Total de visualizações de página

8 de ago. de 2012

NUNCA ESTAMOS SOZINHOS´-2 "Continuação"

 

Como Expliquei Que Tive Vontade De Fazer Uma Defumação E Não Fiz, Na Noite Que Fui Atacado Por Energias Negativas Em Meu Tornozelo Esquerdo. Em Seguida Tive A Visita do Dr. Pedro Ernesto, Que Falou Da Dificuldade Que Teve Para Chegar Até Minha Pessoa E Anestesiar Meu Pé Esquerdo.

Aquela Vontade De Fazer Uma Limpeza Espiritual Na Casa, Já Era A Comunicação Com Meus Mestres Que Deixei De Cumprir.

Nesse Momento lembrei-me Que Certa Vez Meu Mestre Maior, Havia Me Mostrado Um Pé Inchado E Deformado, Que Eu Intui Ser O Meu E Um Bilhete Que Ele Não Me Deixou Ler, Mas A Letra Me Parecia Já Ter Visto, Desenhada e Grande.

Os Amigos Me Explicaram Que Aquele Espírito Negativo, Apesar Do Nome Pomposo, Ela Se Passava Para Me Enganar Por Dr. José, Disse Quando Apertada Que Era da Linha Das Setes Encruzilhadas (Mentira), Depois Das Setes Saias (Outra Mentira) E Me Pedia O Nome De Quem Me Ajudava - Eu Disse VERDADE! Assim, Os Mentores A Levaram Dali.

Depois Um De Nossos Mentores Explicou Que Ela Era Da Linha Do Cemitério, Que Ele Por Muitas Vezes Me Mostrou As Caveiras Que Apareciam. Falou Ainda Que Essa, Era A Linha Do Chefão Do Sitio Que Eu Me Degladiava Na Época.

Eu Estava Sofrendo Com Aquela Dor No Pé Esquerdo, Para Subir As Escadas De Meu Sobradinho, Eu Estava Subindo Sentado E Não Conseguia Dormir Direito A Dois Dias. Tive Naquela Noite A Intuição De Tomar Voltarém Com Um Pouco De Leite E Açúcar, Tomei E Dormi A Noite Inteira.

No Outro Dia Já Estava Melhor do Pé. No Trabalho Com Minha Mestra, Veio O Dr. Leocádio, Que Falou  Como Minha Casa Estava Carregada, Mas, Ainda Bem Que Eu Captei A Mensagem Dele De Tomar O Voltarém Com Leite E Açúcar.

Falou Que Nestes Casos, O Iniciado Não Deve Demonstrar Doenças Para Os Inimigos, DEVE FIRMAR O PENSAMENTO EM DEUS E ACALMAR E RELAXAR, POIS QUANDO ISSO OCORRER, TODA DOR E EFEITO NEGATIVO SERÁ TRANSMUTADO.

Após Tudo Isso, Comecei A Sentir Um Calorzinho Gostoso Perto De Mim, Em Minha Aura.

Em Outro Trabalho Meu Mestre Maior Veio E Disse Que Estava Me Esperando Ao Sair De Casa E Que Me Acompanhou  Pelo Tempo Que Passei Fora, No Centro Da Minha Cidade.

Disse Ainda Que Eu Deveria Te-Lo Recebido E Que EU NÃO DEVO DEMONSTRAR FRAQUEZA, DEVO SEGURAR A DOR NA MÃO DE DEUS, PROCURAR UM LUGAR SOSSEGADO E RELAXAR QUE A DOR IRÁ EMBORA.

Disse Ainda Que Tem Coisas Que Eles, Não Podem Comentar Com A Gente, Antes Da Hora Autorizada, Mas Sempre Estarão Conosco Nos Momentos Que Iremos Precisar Da Ajuda Deles.  

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário