com uma Consciência Divina na Terra. Não são ensinamentos Fechados, Secretos - São Abertos e estão a disposição de todos. Basta Saber Amar e Usar Esse Sentimento Divino. 

Muita Luz, Paz, Amor e Prosperidade Ao Abraçar As Energias de Luz...
Ivaldo(Esotérico)

Um comentário:

  1. Gostaria de obter maiores esclarecimentos p/ email valeriaartetoscano@hotmail.com
    Obrigada, sua irmã na luz

    ResponderExcluir