Total de visualizações de página

20 de nov. de 2012

CHAKRAS - AÇÕES

 
 
 
Os Chakras São Centros Que Permitem A Troca De Energias Cansadas Por Saudáveis, Entre O Ser E O Universo.
 
Quando Limpos, Abertos, Alinhados E Girando No Sentido Horário, São Eles A Base Para Se Alcançar A Cura Almejada, A Abertura De Dons E A Elevação Do Ser Que Almeja A Espiritualidade de Luz.
 
Eles Existem Nas Pessoas Na Frente e Na Parte Posterior, Nas Costas de Todo Ser.
 
Os Chakras da Parte de Frente Comandam Os Sentimentos E O Amor.
 
Os Chakras Da Parte de Trás, Costas, Comandam O Poder E A Vontade.
 
Em Síntese, Os Chakras Representam Nossa Personalidade E Nossa Capacidade De Vencer Obstáculos Fisicos e Espirituais.
 
Também Quando Desenvolvido Nos Dá Acesso A Uma Força De Grande Poder, A FORÇA KUNDALINI. Recebida Pelos Humanos, Na época Da Lemuria.
 
A Força Kundalini Foi Muito Bem Desenvolvida Pelos Orientais, Que Aprenderam Com Respeito A Perfeita Utilização Dela, Através da Yoga E A Respiração.
 
Os Chakras Maiores, Até 2001 Eram Em Número de Sete, Para Se Enfrentar E Se Adaptar As Novas Energias Da Nova Era, Recebemos Mais Cinco Chakras Que Estão Em Desenvolvimento.
 
Todo Terapeuta Antes De Iniciar Um Tratamento Num Paciente, Deveria Verificar, Limpar E Desenvolver Os Chakras Dele, Para Ter Melhores Resultados Com Sua Terapia.
 
A Limpeza Dos Chakras Se Faz Com Passes, Banhos De Ervas, Cristais Em Cima Deles E, Meditação. Essas Ações Ajudam A Afastar De Nossa Aura Obsessores, Magias Negras, Invejas, Olho Grande E Doenças Psíquicas Colocadas Por Espíritos Negativos.
 
Nós Também Sentimos Toda Influência Neles Do Chakra da Terra, Que No Período de 1985 A Inerte  Enquanto Se Deslocava Do Tibet Para A América Do Sul, Que Neste Periodo Está Se Ativando Até Fevereiro de 2013.
 te
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário