Total de visualizações de página

14 de nov. de 2012

MILAGRES E CURAS!

 
Quando Uma Pessoa Ou Grupo Une Forças Com O Universo Através Da Oração, Concentração E Direcionamento De Energias Para Cura, Abertura de Caminhos Ou Proteção,  No Sentido De Amenizar Dores Da Humanidade, E Tendo No Coração, A Certeza De Que Aquilo Que Estão Pedindo Já Está Acontecendo, É Que Se Alcança As Raias Dos Verdadeiros Milagres E Curas.
 
Todos Somos Seres Co-Criadores, E Nesta Época, O Dom Da Criação Está Latente Em Nosso Coração. Devemos Imaginar A NOVA TERRA ONDE MUITOS IRÃO DESENVOLVER O VERDADEIRO SENTIMENTO DE AMOR NESTA NOVA ERA.
 
Portanto, Vamos Aprender A Pensar Positivo, Dar Menos Atenção Aos Noticiários Que Fazem Sucesso Propagando A Desgraça Das Pessoas E De Nosso Mundo. Aprendendo A Amar, A Não Fazer Comentários De Julgamento Nesses Atos, Buscando Compreender O Porque Essas Coisas Acontecem Neste Momento. E, Principalmente Rezando Para Que Não Aconteçam Mais.
 
As Esferas Superiores Requerem Uma Postura Firme E Decidida De Seus Filhos, Principalmente Daqueles Que Têm Algo Para Doar A Humanidade, Natureza E Animais. Pois Os Reinos Da Vida Estão Alinhados A Nossa Existência - A DIVINA MÃE GAIA.
 
A Verdadeira Igreja E Religião É Expressada No Amor Que Existe Em Nosso Coração. É Essa Igreja Que Nos Cobre E Reveste Com A Energia DO ESPÍRITO SANTO - O FOGO SAGRADO QUE TUDO QUEIMA, Principalmente Karmas, Doenças Oriundas Desses, Espíritos Obsessores, Energias Negativas Direcionadas.
 
As Cores Vistas Nesse Estado De Iluminação São Brilhantes E Encantadoras,  Pois, Refletem O Estado De Preparação Para Se Atingir E Trabalhar Com As Energias Crísticas.
 
Todo Terapeuta, Médico, Curador, Pessoa Voluntária E Empreendedora Deveria E Deve Sentir Os Reflexos Desse Estado de Alma, Para Melhor Desempenhar Suas Funções.
 
É Uma Benção Neste Momento Saber-se Que Muitas Pessoas Estão Voltadas A Esses Conhecimentos E Estão Buscando Aprender E Sentir Esse Amor Verdadeiro Dentro de Si.
 
Foi Por Isso Que A tão Famigerada Destruição Da Humanidade Não Aconteceu Nem Acontecerá Mais, Segundo Orientação Da Divina Mãe - Nossa Senhora. Os Planos Divinos Para A Terra  E Para Nós Foram Modificados.
 
Então Gente, Vamos Mudar E AMAR CADA VEZ MAIS A TODOS JUNTO COM O "TUDO" - DEUS.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário