Total de visualizações de página

14 de nov. de 2012

MILAGRES E CURAS!

 
Quando Uma Pessoa Ou Grupo Une Forças Com O Universo Através Da Oração, Concentração E Direcionamento De Energias Para Cura, Abertura de Caminhos Ou Proteção,  No Sentido De Amenizar Dores Da Humanidade, E Tendo No Coração, A Certeza De Que Aquilo Que Estão Pedindo Já Está Acontecendo, É Que Se Alcança As Raias Dos Verdadeiros Milagres E Curas.
 
Todos Somos Seres Co-Criadores, E Nesta Época, O Dom Da Criação Está Latente Em Nosso Coração. Devemos Imaginar A NOVA TERRA ONDE MUITOS IRÃO DESENVOLVER O VERDADEIRO SENTIMENTO DE AMOR NESTA NOVA ERA.
 
Portanto, Vamos Aprender A Pensar Positivo, Dar Menos Atenção Aos Noticiários Que Fazem Sucesso Propagando A Desgraça Das Pessoas E De Nosso Mundo. Aprendendo A Amar, A Não Fazer Comentários De Julgamento Nesses Atos, Buscando Compreender O Porque Essas Coisas Acontecem Neste Momento. E, Principalmente Rezando Para Que Não Aconteçam Mais.
 
As Esferas Superiores Requerem Uma Postura Firme E Decidida De Seus Filhos, Principalmente Daqueles Que Têm Algo Para Doar A Humanidade, Natureza E Animais. Pois Os Reinos Da Vida Estão Alinhados A Nossa Existência - A DIVINA MÃE GAIA.
 
A Verdadeira Igreja E Religião É Expressada No Amor Que Existe Em Nosso Coração. É Essa Igreja Que Nos Cobre E Reveste Com A Energia DO ESPÍRITO SANTO - O FOGO SAGRADO QUE TUDO QUEIMA, Principalmente Karmas, Doenças Oriundas Desses, Espíritos Obsessores, Energias Negativas Direcionadas.
 
As Cores Vistas Nesse Estado De Iluminação São Brilhantes E Encantadoras,  Pois, Refletem O Estado De Preparação Para Se Atingir E Trabalhar Com As Energias Crísticas.
 
Todo Terapeuta, Médico, Curador, Pessoa Voluntária E Empreendedora Deveria E Deve Sentir Os Reflexos Desse Estado de Alma, Para Melhor Desempenhar Suas Funções.
 
É Uma Benção Neste Momento Saber-se Que Muitas Pessoas Estão Voltadas A Esses Conhecimentos E Estão Buscando Aprender E Sentir Esse Amor Verdadeiro Dentro de Si.
 
Foi Por Isso Que A tão Famigerada Destruição Da Humanidade Não Aconteceu Nem Acontecerá Mais, Segundo Orientação Da Divina Mãe - Nossa Senhora. Os Planos Divinos Para A Terra  E Para Nós Foram Modificados.
 
Então Gente, Vamos Mudar E AMAR CADA VEZ MAIS A TODOS JUNTO COM O "TUDO" - DEUS.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)









 

13 de nov. de 2012

CURAS, ENERGIAS, MUDANÇAS!

 
Todo Mundo Fala Que Estamos Numa  Época de Mudanças, Pagamentos Pesados de Karmas, Destruições.
 
Na Realidade Estamos Numa Época de Crescimento, Elevação E Realizações Dos Milagres da Alma Superior Que Cresce Dentro De Cada Um.
 
Não Existe Mágica Para Se Alcançar Isso, É Conhecimento Interior, Compreensão Das Energias E Fé Em Deus, O Nosso Grande Criador.
 
Também Não Existe Professores Capacitados A Ensinar Como Devemos Chegar Nesse Patamar Dimensional. Cada Ser Humano Já Nasceu ou Nasce Com Esse Caminho Trilhado Pelas Energias. 
 
Compete A Cada Ser, Se Auto Descobrir Através De Seus Dons Desenvolvidos. Mudanças Internas Tomadas; Saídas Em Astral E Se Misturando Com As Forças Do Universo, Tornando-se Parte Integrante  De Tudo e De Todos Consciencialmente.
 
Curando-se de Seus Problemas, O Ser Entra Na Vasta Estrada De Curas Para A Humanidade Através do Amor, Perdão, Doação E Agradecimento.
 
Dessa Forma Começamos A Compreender O Que Está Nos Acontecendo Hoje, Onde Todo Mundo Fala Das Qualidades Do Amor, Compreende Os Karmas E Porque Se Reclama Tanto Das Invertidas Que Levamos Na Vida.
 
Uma Consciência Nova Está Aflorando E Para Se Instalar Completamente Requer Nosso Crescimento Espiritual, Social E Uma Grande Pitada Divina, Conhecimento Da Vida E Das Dimensões A Acessar. Quem Ficar Parado Inevitavelmente Irá Cair.
 
As Religiões Têm Um Grande Papel Nessa Jornada, Mas Elas Ainda Não São O Tudo Como Se Pensava Antes, Para Se Alcançar A Plenitude Que Buscamos.
 
Essa Plenitude Irá Acontecer Quando A Consciência Divina Se Instalar Na Maioria Dos Seres Viventes Na Terra. Alguns Ainda Não Estão Prontos Para Este Momento, Mas, O Tempo Não Para e O Plano Divino Está Em Plena Ação - Avançando.
 
É Está A Hora Da Separação Do Joio do Trigo. Por Isso Devemos Estar Orando E Vigiando Todos Os Nossos Atos, Pensando Algumas Vezes Antes de Tomar Uma Decisão.
 
Pois O Que Passará A Ter Valor Real Será O Amor No Coração. Dessa Força Se Encontrarão As Curas; As Energias Similares E As  Mudanças Interiores.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)