Total de visualizações de página

3 de nov. de 2011

RESPEITO AOS SERES E TRABALHOS ESPIRITUAIS



Quando um Ser Espiritual desce a Terra, até onde nós estamos, Eles Vêm Para Ajudar, Orientar Ou Proteger Os Seres Encarnados no Planeta.

Nós temos o Dever de Recebê-los com Respeito, Nunca Desfazendo da Presença Deles, Zombando, Não Acreditando. Pois Quem Não Acredita, É Uma Questão de Crença, Um Direito individual Seu, Que Não Gera Direito A Ninguém de Desfazer de Quem Acredita.

Certa vez, Um Centro de Candomblé da Bahia estava Em Encerramento de Trabalhos do Ano nas Praias de Santos-SP. Iniciaram Seus Trabalhos E Todos que Estavam Naquela Gira Incorporaram.

Formou-se Uma Assistência Em Volta Daqueles Trabalhos. Um casal de Jovens que Assistiam, começaram A Rir Alto e o Rapaz, A Soltar Pilérias, Gracinhas Para As Entidades Incorporadas.

Em dado Momento, O Pai de Santo Que Conduzia Os Trabalhos, Também Incorporado, Fez Um Movimento Com Seu  Cajado Em Direção do Rapaz e Este Incorporou, dando Saltos Por Cima das Pessoas.

Foi Parar No Centro do Círculo de Trabalhos. E ficou ali Pulando, Comendo Restos de Velas e Areia. O Pai de Santo Não Deixou Ninguém Atender Aquele Pobre Ignorante, Até o Final dos Trabalhos.

Nunca Devemos Duvidar Nem Brincar Com As Forças Espirituais Que Não Conhecemos!

Outra Grande Besteira Que Fazem algumas Pessoas É Chutarem, Comerem ou Beberem o que contém Os "Despachos" Em Encruzilhadas.

Por Respeito, Devemos Passar ao Largo, Uma Vez Que Cada Oferecimento Leva Cerca de 48 horas para A Entidade Chegar Ali e Receber O Que Lhe Foi Destinado.

Miuita Luz...
Ivaldo Fonseca