Total de visualizações de página

23 de nov de 2012

NATAL E ANO NOVO!

 
 
 
 
Os Filhos de Deus Devem Passar Essas Datas de Natal E Ano Novo, Se Possível Em Casa, Reverenciando A Jesus, Encerrando Todos Os Seus Trabalhos E Agradecendo Ao Que alcançou, Passou E Aguarda de Benéfices No Novo Ano.
 
As Orações De Agradecimentos Por Essas Datas, São Recebidas Com Amor Nos Céus.
 
Os Seres Espirituais de Luz Que Nos Assistem, Vêm Nos Abraçar Agradecendo O Ano de Trabalho Juntos. Podemos Ver Esses Seres A Nossa Volta. Sentir Seu Amor, Carinho E Respeito A Nós, Nesses Momentos.
 
A Vida De Um Ser Que Busca A Luz, Geralmente Não É Facil. Mas Esses Seres Quando Se Aproximam Da Gente, Não Deixam Impregnação De Doenças Com Que Desencarnaram. Enquanto Os Que Não Evoluíram, Deixam.
 
Todos Devemos Estranhar Pessoas Que Recebem Seres de Luz, Transmitem Mensagens Maravilhosas, Lindas E, Apresentam Logo Após Um Quadro De Esgotamento Energético. Isso Não Está Correto.
 
Até Hoje, Não ouvi Dizer Nem Ver, A Aproximação De Um Ser De Luz E O Seu Médium, Apresentar Esses Sintomas. Quando Se Recebe Um Mestre De Luz, Nos Sentimos Muito Bem, Protegidos E Com Nossa Aura Brilhando. Nunca Exauridos.
 
Em Alguns Momentos Vamos Nos Sentir Assim, Mais Por Descuido Nosso, O Peso Da Matéria Nos Leva A Isso. Nunca Por Ter Recebido Um Grande Ser De Luz.
 
O Que Realmente Devemos Saber É Que, Nessas Épocas de Finais De Anos, São Épocas De Muitas Orações, Sagradas Tanto Na Terra como No Céu.
 
Então, Nesses Momentos A Terra E Nossa Aura Ficam Impregnadas De Amor. Os Fogos, Ao Explodirem Nos Céus, Limpam Nosso Ambiente Enchendo Cada Vez Mais de Luz.
 
A Primeira Chuva Do Ano Novo Desce Trazendo Os Beneficios Das Orações Feitas Para Deus - Logo, Essa Primeira Chuva Tem Um Poder De Cura Muito Grande. É Bom Termos Em Casa Um Pouco Dessa Água Guardada.
 
Agora Uma Coisa É Certa, Os Filhos de Luz, Sempre Serão Perseguidos Pelos Trevosos, Mas Enquanto Persistirem no Amor de Deus, NÃO SERÃO ABANDONADOS E FICARÃO CADA VEZ MAIS FORTES ENVOLVIDOS NA LUZ DO CRISTO.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário