Total de visualizações de página

10 de ago. de 2012

ACONTECIMENTOS PREVISTO PELOS EGIPCIOS E MAIAS!



Os Maias Como Os Egípcios São Descendentes Diretos dos Atlantes.

Existem Muitas Teorias Sobre O Desaparecimento Dos Maias. Provavelmente Eles Descobriram Um Portal Dimensional E Partiram Para Novas Esperiências De Vida.

Eles Foram Excepcionais Astrônomos,  E Junto Com o Zodíaco, Fizeram O Esquema Acima, Relacionando As Influências Do Grande Sol Central As Demais Estrelas Enumeradas Em Nossa Galaxia.

Para Os Maias, A Energia Move-se Desde O Centro Da Galaxia de  ALCIONE Nas Plêiades, Até O Nosso Sol, Que Irradia Essa Energia Para Todo Nosso Sistema.

Essa Energia É Aceita Por Todos Os Povos da Terra Como  A FORÇA VITAL Que Foi Descrita Por Paracelso E Chamada de EVESTRUM. Os Egipcios A Chamaram de KAL. Os Gregos De PNEUMA. Os Hebreus De RUAN. Os Hindus De PRANA. Os Japoneses De KI. Os Chineses de CHI E Os Maias De PUAH.

A Observação Sistemática Dos Astros No Céu, Catalogando Tudo Que Acontecia Na Vida Na Terra, Conforme A Posição Destes, Fizeram Os Maias Descobrirem Que Tudo Que Nos Acontece É Cíclico. Se Repete De Tempos Em Tempos.

Descobriram Que Nossa Galaxia Respira, E A Cada Respiração, Que Acontece a Cada 5.125 Anos, A Terra Se Vê Afetada Pelas Mudanças Que Ocorrem Em Nosso Sol, Devido A Sincronização Dele Com o Sol Central da Galaxia - ALCIONE. Isso Nunca Muda E Ocorre De Tempos Em Tempos.

Eles Previram Esse Novo Ciclo Para  21 de Dezembro de 2012. Quando o Nosso Sol Ficará Exposto As Influências do Grande Sol Central, Ocasião Em Que Grandes Erupções Solares E Mudanças Magnéticas Afetarão Também Nosso Planeta Mediante O Deslocamento De Seu Eixo De Rotação.

Previram Ainda Que De 3.113a.C. Até 5.125 Anos No Futuro, Que O Sol Receberá Um Forte Raio Sincronizador Proveniente Do Centro Da Galaxia Mudando Sua Polaridade Que Produzirá Uma Gigantesca Labareda Radiante.

Orientam ainda Sobre Esse Dia, Que Eles Previram Para 2012, A Humanidade Deverá Estar Preparada Para Atravessar Um Portal Dimensional - SALTO QUÂNTICO DA 3ª E 4ª DIMENSÃO PARA A 5ª DIMENSÃO.

Nesse Momento, A Civilização Atual, Baseada No Medo, Passará Para Uma Vibração Muito Mais Alta De Harmonia.

Isto Quer Dizer Que, Só De Maneira Individual, Com Grandes Mudanças Internas, Poderemos Atravessar Esse Portal Dimensional, Que Nos Permitirá Evitar Grandes Desastres no Planeta.

Cada Pessoa Conscientemente Deve Tomar A Decisão De Eliminar Os Medos E A Falta De Respeito A Natureza, A humanidade, Aos Animais Encentivando Manter A Essência Divina Crescente No Coração.

OBS; Texto Extraído Do Livro 2012 - A ERA DE OURO de C.Torres e S.Zanquim da Editora MADRAS.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)


ERA DE MUDANÇAS INTERNAS!


 
Estamos Ouvindo Falar De Muitas Coisas Bonitas Que Acontecerão Com A Chegada Dessa Nova Era. Em Contra-Partida, Estamos Vendo Que A Maioria da Humanidade Está Totalmente Perdida E Sem Rumo. Como Pode Haver Tanta Distorção Espiritual Num Momento Como Este?

Salvação, Fé, A Chegada Do Cristo Jesus Novamente, Mestres Ascencionados, Nossa Senhora Reaparecendo, Acontecimentos Catastróficos, E Muita Coisa Mais Tais Como O Aparecimento de Irmãos Das Estrelas...

Crimes Nunca Visto Antes, Todos Lêem Aquilo Sem Esboçar Uma Reação Positiva Contrária, Como Se Isso Fosse Normal, Quando Não É Com Ele. Não É Normal Não, É A Falta De Deus No Coração, É A Falta De Uma Boa Educação Igualitária E Familiar.

É O Excesso De Adulação Com Falta De Amor E Dedicação Aos Filhos Na Família, Que Também Atrapalha, Nessa Situação. 

Os Filhos Não Tendo Os Pais Para Ensinar Nem Orientar, Vão Buscar Na Televisão, Em Jogos Onde Matar Indica O Melhor Na Vida Social E Com Quem Também Os Levam Para Os Vicios Pesados. Pois Se Acham Verdadeiros Super-Homens, E Na Rua Essa Concepção É Enaltecida.

Como Na Maioria Dos Países A lei Social é Branda Com Os Menores Infratores, Eles Se Acham Superiores A Elas, Pensando Que Podem Fazer O Que Quizerem Que A Dita Justiça Nada Pode Fazer Contra Eles.

Antigamente Nossos Pais Determinavam Que Não Fizessemos Coisas Erradas Na Rua Nem Com As Pessoas, O Respeito Era Exigido Com Os Mais Velhos, E As Crianças Eram Olhadas Como Exemplos De Uma Geração Futura.

Pela Falta Dessa Orientação, É Que Hoje Vemos Tanta Loucura e Barbaridades Por Aí, E A Solução Não Chega. O Que Nos Falta Nestes Momentos Pois, Todos São Muito Mais Inteligentes?

Simplesmente Os Valores Estão  Invertidos. Antes Cuidávamos Muito De Estarmos Trilhando O Verdadeiro Caminho, O DA LUZ, O DA FÉ, O DO RETORNO A DEUS, O DA ESPIRITUALIDADE, O DO RESPEITO AO PRÓXIMO E, O DO AMOR UNIVERSAL.

Um Bom Exemplo Dessa Inversão, Acontece Hoje No Brasil Com Esse Julgamento Do Dito Mensalão. Os Que Foram Mostrado Como Dilapidadores Do Patrimonio Público E Político, Inclusive Gravados Em Videos Recebendo Propinas, Carregando Malas De Dinheiro, Com Cuecas Cheias De Dolares,  São Mostrados Como Injustiçados E Comparados Como Verdadeiros Icones De nossa Constituição...

É Impossível Acreditar-se Nisso, E Seus Defensores Choram Querendo Fazer Chorar A População E Juizes Da Mais Alta Estância.
Outro Dia Vi A Declaração De um Defensor De Um Acusado Por Um Crime Idiondo, Dizer Que Seu Pupilo Era Um Bom Menino, Um Anjo E Que Todo Brasil Iria Concordar Com Ele...

Só Se For Anjo Do Mal Nesta Vida... 

Hoje Buscamos Freneticamente A Materialidade, O Dinheiro, A Riqueza Individual. Isso Faz Destacar A Pessoa Na Sociedade Consumista Em Que Vivemos. Mas, Afunda Ela Num Lamaçal Decadente de Valores, Caso Não Busque A Consciência Dessas Energias, Para Ajudar A Humanidade Mais Carente E Próxima Dele.

Como Somos Todos Irmãos, Assim Deveríamos Viver - Irmanados. Não Como Hoje Acontece, Uma Guerra De Disputas Por Um Espaço Melhor, Onde Se Vê Quem Está Ao Lado Como Um Inimigo Em Potencial.

Por Isso, Prego Que Essa Mudança é Mais Consciencial, E Deve Começar Com A Nossa Mudança Interior, Através Da Reinstalação De Deus Em Nosso Coração.

Não É Fácil, Mas é Um Passo Que Se Dá Para Isso Acontecer. Vamos Valorizar Nossa Eternidade Ao Lado de Cristo, De Deus, Trabalhando Com Amor Em Prol De Toda Humanidade.

Vamos Abolir As Máscaras Sociais, E Assumir Verdadeiramente A Nossa Espiritualidade Na Terra Que Assim, Estaremos Unidos No Céu, Com Todos Seres De Luz.

Havendo Boa Intenção,  Todas As Práticas São Boas, Então Vamos Aderir As Mudanças Interiores, Tão Bem Recomendadas Em Todas As Pregações. Só Dessa Forma Faremos A Lição De Casa Deste Momento.

Só Dessa Forma Estaremos Livres De Algumas Catástrofes Que Inevitavelmente Acontecerão, Físicas E Espirituais Negativas.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)










8 de ago. de 2012

NUNCA ESTAMOS SOZINHOS´-2 "Continuação"

 

Como Expliquei Que Tive Vontade De Fazer Uma Defumação E Não Fiz, Na Noite Que Fui Atacado Por Energias Negativas Em Meu Tornozelo Esquerdo. Em Seguida Tive A Visita do Dr. Pedro Ernesto, Que Falou Da Dificuldade Que Teve Para Chegar Até Minha Pessoa E Anestesiar Meu Pé Esquerdo.

Aquela Vontade De Fazer Uma Limpeza Espiritual Na Casa, Já Era A Comunicação Com Meus Mestres Que Deixei De Cumprir.

Nesse Momento lembrei-me Que Certa Vez Meu Mestre Maior, Havia Me Mostrado Um Pé Inchado E Deformado, Que Eu Intui Ser O Meu E Um Bilhete Que Ele Não Me Deixou Ler, Mas A Letra Me Parecia Já Ter Visto, Desenhada e Grande.

Os Amigos Me Explicaram Que Aquele Espírito Negativo, Apesar Do Nome Pomposo, Ela Se Passava Para Me Enganar Por Dr. José, Disse Quando Apertada Que Era da Linha Das Setes Encruzilhadas (Mentira), Depois Das Setes Saias (Outra Mentira) E Me Pedia O Nome De Quem Me Ajudava - Eu Disse VERDADE! Assim, Os Mentores A Levaram Dali.

Depois Um De Nossos Mentores Explicou Que Ela Era Da Linha Do Cemitério, Que Ele Por Muitas Vezes Me Mostrou As Caveiras Que Apareciam. Falou Ainda Que Essa, Era A Linha Do Chefão Do Sitio Que Eu Me Degladiava Na Época.

Eu Estava Sofrendo Com Aquela Dor No Pé Esquerdo, Para Subir As Escadas De Meu Sobradinho, Eu Estava Subindo Sentado E Não Conseguia Dormir Direito A Dois Dias. Tive Naquela Noite A Intuição De Tomar Voltarém Com Um Pouco De Leite E Açúcar, Tomei E Dormi A Noite Inteira.

No Outro Dia Já Estava Melhor do Pé. No Trabalho Com Minha Mestra, Veio O Dr. Leocádio, Que Falou  Como Minha Casa Estava Carregada, Mas, Ainda Bem Que Eu Captei A Mensagem Dele De Tomar O Voltarém Com Leite E Açúcar.

Falou Que Nestes Casos, O Iniciado Não Deve Demonstrar Doenças Para Os Inimigos, DEVE FIRMAR O PENSAMENTO EM DEUS E ACALMAR E RELAXAR, POIS QUANDO ISSO OCORRER, TODA DOR E EFEITO NEGATIVO SERÁ TRANSMUTADO.

Após Tudo Isso, Comecei A Sentir Um Calorzinho Gostoso Perto De Mim, Em Minha Aura.

Em Outro Trabalho Meu Mestre Maior Veio E Disse Que Estava Me Esperando Ao Sair De Casa E Que Me Acompanhou  Pelo Tempo Que Passei Fora, No Centro Da Minha Cidade.

Disse Ainda Que Eu Deveria Te-Lo Recebido E Que EU NÃO DEVO DEMONSTRAR FRAQUEZA, DEVO SEGURAR A DOR NA MÃO DE DEUS, PROCURAR UM LUGAR SOSSEGADO E RELAXAR QUE A DOR IRÁ EMBORA.

Disse Ainda Que Tem Coisas Que Eles, Não Podem Comentar Com A Gente, Antes Da Hora Autorizada, Mas Sempre Estarão Conosco Nos Momentos Que Iremos Precisar Da Ajuda Deles.  

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico).

6 de ago. de 2012

NUNCA ESTAMOS SOZINHOS!



Certa Vez, Num De Meus Cursos, Disse Isso Aos Participantes E, Um Engraçadinho Começou A Rir E Dar Tapas No Ar Nas Suas Costas, Dizendo Que Desta Vez Ela Daria Uma Surra Em Seu Mestre, Pois Não Havia Atendido As Solicitações Que Ele Fez.

Tudo Aquilo Era Brincadeira, Mas De Muito Mal Gosto, Em Cima De Uma Verdade Comprovada Espiritualmente.

Então Expliquei Que, Mesmo Não Vendo, Devemos Conter Ímpetos Como O Feito Pelo Amigo, Pois Todos Sentem Arrepios, Mesmo Estando "Sozinhos" Num Lugar E Sem Estar Com Medo.

Existe O Arrepio Bom e O Que Indica Algo Que Não Vamos Gostar. Cabe A Cada Um, De Acordo Com Sua Evolução Discernir Isso.

A Família Espiritual Que Nos Acompanha, É Composta Por Seres De Luz Elevados. Cabe A Nós Invocá-Los, Chamá-Los E Mantê-Los Ancorados A Nosso Lado.

Com O Ancoramento Deles A Nosso Lado, Evitamos Todo Tipo De Magia Negra Que Possam Fazer Para Nos Derrubar. Enquanto Não Temos Essa Compreensão, Os Inimigos Tentam Isso Com Obsessões Nos Chakras Terra, Materias, Os Três Primeiros.

Quando Se Atinje Um Certo Conhecimento Espiritual, Eles Também Pegam Pesado, Tentando nos Neutralizar Com Magias Negras Nos Chakras Espirituais(Garganta, Testa e Topo da Cabeça), Usando Geralmente Chips Negativos Nessas Áreas.

Certa Vez, Eu e Minha Mestra Iamos Assistir Uma Palestra E Depois Almoço, Resolvi Tirar Uma Soneca. Imediatamente "Sonhei Que Estava Num Lugar Fechado E Que Estava Trancado Ali. Eu Sentia Que Tinha Mais Alguém Comigo E Não Era Coisa Boa. Eu Não O Via Mais Tinha A Certeza Onde Ele Estava.

Então, Ainda Inesperiente, Eu O Atacava Com Chutes E Ponta Pés, Ao Invés De Procurar Conversar".

Acordei E Junto Com Minha Mestra Fomos A Reunião. Uma Coisa Esquisita Aconteceu. Após Duas Falas Do Palestrista, Eu Já Estava Dormindo, A Ponto De Me Acordar Com Meu Próprio Ronco E, Voltar A Dormir e Sonhar Em Seguida.

Foi Então Que Veio Um Ser Negativo Dizendo Que Eu Fui
Dado Para Ele E Que Era O Nome Pomposo Com Que Se Apresentava. Um Ser Que Me Prejudicou Muito, Uma "PB" Que Amarrava Todos Os Meus Caminhos.

No Sonho, Mandei-a  Embora E Ainda Quiz Dar Mais Alguns Chutes Nela, Então Fui Acordado Por Minha Mestra.

A Noite Tive A Intuição E O Aviso Para Defumar Toda Minha Casa E, Não Fiz.

Dormi Apenas Duas Horas E Acordei Gritando De Dor No Pé Esquerdo (Tornozelo), Ele Estava Muito Inchado E Dolorido A Ponto De Não Podê-lo Encostar No Chão.

No Outro Dia, Eu Precisava De Ajuda Física e Espiritual, Chamei Minha Mestra Que Era Enfermeira Também, E Fomos Tratar Desse Caso, Com A Equipe Espiritual Que Ela Recebia A Todos.

Veio Primeiro o Dr. Pedro Ernesto, Que Disse Não Estar Gostando Disso! Falou Que Era Uma Crise de Ácido Úrico, Complicada Com Trabalhos Espirituais Negativos E A Ação Raivosa Do Ser Que Expulsei.

Ele Mandou Eu Fazer Um Composto Com  Ervas Para Combater Essa Dor: AROEIRA, ARRUDA, GUINÉ, ALECRIM, Com Partes Iguais De ALCOOL E CACHAÇA E SAL GROSSO. Deixar Curtir Por Um Tempo (De 03 A 07 Dias) E Passar No Local Dolorido.

Enquanto O Preparado Curtia, Mandou Fazer Banhos No Local Com Água Morna, Sal Grosso, Alcool E Cachaça E,Tomar um Comprimido Para Aliviar A Dor E A Infecção.

Deus Não Esquece Seus Filhos, Que Somos Todos Nós. Por Isso, NUNCA ESTAMOS SOZINHOS, SEMPRE TEMOS UM DE SEUS MENSAGEIROS AO NOSSO LADO. E CADA PESSOA, DE ACORDO COM SEUS MÉRITOS, ALCANÇA O QUE REALMENTE DESEJA E O QUE MERECE.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico).